A Garota do Blog escrita por Katherslyn


Capítulo 17
Um bom presságio?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467978/chapter/17

As aventuras nunca param no mundo da ficção, pra nossa alegria. Sempre tem algo acontecendo, sempre tem algo pra contar. E o figurão da vez é Bilbo Bolseiro, nosso hobbit favorito. (Desculpa, Frodo, mas você chora demais).

Bilbo recebeu visitas inesperadas de um grupo de anões, e não poupou elogios a eles. "Anões desgraçados, raios o partam!". Acabou indo em uma missão suicída, andou por milhas e milhas pela Terra Média, fez e perdeu amigos, deu boas risadas, reclamou bastante. E no final ele decidiu dar um basta nisso tudo, encerrar essa parte da sua vida e começar outra. Mas como seguir em frente com tamanha bagagem?

Nosso hobbit não aguentou ficar muito tempo em casa e decidiu se meter no meio de uma guerra entre heróis, a Civil Wars. Essa mesma, a que traz o homem da referência e o gênio playboy filantropo em lados opostos.

A blogueira aqui não é de fazer fofoca, mas dizem que ele tem surtado nos sets de gravação.

"Ele fica repetindo um monte de asneiras. Fala de montanhas, orcs e anões. Já estou cansado de lembrar a ele que agora estamos no mundo dos quadrinhos", desabafou uma fonte que não quis se identificar. (É o Falcão)

Bilbo estaria apresentando sinais de caduquise? Ou essa guerra que mal começou estourou seus miolos? É isso que essa autora quer saber.

E falando de Guerra Civil, as gravações de Capitão América estão a todo vapor, e os fãs com raiva desse trailer que nunca sai.

"Esses feladaput@ reclamaram da quantidade de trailers que saiu de Vingadores 2. Agora não vai sair nenhum de Capitão América 3, se fodam ae", foi o que muitos do elenco ouviram do produtor. Logo em seguida, ele tomou calmantes, pediu desculpas e implorou pra que esquecessem dessa cena. Tarde demais, querido.

Enquanto isso, aproveitem do seu conforto e privacidade porque está prestes a acabar.

Beijinhos, a Garota do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando continuar com essa história, mas devo confessar que está se tornando difícil. Antes, eu escrevia com gosto e nos últimos capítulos foi uma coisa forçada.

Precisei de um tempo dela, e me dediquei a outros trabalhos. Estou com algumas fics em andamentos, quem quiser dê uma olhadinha no meu perfil, mas espero poder retomar com essa aqui.

Só que os personagems de livros vão diminuir. Sinto muito, mas minha criatividade pra escrever deles está baixa e devo esperar subir. No entanto, as ideias envolvendo personagens de séries está transbordando, e creio que irei focar neles.

Veremos o que vai acontecer. Obrigado a quem acompanha meu trabalho, domingo que vem (assim espero) volto com mais uma matéria da Garota do Blog



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.