Entrando no Jogo! escrita por sayuri1468


Capítulo 1
A surpresa de Cléo.


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fic...dessa vez não com Ash e Cia. Mas com vocês, comigo, com pessoas normais! ^___~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467929/chapter/1

– Gengar, usa shadow ball....! – ordenou uma empolgada garota, enquanto apertava os botões do seu DS – Cacete, será que dá para parar de se apaixonar por essa vaca da Milktank! Droga, vou ter que trocar de novo! – ela abre a opção de pokémons que ela tem no menu – Todos machos! Droga! Vai você mesmo, Flaffy!

Milktank usou roll out cinco vezes seguida. Flaffy perdeu mais da metade da sua HP.

– VACA!!! – gritou a menina. – Aguente, Flaffy!!! Usa o Thundershock!

O fato do Thundershock do Flaffy ter retirado uma boa parte do HP da Milktank alegrou a menina, que soltou um “Isso!” de forma entusiasmada. Mas logo em seguida, Milktank usa novamente o roll out 3 vezes seguidas. Flaffy morre. Ela perde a batalha.

– MALDITAAA!!!! – gritou a menina – VOU TE MATAR, WHITNEY!!!!

Nesse momento,o jogo da garota é interrompido pelo toque do seu celular: um totodile rindo. A garota olha no visor, que diz: “número desconhecido”, ela atende já sabendo quem é.

– Fala, Cléo! – disse a garota

Uma voz masculina do outro lado da linha pergunta:

– Tá ocupada?

– Ahh, tava jogando, mas deprimi agora, perdi pra Whitney! – contou a menina pro amigo, que sabia que ele, tanto quanto ela, adorava Pokémon, embora ela não tivesse nem metade dos conhecimentos do amigo.

– Qual Pokémon usou?

– Usei um Gengar pra Clefairy dela...mas ele morreu quando chegou na Milktank...é sempre a Milktank, não importa quantas vezes eu jogue! Juro que um dia ainda vou fazer churrasco dela!

O amigo riu do outro lado da linha.

– Vai fazer alguma coisa amanhã a tarde?! – perguntou logo em seguida

– Vou encontrar a Ju e o Téo, por que?

– Você pode vir pra cá?! Queria te mostrar uma coisa! Traz a Ju e o Téo também! – falou o garoto, escondendo a empolgação na voz.

– Ok, eu levo! Mas você sabe que eles não gostam de Pokémon, então nada de tocar no assunto na frente deles! Senão a gente se empolga e você sabe o que vira!

Cléo riu do outro lado. Uma risada ao mesmo tempo empolgada e misteriosa.

– Tá rindo de que? – perguntou a garota, estranhando o comportamento do amigo.

– Você vai ver amanhã, Ali! Tenho uma surpresa pra você!

– Surpresa?! – exclamou a garota – Que tipo de surpresa? Arrumou uma namorada? Foi por causa dela que você praticamente desapareceu durante seis meses? – perguntou zombateira.

– Não, sua tonta! Apenas venha amanhã e você vai ver! – respondeu o garoto, sem –graça.

~~~~~~~~~ ~~~ ~~

– Se vocês começarem a falar empolgados sobre Pokémon, eu vou embora! – começou Ju.

– Vocês dois já tem mais de 20 anos, como conseguem ainda gostar dessas coisas de criancinhas? – perguntou Téo.

Ali riu.

– Pokémon é legal, eu jogava desde que era criança, via o anime, li alguns dos mangás! E o Cléo também! Aliais, só nós conhecemos por conta do Pokémon!

– Já sabemos da história! – cortou Ju. Ali sorriu.

– Mas eu já falei com ele, gente! Pokémon não vai nem ser mencionado! – tranquilizou Ali.

Eles chegaram à casa de Cléo e foram recebidos pelo amigo. Ele vestia uma roupa com cara de bem acabada e cheia de graxa e fuligem.

– Caramba, Cléo! – disse Ali vendo o estado do amigo – Não pensou nem em tomar um banhozinho quando soube que a gente já tava chegando?

– Não deu tempo! Queria tudo pronto quando chegassem! – disse o garoto, animado. – Venham comigo para os fundos!

Cléo se adiantou, os outros três foram atrás.

– Essa faculdade de tecnologia e ciência não tá fazendo bem pra ele! – comentou Téo em voz baixa com Ju. A garota concordou.

Não era só o estado de Cléo que estava a desejar. Todo o resto da casa também. Havia pilhas e mais pilhas de caixas de pizza, latas de bebidas, papéis, roupas, tudo espalhado pelo chão.

– Você podia dar uma limpada aqui, né?! – disse Téo, enquanto pulava uma pilha de roupas, para prosseguir atrás de Cléo.

– Desculpem, eu estava bem ocupado nesses últimos meses! – falou o garoto, sem graça.

– Podia ter chamado uma faxineira! – sugeriu Ju.

– Nem pensar! – enfatizou Cléo – Ninguém pode entrar aqui!

– Daqui a pouco vai ser difícil mesmo! – falou Téo, pulando um amontoado de caixas de pizza. Ju e Ali riram.

Chegando nos fundos, Cléo levou os amigos até uma outra casa, que ficava atrás da piscina. Ele fez com que os três amigos entrassem, e só então fechou e trancou a porta.

– As coisas estão ficando bem misteriosas! – disse Ju.

– Por que você tá fazendo tudo isso? – perguntou Ali curiosa.

– Calma, você vai ver! E vai pirar! – respondeu o menino empolgado.

Cléo afastou um tapete do chão, deixando a mostrando uma porta, que dava direto para um sótão.

– Você vai vender nossos órgãos? – perguntou Téo, brincando.

Todos riram. Cléo desceu e os outros três vieram atrás. Ao final da escada, tinha uma sala com vários computadores ligados, um grande e largo cilindro de metal e vários cabos conectados e espalhados pelo teto e pelo chão.

– Ok, Cléo..-começou Ju – é oficial! Você é o nosso cientista maluco!

– Tenho que admitir....- concordou Ali – você realmente passou dos limites! Foi nisso que você ficou trabalhando nesses últimos meses?

Cléo assentiu.

– Não quis contar nada, até ter certeza de que iria conseguir! Tive uma idéia louca e pesquisei o máximo que pude para torna-la real, e acho que consegui!

– E o que é?!

– Ali, o que você acha de ser uma REAL e VERDADEIRA treinadora Pokémon?!

– O QUE? – exclamaram os três juntos.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando no Jogo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.