Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 16
Em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Bom, queria pedir desculpas por não ter postado ontem, ocorreu alguns imprevistos e não pude mexer no computador. Mas hoje compensarei postando dois capítulos.
Agora uma perguntinha, uma opinião de vocês:
Com quem a "suposta irmã da Bella" deve ficar? Edward ou Seth? Lembrando que ela tem apenas 15 anos, igual ao Seth. Me respondam por favor pra eu poder continuar escrevendo os próximos capítulos. Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/16

Narrado por Isabella Swan

Assim que terminou as aulas, me despedi dos Cullens e de Jacob, e fui até a delegacia falar com meu pai. Precisava tirar essa história a limpo. Quando cheguei meu pai ficou surpreso com minha visita inusitada.

– Bella, o que faz aqui?

– Pai precisamos conversar.

– Pode falar, estou ouvindo.

– É uma coisa muito importante, e nem sei se você sabe disso.

– Está me deixando nervoso.

– Tudo bem, vou falar de uma vez. Quando eu tinha mais ou menos um ano, minha mãe foi passar um tempo fora do país, cuidando dos meus avós certo?

– Sim, ela ficou dois anos fora. Mas porque isso agora?

– Porque eu acho que este tempo que ela ficou fora... Ela teve uma filha.

– Não pode ser. Como você ficou sabendo disso?

– Eu ainda não tenho certeza de nada. Mas se minha fonte estiver certa, ela virá para Forks em breve.

– Mas que fonte é essa? Andou investigando o passado de sua mãe?

– Não, não estava investigando nada, essa notícia apenas me surgiu de repente.

– Eu não sei de filha nenhuma, e a sua mãe nunca faria isso conosco.

– Eu também espero isso. - Eu virei as costas e saí da delegacia.

Eu preciso saber a verdade. E se essa garota for mesmo minha irmã? E se ela souber de mim e estiver vindo para Forks para me procurar? Preciso que Alice descubra mais sobre essa minha "suposta irmã".

~LIGAÇÃO~

– Alô?

– Alice é a Bella.

– Oi Bella, tudo bem?

– Tudo.

– Está me ligando para saber mais sobre a garota não é?

– Sim.

– Bella, eu não vi mais nada depois daquilo, mas prometo que se vir mais alguma coisa eu te ligo tudo bem?

– Tudo bem Alice.

– Até qualquer hora Bella.

– Até Alice. - Eu desliguei o telefone decepcionada.

Preciso do Jake. Montei na pick-up e fui até a reserva, quando cheguei ele estava na oficina. Ele veio correndo em minha direção e me abraçou.

– Já estava com saudades. - Ele disse me erguendo e girando.

– Eu também.

– O que foi? Parece preocupada.

– Alice.

– O que aquela sanguessuga baixinha fez pra você? - Ele disse bravo.

– Não, Alice não fez nada. Só que ela tem... visões e...

– Espera aí... A baixinha vê o futuro é isso?

– Digamos que sim.

– E o que foi que ela viu?

– Ela viu uma garota, um ou dois anos mais novas que eu chegando na cidade.

– E o que tem de mais nisso?

– É que essa garota é igualzinha a mim! - Eu disse quase gritando.

– Você não me disse que tinha uma irmã.

– Eu não tenho, quer dizer, pelo menos não tinha.

– E você já falou com seu pai?

– Sim, e ele disse que não sabe de nenhuma filha. Eu acho que ela é filha da minha mãe com outro homem.

– Mas como? Você não esteve sempre perto dela?

– Teve uma época, eu era bem pequena, que ela foi passar um tempo fora do país para cuidar dos meus avós. Ela ficou fora por dois anos, é tempo suficiente para ter uma filha escondida não acha?

– E o que você vai fazer a respeito?

– Eu não sei, não sei nem se ela é mesmo minha irmã.

– E a baixinha não viu mais nada?

– Não.

– Então vamos esperar que ela chegue na cidade. Aí você poderá perguntar á ela pessoalmente.

– Eu tenho outra opção?

– No momento não.

Pelo visto vou ter mesmo que esperar. Passei a tarde toda com Jake na reserva, e esperei durante dias a tal garota aparecer, e nada!

Duas semanas depois, num domingo, eu estava em casa com Jake e Alice me liga.

~LIGAÇÃO~

– Bella, sou eu Alice.

– Oi Alice, está tudo bem?

– A garota Bella, ela chega amanhã.

– Tem certeza?

– Tenho sim, na visão aparece a garota na sala da diretora, e o calendário em cima da mesa mostra o dia de amanhã. Ela vai entrar no primeiro ano.

– Obrigada Alice.

– Imagina Bella, se eu vir mais alguma coisa eu te aviso. Um beijo.

– Outro.

Eu desliguei o telefone e me sentei ao lado do Jake na minha cama.

– É amanhã.

– O que? A garota?

– Sim, ela vai entrar no primeiro ano. O que significa que ela é dois anos mais nova que eu. Tudo se encaixa Jake.

– Você vai falar com ela?

– Não sei. Acha que eu devo?

– Espere para ver se ela vem falar com você, se não vier você vai.

– Tá bom, obrigada. - Eu disse o beijando.

– De nada minha linda. - Ele disse me abraçando.

No momento em que ele me abraçou, senti seu corpo quente bem junto ao meu. Começou a rolar um clima e nós nos beijamos suavemente, sem pressa, ele me puxou pela cintura e em alguns segundos, ele estava deitado na cama e eu estava por cima dele. Ele segurou minha nuca por debaixo dos meus cabelos e a sua outra mão estava nas minhas costas por dentro da blusa. Ele começou a tirá-la devagar, meu corpo já estava em chamas. Ele se sentou, eu tirei sua camiseta e ele tirou a minha, seus lábios tocaram minha barriga suavemente. Um arrepio percorreu todo meu corpo me fazendo soltar um gemido. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, eu arranhei suas costas suavemente e depois passei as pontas dos dedos na sua barriga descendo até o botão da calça jeans, eu desabotoei e comecei a baixar o zíper. No mesmo instante ele passou os lábios na minha barriga novamente descendo até o botão da minha calça e a tirou, me deixando de lingerie. Ele se levantou e tirou sua calça ficando apenas de cueca, era uma boxer preta. Ele ficou me olhando deitada na cama por alguns segundos e depois se deitou ao meu lado e me puxou para cima dele. Eu comecei a beijar seu pescoço descendo até o seu peito, rolaram mais alguns beijos e quando nos demos conta, estávamos fazendo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor, respondam com quem a "suposta irmã da Bella" deve ficar, Edward ou Seth? Lembrando que ela tem apenas 15 anos, a idade do Seth.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.