A Garota do Blog escrita por Katherslyn


Capítulo 13
As últimas do olimpo


Notas iniciais do capítulo

Presentinho pra vocês, semideuses : mais um capítulo pra vocês. Mas não se acostumem, hein? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467978/chapter/13

Garota do Blog na área, a sua melhor fonte sobre fofocas e novidades dos seus personagens favoritos. Hoje eu trago algumas notícias quentinhas, trazidas direto do forno. Ah, o cheiro dessas fofocas me fazem abrir o apetite.

Se lembram que na minha postagem anterior eu mencionei que Zeus estava sendo processado por várias mulheres por não pagar pensão? Então, descobri que ocorreu sim um julgamento e o que era boatos se confirmou : ele vai ter que pagar pensão. Os filhos de Zeus estão comemorando por aí, mas se lembrem desse nome : garota do blog. Eu dei essa notícia em primeira mão, antes de todos os outros, como a Tv Hefesto e aquele canal lá para tributos. Fui a primeiríssima, não se esqueçam. Algumas mães oportunistas que queriam ver a cara do dinheiro ficaram chateadas com o resultado do julgamento, pois Zeus deverá pagar em equipamentos e armas para seus filhos. Ainda não tenho mais informações, mas a campanha #deusespaguempensãoaosseusfilhos surgiu de mim. Me deem os créditos, está bem? Essa ideia, essa campanha começou comigo. Me agradeçam, semideuses, me devem uma. Só se fala disso por aí.

Recebi algumas mensagens um tanto quanto assustadoras de alguns deuses, e Zeus me escreveu. Vou poupá-los da mensagem completa, mas entre as ameaças, ele disse que me acharia e queimaria minha casa. Fala sério. Não entendo porque ele ficou tão irritado. É como dizem, esses fãs revoltados...

Falando em deuses, adivinhem quem ficou nervosinho na feira internacional de astronomia e física? Uma dica : ele é quente. Se você pensou em Hefesto, acertou! Tá, é brincadeira. É o Apolo. Entre uma das dezenas de palestras que estava tendo por lá, mortais começaram a dizer que o sol um dia apagaria, o que deixou nosso homem quente imensamente bravo. "O sol não vai apagar, pelo amor de Zeus! Acham mesmo que vou deixar meu posto?" ele gritava pela sala.Ele queimou um planetário inteiro, de raiva, e ameaçou cortar fora a língua dos palestrantes. Mas o caso foi abafado, e deve ser por isso que você deve ter visto a seguinte notícia :

"Vazamento de gás faz planetário explodir"

Felizmente, ninguém pode me abafar, então eu conto mesmo. Foi ele quem destruiu a sala toda enfeitada com coisinhas do universo. Uma pena que os mortais não acreditam muito em mim, mas se fossem espertos, pediriam pro Apolo pagar tudo o que ele destruiu. Porém, eles não são lá muito astutos, então vão pagar do próprio bolso. Lamentável.

E ficaram sabendo do minotauro que desistiu de ser monstro pra lutar na UFC? Não acreditem nessa mídia manipuladora. Ele não desistiu de devorar pessoas porque queria se dedicar a uma carreira mas profissional e que pagasse bem, o real motivo é que ele cansou de ser derrotado inúmeras vezes pelo famoso astro do acampamento meio-sangue Percy Jackson.

Falando em cabeça-de-alga, acreditam que ele está vendendo sua coleção de conchas por 3 dracmas cada uma? Ninguém quer te dizer isso na sua frente, Percy, mas todos os campistas estão dizendo que o preço é um absurdo. Nem eu compraria.

E pra encerrar, Clarisse La Rue foi pega no chalé de Afrodite tendo aulas de poção de amor. Ela alegou que a poção era veneno para monstros, e ninguém se atreveu a contestar. Ok, queridinha. Veneno pra monstro? Me engana que eu gosto.

Por hoje é só, meus caros leitores, mas continuem de olho no meu blog. Porque a qualquer momento, uma nova fofoca pode chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, ganhei mais 2 leitores fantasmas? Comentem, pessoal, pra eu saber que não estou escrevendo para o nada. Até breve, queridos