A Garota do Blog escrita por Katherslyn


Capítulo 14
Provável assassinato, manifestações e


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, galera >< Prometo responder todo mundo depois. E galera, vamos comentando aqui na fic, ne. Não sejam leitores fantasmas. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467978/chapter/14

Oi. Eu sou a garota do blog, e estou aqui para compartilhar com todos vocês as melhores notícias, novidades e fofocas sobre seus personagens favoritos.

Hoje eu vou falar de algo que pode fazer poucos chorarem e muitos pularem de alegria e comemorar : Medusa desapareceu. O caso ainda está sob investigação e está sendo abafado porque a coisa é um pouco mais séria do que aparenta. É, amigos, ao que parece, ela foi assassinada.

Eu não estou querendo acusar ninguém, mas as últimas pessoas que foram vistas na companhia dela foram os irmãos Fred e Jorge Wesley, fundadores da Gemialidades Wesley.

Os dois estavam com um projeto que julgavam inovador, um objeto que apontado para a cara de alguém faz com que ela vire pedra. Brinquedo legal, não acham? Mas os dois encontraram falhas nele, incluindo :

A) Você poderia acidentalmente olhar para o objeto e se alto transformar em pedra.

B) Como fazer isso dar certo? Que feitiço usar?

C) Como reverter a situação? Digo, tirar do estado empedrado para normal?

Procurei uma pessoa muito conhecida por todos nós e que já teve contato com ela para uma entrevista, Percy Jackson, e ele ficou desconfiado. "Como sabe que ela está morta? Ninguém encontrou a cabeça dela pra provar" . Disse o jovem delinquente ao ser questionado sobre isso. Perguntei se ele tinha algo haver com esse sumiço dela, e ele ficou muito na defensiva. "Eu só a matei uma vez, não faria de novo. Quero dizer, são águas passadas. O que aconteceu antes não importa, o importante é o agora. E não, eu não tive nada haver com isso".

Não sei vocês, mas acho que essa história está estranha demais. Se eu fosse a polícia, ficaria na cola dos irmãos e do cabeça-de-alga. E escrevam o que eu digo : vão acabar encontrando o corpo dela. Sem a cabeça. Morta. Estou dizendo, sinto cheiro de homicídio do ar. Coitada da tia M.

Mas, mudando um pouco de assunto, de futuro defunto e provável assassinato, vamos para manifestações. Alguns mortos estão começado a ficar irritados com uma coisinha que aconteceu no sub mundo. Na verdade, com algumas coisinhas.

Hades, o todo poderoso, anunciou a algumas horas atrás que aumentaria os impostos no reino dele, o que fez Carrote, o barqueiro, aumentar o preço da passagem pelo rio infernal. Passeatas estão sendo organizadas por todo o lugar, e o que prevejo é um grande tumulto e quebra-quebra pelas ruas.

"É um absurdo aumentarem o preço da passagem, que já é altíssima. Ou eles abaixam a passagem ou o Mundo Inferior vai parar", postou Finnick Odair, amante de Johanna Manson nas suas redes sociais.

Muitos gostam de navegar pelo rio da morte apenas para ver os sonhos perdidos de outras pessoas, e com esse aumento, os passeios terão que diminuir. Ainda não sei o que levou Hades a aumentar os impostos em tudo que é lugar, mas tenho um forte palpite de que ele terá que pagar pensão também. Será? Vamos esperar pra ver.

E pela primeira vez em milênios, um sátiro conseguiu ganhar uma aposta com as ninfas. A aposta é a mesma de sempre : se um deles conseguir pegar uma delas pode dar um beijo. O sortudo foi o treinador Hedge, que comemorou em grande estilo a vitória. Safadinho ele, hein. Aposto que a ninfa vomitou por horas depois dessa. Eu vomitaria. Que nojo.

Por enquanto é só isso, tenho que me focar em uma coisa : conseguir uma entrevista com Hades.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me amam. Beijinhos,

A Garota do Blog


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

53 pessoas acompanhando a história. Se ao menos 10 delas comentassem eu surtaria... Comentem galera, comentem. Sou uma mendiga de comentários, ajudem-se. Ate a próxima