Harry e Gina Always. escrita por Master Cabello


Capítulo 1
Capitulo 1:A reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,estou aqui com mais um fic pra vocês,espero que gostem dela,e um aviso:A fic será dividida em P.OV´S dos personagens e meus ok?E eu mudei um pouco o estilos do personagens,espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467892/chapter/1

P.O.V Harry.

A guerra acabou,Harry derrotou Voldemort,o mundo bruxo estava em paz,mas Harry ainda precisava resolver algumas coisas.

–Harry,quando você vai voltar com a Gina?-Perguntou Hermione no dia seguinte a guerra,ele,Hermione e Rony estavam sentados em uma árvore no jardim da Toca.

–Não sei se é uma boa ideia...-Começou Rony,mas foi interrompido por um brava Mione.

–Rony!Eles se amam e você não pode fazer nada contra isso!Se eles quiserem reatar eles vão reatar e pronto!

–Ok,desculpa Harry,é que ela é minha irmã sabe,e eu sou um pouco insensível.

–Um pouco insensível?Você é um verdadeiro poço de insensibilidade!

–Ei,assim você me ofende!

–Ofendo?Você que....

–Eu vou falar com a Gina -Eu disse para fazer eles pararem de discutir .

–Ok- disse Mione.

Eu sai a procura de Gina,ela não estava no primeiro andar então fui até seu quarto,a porta estava fechada e eu bati nela.Gina abriu a porta.Ela estava linda com aquela roupa.Nunca pensei que veria Gina com um vestido,mas mesmo assim ela estava maravilhosa.

–Oi Harry.-Ela disse.

–Oi Gina,posso entrar?-Perguntei.

–Claro,entre.-Ela deu espaço para eu entrar.

–Gina,eu queria conversar com você sobre nosso termino,eu tive que terminar com você para te proteger de Voldemort,agora que eu o matei,na a mais razão para nos não ficarmos mais juntos,Gina eu te amo e quero ficar com você!Quero saber se você quer voltar a ser minha namorada?

–Harry....eu fique muito triste sem você,você me largou sem notícia,eu sei que era para o meu próprio bem,mas eu fiquei muito abalada,eu ainda te amo,mas eu preciso pensar,eu juro que vou pensar direitinho e até o final do dia eu terei uma resposta pra você.

–Ok,Gina.-Eu estava indo embora quando não me aguentei e a peguei pela cintura lhe tascando um beijo.Eu estava com saudade do seu toque,dos seus lábios,de seus cabelos ruivos com cheiro de floral,de tudo nela.Ela resistiu um pouco mas logo cedeu.Nosso beijo duro segundos,minutos,horas,eu não tinha certeza.

–Harry....-ela disse se afastando- Eu preciso pensar,me encontre ás 11 horas da noite lá na sala ok?

–Ok,já vou indo- Eu disse indo embora.

P.O.V Hermione.

–Agora que ele se foi...- Disse Rony me beijando.

–Rony,nos vamos voltar para Hogwarts?-Eu disse separando nosso lábios.

–Não sei Mione,você quer voltar?

–Eu acho que sim,não sei ao certo,eu quero voltar,terminar nossos estudos para podemos ser alguém na vida,mas eu não sei se o Harry vai querer ir conosco,a batalha foi lá e isso nos deixou muitas cicatrizes em todos nos.

–É,precisamos saber se ele quer ir....

–Mas eu te amo e vou com você a qualquer lugar.

–Eu também te amo.-Eu disse o beijando.

–Eu te amo mais Mione-.Ele disse.

–Eu que amo mais.

–Eu que...

–Rony e Hermione,venham almoçar!-a sra.Weasley gritou da Toca.

–Vamos- Eu disse me levantado.

Quando chegamos a mesa já estavam todos lá, menos o Jorge,que após a morte de Fred ficava trancado no quarto e não queria falar com ninguém,ele era muito apegado ao irmão,mas a sra.Weasley levava comida pra ele.

P.O.V Gina.

Todos nos almoçamos e fomos para sala conversar,até que a Mione me puxou para conversarmos.Contei a ela tudo que aconteceu no quarto,e no final ela me perguntou:

–Você vai voltar com ele né?

–Não sei,até as 11 horas eu vou me decidir ok?Só não me faça pressão.

–Me de 2 motivos para você não voltar com o Harry.-Ela disse.

–Bom...ele me largou em um momento em que eu precisa muito de alguém e não me contou até agora o que vocês fizeram durante a viagem de vocês.

–Mas ele...

–Ele teve tempo de me contar sim Mione,não contou porque não quis.Eu a interrompi supondo que ela diria isso.E aproveitando seria bom que você me contasse.

–Ok,vou contar tudo,mas vamos lá fora.-Ela disse.Fomos para o jardim, sentamos debaixo da minha árvore favorita de frente para o lago e finalmente ela começou a contar sua viagem com Rony e Harry em detalhes.

–Nossa,eu não sabia da história toda- Eu disse.

–Adorei sua roupa Gina.-Ela disse

–Obrigada,também amei a sua!

–Serio?Eu nem escolhi muito,peguei a primeira que vi e pus,já os acessórios eu escolhi aleatoriamente,só fiz o brinco combinar com o colar porque eu adoro corujas.

–Meninas,venham jantar!-Minha mãe gritou.

–Já?-Eu disse,pois não tinha percebido que já tinha escurecido.

–É melhor nos irmos- Disse Mione,e fomos para a Toca.

Todos jantamos e formos para nossos quartos,eu não dormi,pus meu pijama e esperei até dar 11 horas e desci para conversar com Harry,minha decisão já tinha sido tomada,e eu estava ansiosa para ir falar ela para ele.Assim que desci ele estava me esperando no local combinado,fui ao seu encontro.

–Gina,você veio- Ele disse.

–Vim,e já tomei minha decisão sobre nosso namoro Harry.

–E qual é?Estou muito nervoso Gina.

–Harry Tiago Potter,eu aceito ser sua namorada.

–A-aceita?Ele gaguejou surpreso.

–Sim!-Eu disse me jogando em seus braços.Nos beijamos,mas não foi um beijo qualquer,um beijo apaixonado e cheio de saudades.

–Eu te amo Ginevra.

–Eu também Harry,mas não pronuncie meu nome todo.

–Ok,sua mandona.

–Eu?Mandona?Sou nada!-Eu disse o beijando

–É melhor nos irmos dormi,se Rony ver que eu não estou cama e vir aqui conferir...

–Que se dane o Rony!-Eu disse o beijando mais um vez.

–É..Serio...Gina...temos...que..ir- A cada palavra que ele dizia eu o beijava.

–Tá bom,vamos lá,mas é por você,e não pelo chato do Rony.

Subimos as escadas e foi cada um pro seu quarto.Eu fiquei pensando em nosso tempo junto em Hogwarts,e como seria esse ano,se,é claro,voltassem para a escola.Finalmente ela caiu no sono,e sonhou com ela e Harry felizes em um ano normal e pacifico em sua querida escola,algo que era muito difícil de acontecer quando Voldemort estava vivo e assustando o mundo bruxo com seus compassas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarem?Espero que sim,se gostaram mesmo mandem seus lindos comentários ok?
Beijokas,
Amy Grande Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Always." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.