Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 20
Noite Difícil


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo terão 3 novos personagens, Victória, James e Laurent.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/20

Narrado por Jacob Black

– Ficou louca garota!? - Eu gritei empurrando Leah.

– Vai dizer que não gostou?

– É melhor você sair de perto de mim agora!

– Porquê? O que vai fazer? - Ela disse me provocando.

– Agora Leah! - Eu disse gritando e me transformando em lobo.

O ódio corria em minhas veias, a minha vontade era de matá-la, eu não conseguia me controlar. Minhas patas estavam enfincadas no chão enquanto eu olhava bem dentro dos seus olhos e rosnava para a garota que estava agora caída no chão. Foi quando alguém entrou em meus pensamentos.

"Jake, pára! Você vai machucá-la!"

"Essa é a minha intenção Sam."

"Jake sai daqui agora!"

"Está me dando uma ordem?"

"Sim, eu estou, saia daqui!"

Eu dei uma última olhada em Leah, me virei e saí correndo para dentro da floresta. Que ódio, meu dia estava tão perfeito, e essa vadia estraga tudo. Eu também sou um idiota, de cair na lábia dessa... Espera aí. Esse cheiro, é cheiro de... Vampiro? Os Cullens não seriam tão idiotas a ponto de violar o tratado.

Fiquei parado por alguns segundos, quando de repente sou atacado por uma sanguessuga de cabelos cacheados cor de fogo. Eu parti pra cima dela, quando senti o cheiro de mais dois, sabia que não ia dar conta, então soltei um uivo, depois de alguns segundos a matilha inteira estava ao meu lado. Vou dizer que não foi nada fácil, mas conseguimos acabar com um deles. A ruiva e o outro cara, um que usava dreads no cabelo conseguiram fugir, mas se eles voltarem não terão a mesma sorte.

Depois disso fiquei vagando pela floresta a noite toda, ainda estava com raiva de Leah. Como ela pode fazer isso? Eu disse que tinha tido imprinting pela Bella... Garota estúpida! Já era de manhã quando voltei pra casa, todos estavam dormindo ainda. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, fiquei quase meia hora lá, quando ouço alguém batendo na porta.

– Jake! Morreu aí dentro?

– Me deixa em paz Seth! Eu não estou em um bom dia hoje.

– Desculpa. Só queria saber se vai pro colégio.

– Vou, agora me deixa em paz. Pode ir que eu vou depois.

– Tá bom.

Depois disso não ouvi mais nada. Saí do banho, me troquei e saí do meu quarto, dei de cara com Leah. Eu apenas a encarei sem dizer uma só palavra, ela também nem se atreveu a dizer alguma coisa. Passei por ela e fui até a oficina, peguei minha moto e fui em direção ao colégio, quando cheguei Bella estava com os Cullen. Assim que ela me viu, veio falar comigo.

– Ei, o que aconteceu? Fiquei te esperando por horas!

– Desculpa meu amor. - Eu disse a puxando pela cintura.

– Você está bem?

– Mais ou menos.

– O que houve? - Ela perguntou preocupada.

– Foi uma noite difícil...

– Vai me contar ou vai ficar aí fazendo suspense?

– Vou contar. - eu disse respirando fundo - Então, eu estava saindo para ir pra sua casa, mas acabou que estava tudo escuro em casa e eu quebrei um vaso, todo mundo acordou me xingando. Depois disso Leah começou com um papo estranho, me pedindo pra não ficar com você, e depois disse que ama.

– Aquela... - Ela disse com raiva.

– Calma, eu ainda não cheguei na pior parte. Eu falei pra ela sobre o imprinting, e que mesmo que não tivesse acontecido eu via ela apenas como irmã. Ela se deu de coitadinha dizendo que via todas as garotas com os seus "lobos" e ela ficava sozinha, aí eu idiota, me sentei do lado dela falando que um dia ela também teria alguém. Ela disse que queria que esse alguém fosse eu, e me beijou.

– Eu vou matar essa garota, quem ela pensa que é? E o que você fez?

– Eu quase matei ela. - Eu disse baixando a cabeça.

– Sério?

– Sério, se não fosse pelo Sam, eu teria a machucado, eu não conseguia me controlar, me transformei em lobo e fui pra cima dela.

– Ela bem que mereceu.

– Bella, você não entende? E se acontecer isso com a gente? E se eu perder o controle e te machucar? Se acontecesse algo com você eu morreria.

– Isso nunca vai acontecer! - Ela disse me abraçando.

– Como tem tanta certeza?

– Porque eu nunca vou te deixar nervoso, eu prometo.

– Bella...

– Xiiii... - Ela disse colocando a mão sobre a minha boca - Esquece isso ok? Ficarmos separados está fora de cogitação.

– Eu já disse que te amo?

– Já. - ela disse sorrindo.

– Pois vou dizer de novo. Eu te amo. - Eu disse enquanto a puxava para mais perto.

– Eu também te amo. - Ela disse me beijando.

– Prometo que vou te recompensar pelo "bolo" que eu te dei.

– Já vou avisando que não será nada fácil conseguir o meu perdão. - Ela disse me abraçando.

– O que torna tudo mais interessante... - Eu disse beijando-a novamente.

– Ei, vocês dois! Não pode fazer isso na frente da escola não! - Ângela dizia enquanto se aproximava da gente.

– Oi pra você também cunhada! - Eu disse rindo.

– Cadê o Seth? - Ela perguntou procurando por ele.

– Não sei, não viemos juntos.

– Vocês brigaram?

– Não. É que eu saí atrasado mesmo.

– Hum... Vou procurar ele. - Ela disse enquanto virava as costas e saía a procura do garoto.

– Vamos pra aula? - Bella perguntou enquanto olhava as horas no celular.

– Vamos. - Eu disse pegando em sua mão e indo em direção a entrada.

Foi quando senti alguém puxando Bella pelo braço, eu me virei e era a sanguessuga baixinha.

– Jake, já volto, Alice precisa me contar uma coisa. - Ela disse saindo com a vampira.

Eu fiquei lá, esperando durante alguns minutos, quando Bella vem em minha direção assustada.

– O que houve? - Eu perguntei preocupado.

– Alice teve uma visão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.