Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 8
Fora de Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/8

Narrado por Jacob Black

Eu não posso continuar, mas ao mesmo tempo não consigo me controlar. Ela desperta em mim sentimentos que desconheço. Tenho medo de machucá-la, mas ao mesmo tempo tenho medo de perdê-la. Meu coração está a mil, como um carro de corrida que está em primeiro lugar. Nós estamos tão perto que posso sentir o seu coração batendo em sincronia com o meu, seus lábios são como um imã, e me atraem para cada vez mais perto. Tenho que admitir, estou fora de controle!

Narrado por Isabella Swan

Foi então que senti seus lábios carnudos e quentes encostarem nos meus. Seus braços se apertavam cada vez mais em volta da minha cintura. Eu fui andando para frente o empurrando para a cama, ele se sentou e eu subi no seu colo. Ele começou a passar as mãos levemente nas minhas costas por dentro da blusa, a madrugada estava fria, mas eu estava suando, aquele calor de Jacob se espalhou por todo o meu corpo e aumentava a cada segundo. Ele se virou e me deitou na cama ficando sobre mim. Seu peito forte estava sobre meu corpo, até que ele levantou da cama e se afastou de mim.

– O que houve? - Eu perguntei sem entender.

– Não posso... - Ele disse passando as mãos no cabelo e os puxando.

– Porquê você acha que vai me machucar?

– Sim, eu não posso continuar com isso.

– Me desculpa Jake, a culpa é minha, acho que perdi o controle.

– Nós dois perdemos, e eu perdi também a noção do perigo. Tenho que ir embora.

– Por favor não vai... - Eu implorei.

– Eu não posso ficar, e seu eu perder o controle de novo? - Ele disse preocupado.

– Prometo que vou me comportar, mas fica comigo esta noite.

– Tudo bem, eu fico.

Eu me ajeitei na cama para dormir e ele se deitou ao meu lado. Eu coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele me abraçou, eu nem precisava de cobertor, o calor de Jake já era o suficiente para me esquentar. Ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu adormeci.

Meu celular despertou, já era de manhã, eu passei a mão sobre a cama ainda com os olhos fechados e ele não estava lá. Será que eu sonhei? Eu abri meus olhos rapidamente fitando o quarto, até que achei um bilhete e uma rosa no criado mudo ao lado da cama.

" Tive que ir em bora. Nos vemos no colégio.PS: Você fica linda quando dorme!"

Não, não foi um sonho. Jacob Black passou mesmo a noite comigo. Foi quando meu pai bateu na porta do quarto.

– Bela está acordada?

– Sim, estou pai.

– O café já está na mesa, desça logo ou vai se atrasar.

– Tá bom, só vou tomar um banho e já desço.

Ouvi Charlie descendo as escadas, me levantei da cama, peguei uma calça jeans, uma blusinha branca e um casaco no guarda roupas, depois fui até a sapateira e peguei o meu All Star preto. Tomei um banho rapidamente e me arrumei. Desci até o cozinha, tomei café com meu pai e depois fui para o colégio. Hoje o dia seria difícil, Edward iria saber sobre mim e Jacob. Se eu pudesse evitar isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.