Predestinados pelas sombras escrita por LuaReyna, A menina que andava sozinha


Capítulo 26
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha linda que eu amo!! Desculpa a ausencia, estou trabalhando em duas fics e com falta de criatividade, mas eu li uma fic hoje que fez a criatividade, então, se eu postar capítulos demais não me matem ok? Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468024/chapter/26

Pov Liv:

Passaram-se dois dias e eu estava mais melosa que shakspeare, mão dada pra lá, pra cá. Eu e John estávamos cada mais grudados, o fazia Link fazer gestos de vomito toda vez que nos beijávamos, isso era irritante... muito irritante. Com tudo o que aconteceu nas últimas semanas, todos perderam o foco, parecia que ninguém lembrava mais de livros,ou de sonhos, tormemtos, ou qualquer outra coisa, parecia que só eu me importava com o que estáva acontecendo... Mas afinal, porque eles se emportáriam não é? Não tem a ver com luz e trevas, não tem a ver com uma super conjuradora e seus super poderes super fortes, não tem a ver com uma mãe enlouquecida e um medalhão enfeitiçado, tem a ver somente com a aprediz da bibliotecária que por acaso não dorme direiro a quase um mês, tem a ver com uma menininha que se existe, está ou já foi maltratada por um homem que diz ser seu pai, tem a ver comigo, a coadijuvante da história Ethan e Lena, que somente aparece na hora de dar uma informação que ninguém sabe, ou é grande demais pea uma pessoa com mentalidade normal gravarem, me sentia Hermione Granger, a irritante sabe tudo da história e estava cansada de as pessoas não se importarem com as coisas se não houver Ethan e Lena envolvidos, eu estava tendo aqueles sonhos a cada dia e a cada dia eles se tornavam mais confusos, parecia que nem Carlisle se i portava mais em me ajudar e eu já tinha ha muito tempo me cansado de perguntar por novidades que nunca chegavam, ou nunca eram procuradas. Essa noite, ou melhor essa madrugada eu acordei suando, tremendo e chorando, tudo ao mesmo tempo, uma mistura imensa de emoções tomavam conta de mim, enquanto meu corpo lutava pra não sair correndo e me perder na floresta, ser esquecida lá seria um ótimo plano pra ficar sozinha, mas com os vampiros e seus super ofatos preparados para qualquer surto piscicológico que eu tenho preparados para o ataque... seria meio dificil, então, tudo o que eu fiz foi descontar toda a minha raiva nos cobertores que agora estavam no chão, passeis a madrugada lendo os livros, tentando destrair minha cabeça, mas quando chegava no final da frase, eu não lembrava o que estava escrito no inicio, então fiquei lendo "você é um bruxo Harry" por toda a manhã. Toda vez que eu me sentia mal, ou chorava por alguma coisa, afogava todas as minhas mágoas em livros, mas agora, eles não eram mais suficientes, eu não conseguia mais aprender sobre matemática avançada ou a história da américa e me sentir incrível, na verdade era o que menos me agradava no momento, afinal, eu não entendia nem o que estava acontcendo comigo, como queria tentar entender coisas que aconteceram a 100 anos atrás?

A unica coisa que me fazia sentie bem era ficar com John, pelo menos isso, se ainda estivéssimos brigados eu concerteza estaria trancada no banheiro em posição fetal co pletamente pirada, talvez até iria pro lugar onde o pai de Ethan ficou quando ficou louco.

Meu desespero foi abafado por John, que entrou correndo no quarto quando me ouviu gritand, em vez de me encher de perguntas idiotas que eu não conseguiria responder, ele simplismente me beijou, um longo e calorpso beijo, eu senti o meu corpo se chocar contra o dele no mesmo momento dos nossos lábios, e finalmente toda a magia que eu não tinha se soltou no corpo dele e eu me senti finalmente segura, não estava salva, ele era meu escudo, minha proteção, ele era minha Ravewood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gente, o que acharam? Liv está bem depressiva não é? Eu também kk, tenho essa mania
O mistério dos sonhos continua...
Beijos de uma Duchannes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados pelas sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.