Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 7
Do Gelo para o Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/7

Narrado por Isabella Swan

Eu abri meus olhos e vi um lugar familiar, meu quarto, mas vi uma pessoa que eu não esperava ver ali, Jacob. Ele estava sentado na cama ao meu lado com uma bermuda jeans, sem camisa, nossa que forte!

– Eu estou sonhando? - Eu perguntei meio zonza.

– Não. - Ele respondeu sussurrando.

– Então o que você está fazendo aqui? Na verdade, como eu vim parar aqui?

– Então quer dizer que eu estou nos seus sonhos? - Ele perguntou com uma voz rouca.

– Bom, acho que este não é o assunto no momento... Quero saber como vim parar aqui.

– Eu e Seth costumamos andar de moto a noite, nós estávamos passando pela estrada e vimos sua pick-up. Vimos que você não estava nela e ficamos preocupados, então fomos te procurar na floresta, até que te achamos desmaiada. Eu peguei as chaves na sua bolsa e te levei até a pick-up enquanto Seth foi de moto até em casa pegar umas ferramentas, eu a arrumei e trouxa até em casa, seu pai ainda não havia chego.

– E meu pai? Onde ele está?

– Já está dormindo, ele chegou em casa e eu me escondi, ele te viu dormindo e não quis te acordar.

– E você ficou aqui comigo? Desde que horas?

Ele pegou o meu celular e olhou as horas.

– Bom, agora são 2:00 da manhã, nós chegamos aqui era umas 7:30 da noite, então...

– Você ficou comigo todo esse tempo? Porque?

– Queria garantir que você estava bem.

Nisso eu já estava sentada na cama ao lado de Jake. Foi aí que lembrei dos lobos.

– Jake, você viu alguma coisa na floresta?

– Como assim?

– Quando eu estava lá, vindo para casa, algo ou alguém me empurrou para a floresta e depois eu vi três lobos gigantes matando ou comendo alguma coisa...

– Não vi nada... - Ele disse tentando disfarçar, esconder algo.

– Até você? - Eu perguntei desapontada.

– Como assim até eu?

– Os Cullen me escondem algo, agora você também?

– Ah, os Cullen... - Ele disse com raiva.

– Ai, vai começar de novo... Vamos esquecer esse assunto tá? - Eu disse brava.

– Tá bom, vamos voltar ao assunto anterior... Então quer dizer que eu estou nos seus sonhos?

– Pode-se dizer que sim. - Eu disse envergonhada.

– Já que você teve coragem de confessar, eu também vou... Você também está nos meus... - Ele disse abaixando a cabeça.

– E por que você me ignora no colégio?

– Nós não podemos ficar juntos, é perigoso, tenho medo de te machucar.

– Não estou entendendo... Como você poderia me machucar? - Eu perguntei completamente confusa.

– É complicado... Eu não posso te contar, você tem que descobrir sozinha... - Ele disse meio chateado.

– Me dá pelo menos uma pista, pra eu ter por onde começar. - Eu disse quase implorando.

– Parece mais uma história de Terror, mas na verdade faz parte de uma lenda Quileute.

– Tá bom, pelo menos é um começo. - Eu disse animada.

Nisso eu me levantei de cama e fiquei de frente para o Jake. Ele começou a me olhar nos olhos e pegou minha mão.

– Eu não tenho mais forças para te ignorar e ficar longe de você. - Ele disse sussurrando e me trazendo para perto.

– Então não fique. - Eu passei meus dedos sobre os seus cabelos e os agarrei.

Ele me puxou para mais perto, eu já estava no meio das suas pernas. Senti um arrepio vindo da espinha e percorrendo todo o meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés. Ele levantou da cama e passou seus braços quentes e fortes ao redor da minha cintura. Seus lábios foram chegando lentamente perto dos meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.