Predestinados pelas sombras escrita por LuaReyna, A menina que andava sozinha


Capítulo 25
Um recomeço


Notas iniciais do capítulo

Heey geente !!
Tudo bem ??
Aqui vai mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468024/chapter/25

Pov Liv :

Já faz uma semana em que John pediu pra voltar comigo, e realmente, pen sei muito a respeito. Eu o amo e ele já pediu desculpa por ter sido tão ... rude. É, está decido, vou dar uma nova chance a ele.

Desci as escadas correndo para encontrar John, e acabei tropeçando no último degrau e fui rolando desastrosamente até bater a cabeça fortemente no pé da mesinha do computador, e desmaiar.

* * * Abri os olhos e olhei em volta, demorei a perceber que estava no quarto de Reneesme, John estava sentado ao meu lado me observando e se assustou ao perceber que eu tinha acordado : - Ah, Liv, eu, é, você está bem ? - Sim, só estou um pouco tonta - Vem cá, deixa eu te ajudar - disse me ajudando a levantar - Liv, sei que não é a ocasião adequada mas ... - John, eu quero - Que ? - Eu quero voltar com você - É sério ? Eu...nem...sei...o...que...falar - disse entre pausas - Não fala nada - aproximei meu rosto do dele e nossos lábios se tocaram, estavamos nos mesmo ritmo, devagar e cuidadoso, até que ele interrompeu o beijo e começou a me encarar - O que foi ? - Você - O que tem eu ? - Você é tão linda - John,não ... - É sério, você não imagina o quanto senti sua falta, pensei em você a cada segundo e em como fui idiota, eu sei que estou parecendo o Ethan com essa conversinha de caras chatos e que não estou parecendo o cara lindo, legal e sexy que eu sou mas você me deixa assim - John, você está sendo um fofo ! Eu também senti muito a sua falta, mas quero o meu John de volta. - Como assim ? - O meu John lindo, legal, e ... sexy - corei e ele riu - Amanhã a noite eu vou levar em um lugar - Posso saber onde ? - Nem pensar, gata - ele me beijou e se sentou na cama me puxando até ficarmos deitados e o beijo começou a acelar até eu interromper - John... - Relaxa, Liv, eu não iria fazer nada que você não quisesse - Eu te amo - Eu sei - Idiota - tentei dar um tapa na cabeça dele, mas ele segurou minhas pequenas mãos e me puxou pra outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Fofo né *-*
Aonde vocês acham que o John levará a Liv ? Só lendo pra saber
Gente, eu sei que está meio confuso porque ficou tudo junto, mas depois eu ajeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados pelas sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.