Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 19
Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/19

Narrado por Jacob Black

– Jake! - Ela disse quase gritando.

– Você está linda! - Eu disse a olhando dos pés á cabeça.

– Ah, fala sério.

– Estou falando. Você está incrivelmente linda.

E ela estava mesmo, eu disse que eu a amo do jeito que ela é, mas tenho que admitir, esse jeito me deixa completamente bobo, e ainda mais apaixonado.

– Ah para de falar besteria e vamos logo. - Bella disse me puxando pelo braço.

Nós entramos no meu carro, Bella se sentou ao meu lado e Seth e Ângela no banco de trás, conversando alto.

– Você está me deixando maluco sabia? - Eu disse sussurrando.

– Porque?

– Não me pergunte porque.

– Por causa da roupa? Isso foi ideia da Ângela. Estou me sentindo ridícula.

– Pode ter certeza que não está.

– Não era você quem disse que amava do jeito que eu era, e não estava pedindo para que eu fosse a garota mais feminina do mundo?

– Foi sim, e não retiro o que eu disse, mas que você está me deixando maluco com essa roupa, está.

– Larga a mão de ser bobo Jake.

– Foi assim que você me deixou quando te vi, bobo.

Ela bufou e colocou a mão na testa rindo.

– Você não tem jeito não é?

– Eu tenho mesmo que responder?

– Não. - Ela respondeu rindo.

Depois de alguns minutos chegamos no cinema, as garotas foram comprar as entradas enquanto eu e Seth comprávamos a pipoca e o refrigerante. Nós entramos, e escolhemos nossos lugares, o filme estava começando, na verdade eu não estava nem ligando pro filme, estava só a fim de namorar um pouco no escuro.

– E então, quer companhia para dormir esta noite? - Eu perguntei sussurrando no ouvido da Bella.

– Não sei... - ela disse me beijando - Não estou muito a fim de dormir...

– Engraçado... Eu também não.

– Então mais tarde, aparece no meu quarto pra gente... Conversar. - Ela disse mordendo minha orelha.

– Claro, quero muito conversar com você...

Duas horas se passaram, o filme finalmente acabou. Deixamos Ângela no hotel, Bella em sua casa e fui para a reserva com Seth. Fiquei um pouco no meu quarto, e depois saí tentando não fazer barulho. O que foi em vão, esbarrei em um vaso o derrubando no chão. Todos acordaram assustado.

– Jacob? O que está fazendo? - Sue perguntou enquanto amarrava seu hobby.

– Que porcaria foi essa? Está querendo me matar moleque? - Leah gritou.

– Desculpa, desculpa. Foi sem querer. - Eu disse pegando os cacos no chão.

– Que droga Jake, você quase me fez destruir meu quarto todo. - Seth disse bravo.

– Já pedi desculpa! - Eu gritei.

Sue e Seth entraram em seus quartos, mas Leah continuou ali.

– Quer ajuda? - Ela perguntou.

– Não obrigado, pode ir dormir.

– Vai dormir fora Jake?

– Do que você está falando Leah?

Não se faça de desentendido, essa não é a primeira vez que você sai a noite.

– Andou me espionando?

– Não, eu só tenho o sono leve.

Eu bufei e voltei a olhar para o chão procurando cacos.

– Jake preciso te pedir uma coisa.

– Fala garota.

– Não vai.

– O quê?

– Por favor, não vai á casa da Bella.

– Porque?

– Porque não quero que fique com ela.

– Tá brincando? Quem você pensa que é pra dizer o que eu devo ou não fazer? Ou mais, com quem eu devo ou não ficar?

– Jake, eu te amo.

Calma, eu não ouvi isso, devo estar sonhando, sonhando não, tendo um pesadelo.

– Acorda! - Eu disse a mim mesmo me dando um tapa na cara.

– O que está fazendo?

– Eu não estou tendo um pesadelo?

– Não, seu idiota.

– Calma, primeiro você diz que me ama e depois me chama de idiota?

– Na verdade eu sou uma idiota, de amar você, e achar que você fosse largar aquela esquisita pra ficar comigo.

– Leah...

– Não Jake, esquece. Eu fui uma burra. - Ela disse virando as costas e batendo a porta do seu quarto.

Foi quando Seth saiu do quarto nervoso.

– Que porcaria está acontecendo nessa casa hoje? Se eu destruir o meu quarto vou ficar com o seu! - Ele disse me dando um soco no ombro.

– Desculpe, mas desta vez não fui eu. Foi a Leah.

– O que houve?

– Se eu te contar você não vai acreditar.

– Fala logo!

– Leah acabou de dizer que me ama.

– Sério?

– Sim.

– E o que você vai fazer?

– Nada, eu não posso fazer nada. Mas tenho que falar pra ela sobre o imprinting.

– Quer que eu fale?

– Não, isso é uma coisa que eu mesmo tenho que fazer.

– Boa Sorte! - Ele disse se virando e entrando em seu quarto.

Eu terminei de limpar os cacos do vaso no chão e depois bati na porta do quarto de Leah.

– O que é? - Ela gritou de dentro do quarto.

– Leah, pode vir aqui?

– O que você quer? - Ela disse abrindo a porta.

– Vamos lá fora?

– Pra que? Pra você me dar outro fora? Não, obrigada.

– É sério, preciso te contar uma coisa.

– Tá bom, vamos. - Ela disse fechando a porta.

Nós fomos até a varanda, ela se sentou no chão.

– Fala logo.

– Leah, nós não podemos ficar juntos.

– Eu disse que você ia me dar outro fora...

– Dá pra me escutar?

– Tá.

– Você sabe, que nós lobos temos... imprinting, e eu tive pela Bella.

– Ah que ótimo.

– E mesmo se não fosse pelo imprinting... Eu não te vejo de outra forma a não ser uma irmã.

– Ah fala sério. Eu tenho mesmo que escutar isso?

– Leah, por favor, entenda.

– Tá, eu entendo. Mas porque ela? Porque não eu?

– Você sabe que eu não controlo isso.

– Tá, eu sei, me desculpe. Mas é que, eu vejo todas as garotas, com seus "lobos", e eu aqui, sozinha...

Eu me sentei ao seu lado.

– Eu sei que um dia você terá alguém.

– Mas eu queria que esse alguém fosse você.

– Leah... - Senti seus lábios tocarem os meus em um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.