Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 17
Distrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/17

Narrado por Isabella Swan

Esperei por este momento durante longos cinco meses. Sim, já fazem cinco meses que estamos juntos, mas para mim parece que foi ontem que demos nosso primeiro beijo, aquele que me fez sentir borboletas no estômago, que me arrepiou dos pés á cabeça e me deu um novo sentido para viver. Nunca imaginei que um amor assim pudesse existir, um amor que fosse capaz de me alcançar nas profundezas da solidão, que me fizesse reviver e me trouxesse de volta a felicidade.

Estava eu deitada na minha cama, com o namorado mais carinhoso do mundo. Ele mexia em meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça sobre seu peito. Eu poderia ficar ali para sempre.

– Jake eu te amo. - Eu sussurrei.

– Eu também princesa.

Ele começou a passar a ponta dos dedos nas minhas costas suavemente e depois subiu até o meu rosto.

– Eu prometo que nunca vou te machucar. - Ele falou me dando um selinho.

Eu o olhei e depois abaixei a cabeça me aconchegando em seus braços.

– Eu nunca imaginei que pudesse existir um amor assim, você já? - Eu perguntei.

– Não. - Ele respondeu com uma voz carinhosa.

Ficamos mais um pouco deitados, mas começou a me dar fome.

– Estou com fome e você?

– Um pouco.

– Vamos descer e comer alguma coisa?

– Vamos. - Ele disse se levantando e colocando a roupa.

Eu fui até o meu guarda-roupas, peguei uma calça jeans, uma blusinha e um casaco. Me troquei, fiz um rabo de cavalo e depois coloquei meu tênis.

– E então, como estou?– Eu perguntei me olhando no espelho.

– Está linda, como sempre. - Ele respondeu me puxando pra perto e me dando um beijo.

– Ah fala sério, sei que não sou a garota mais feminina do mundo.

– E alguém aqui está pedindo pra que você seja? - Ele perguntou colocando os seus braços em volta da minha cintura.

Eu não tinha resposta para aquilo. Abaixei a cabeça e fiquei quieta olhando para os meu tênis.

– Ei - ele disse levantando minha cabeça - Eu te amo assim, desse jeito que você é. E você está linda.

– Mas...

– Mas nada, chega de assunto ok? Vamos descer e comer alguma coisa?

– Vamos. - Eu disse meio sem graça.

– Quer ir até a reserva depois? Emily e Sue estão com saudades de você.

– Pode ser, também estou com saudade delas.

Nós descemos, fizemos lanche e depois fomos até a casa da Emily. Quando chegamos ela veio logo me dar um abraço.

– Bella, que saudades!

– Eu também Emily, como tem andado?

– Bem e você?

– Melhor que nunca! - Eu disse dando uma espiada em Jake.

Nós duas nos sentamos e ficamos conversando, Jake ficou lá fora com os garotos. Emily era uma amor, apesar de ser um pouco mais velha que eu, nós nos entendiamos muito bem. Depois de mais ou menos quarenta minutos, Jake me chamou para ir ver Sue.

– Vamos lá em casa ver Sue?

– Sim, claro.

– Mas já vai Bella? - Emily perguntou em desapontamento.

– Daqui a pouco tenho que ir pra casa, então vou dar uma passadinha para ver a Sue.

– Eu entendo. Mas não fique muito tempo sem vir me ver tá bom? - Ela disse me abraçando.

– Claro, assim que der eu apareço. - Eu disse retribuindo o abraço.

Saí da casa de Emily e fui até a casa de Jake, Sue nos esperava.

– Oi Bella, quanto tempo!

– Oi Sue, é verdade, nem lembro quando foi a última vez que vim aqui, mas a culpa é do Jake.

– Minha? Porque minha culpa?

– Ela está certa Jake, é você que não traz a Bella aqui. - Sue disse me abraçando.

Jake me olhou e eu mostrei a língua pra ele sem que Sue visse.

– Até você Sue?

– Ah para de ser ciumento, vai arrumar ser quarto e me deixa aqui com a Bella.

– Meu quarto já está arrumado. - Ele disse cruzando os braços.

– Tem certeza? Posso levar a Bella lá? - Ela disse o provocando.

– Espera só um minuto... - Jake disse enquanto corria até o quarto.

Eu e Sue rimos.

– Viu como é fácil se livrar dele? Mas então, me conta as novidades...

– Ah, na verdade não tenho novidades. - Eu disse sem graça.

– Uhum... E você quer que eu acredite? - Sue disse rindo.

– Tá bom... - eu ri - Bem, eu e Jake nós... Você sabe...

– Sério? - Ela perguntou animada, parecia até minha mãe.

– Sério. - Eu respondi meio triste.

– O que foi Bella? - Sue disse preocupada.

– Nada, é que, quando acontecesse, seria minha mãe a primeira a ficar sabendo... E eu sei que ela teria a mesma reação que você.

– Ah Bella, sei que não sou sua mãe e nem vou substituí-la, mas pode contar comigo para o que precisar. - Ela disse me abraçando.

– Obrigada Sue.

– Mas me conta, vocês se cuidaram né?

– Claro, com certeza.

No mesmo instante Jake aparece.

– Bella já está tarde,vamos?

– O que é isso Jake? - Sue perguntou brava.

– Eu tenho mesmo que ir Sue, eu não avisei meu pai, ele vai ficar preocupado. - Eu respondi.

– Tudo bem então, volta mais vezes. - Ela disse me abraçando novamente.

– Pode deixar, eu vou torturar o Jake até ele me trazer. - Eu disse rindo e olhando para ele.

Nós nos despedimos e Jake me levou pra casa. Antes de ir embora ele me deu um beijo.

– Te vejo amanhã no colégio, para conhecermos a minha suposta "cunhada". - Ele disse saindo de moto.

Nossa, tinha até me esquecido, amanhã é o grande dia, o dia que eu esperei durante semanas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.