A Garota do Blog escrita por Katherslyn


Capítulo 16
Vish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467978/chapter/16

Olá, povo de Manhattan, de Personândia e do Brasil. Poupo as apresentações hoje porque esse fim de semana foi simplesmente demais. Por onde começar? É tanta fofoc... Quero dizer, informação para compartilhar. Vou começar com o Carter. É, Carter Kane, das Crônicas dos Kane, irmão mais velho de Sádie - a sortuda que está grávida do super quente Anúbis. Ontem, eu flagrei ele acompanhando uma garota na Cerimônia de Lançamento de Sangue do Olimpo - Festival com direitos a autógrafos dos personagens que participaram do livro, com sorteios, e várias atrações baseadas no livro.

Eu sei que pra maioria ele passou despercebido, aliás, ele estava acompanhado de uma linga garota, que mal havia nisso? Bom, meus caros leitores, acontece que a parceira dele é ninguém menos que a semideusa que morre de inveja de Sádie e tem uma super queda pelo Anúbis. Lembram que falei dela aqui? Acho que está na hora de revelar a identidade dela. Senhoras e senhores, é a Drew, filha de Afrodite. A mesma que também já deu em cima do Jason Grace.

Eu não sei vocês, mas eu fiquei imensamente desconfiada dela. Porque ela estava saindo com Carter? Eu queria acreditar que ela realmente gostasse dele ou fosse só amizade, mas eu tive a leve impressão, quando eu os vi, de que ela estava apenas o usando pra se aproximar do deus d morte. E eu não pude deixar de compara la a uma vadia, porque pelo mor dos deuses, Anúbis vai se casar com Sádie e os dois estão esperando um filho! Ela ainda não desistiu? E não estou fazendo acusações levianas, minha gente. Juro pelo rio Estinge, por Aslan e faço voto perpétuo de que ela não podia ver ele sozinho que sempre dava um jeito de se aproximar e flertar com ele, se esfregar nele.

Mas isso não é tudo, o fato de Carter provavelmente estar sendo corno e usado. Teve mais um barão ontem. Lembram que Patch havia traido Nora com uma garota? Pensei que o esse tem tinha morrido, MS depois de perceber que ele e ela, ao se encontrarem na festa, ficaram se encarando por um tempão e depois se evitaram o maximo possível, parecendo desconfortáveis... Vou falar quem é a garota. Ela participou do filmes Homem de Ferro 2, Capitão América e Vingadores. Uma dica : é a mais rodada da Marvel. Ah, nem preciso dizer o nome ela, vocês conhecem ela, não? Natasha.

Ah sim, eu sinto um clima de intrigas no ar. E estou sentindo cheiro de casl nao assumido. Ontem Haymitch e Johanna foram juntos, e eu te pergunto, é apenas impressão minha ou eles sempre estão juntos? Quero dizer, ela fica com garotas. Ele bebe demais e volta e meia esta com um rabo de saia diferente. Um relacionamento aberto?

Mas chega de falar de casal, vamos falar de 'amizades em risco'. Annabeth Chase mandou Piper calar a boca e Leo Valdez encarou Percy Jackson por alguns segundos com uma raiva mortal. Será que essa turma vaibem? Os sete da profecia são tao amigos quanto aparentwm? Eu duvido.

E fiquem de olho porque em breve eu volto com uma entrevista hilária do homem rena. Por hoje é só , queridos.

E quem sou eu? Esse zegredo eu nao conto pra ninguém. Vocês sabem que me amam. Beijinhos, a garota do blog


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!