Harry e Gina Always. escrita por Master Cabello


Capítulo 2
Capitulo 2: As cartas de Hogwarts e um pedido especial.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,preparados para nosso segundo e penúltimo capitulo?Vai ter algumas mudanças de tempo mais eu aviso quando isso acontecer ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467892/chapter/2

P.O.V Narradora.

Harry demorou a dormir.Ficou pensando em seus momentos com Gina,e só dormiu quando eram quase duas horas da manhã.No dia seguinte acordou e viu que Rony já tinha descido para o café da manhã.Se arrumou e desceu também.Quando chegou lá viu que Gina tinha deixado um lugar guardado pra ele.Estava maravilhosa com aquela roupa.Sentou lá e começou a comer.Estava de mãos dadas com ela por debaixo da mesa.Quando acabaram de comer foram para a sala conversar.

–Nada disso,vocês não tem nada para fazer então todos irão ajudar na casa- Disse a Sra.Weasley- Rony e Hermione, vocês vão lavar o banheiro,Harry e Gina vão desgnomizar o jardim,Percy irá varrer a sala,Gui e Fleur vão arrumar a cozinha e eu vou arrumar o andar de cima,e depois você vai arrumar seu quarto Rony, aquilo lá está um bagunça que só Merlin na causa.

–Vai haver algum evento no meu quarto?-Perguntou Rony

–Não!-Respondeu a Sr.a Weasley

–Então porque eu preciso arruma-lo?

–Para que ele não vire um chiqueiro!O Harry também dorme lá e ele pode lhe dar uma forcinha não é querido?

–Claro Sr.a Weasley- Harry respondeu.

–Todos para suas tarefas,já!-Ela mandou.

–Mãe,as corujas com as cartas de Hogwarts chegaram!-Disse Gina olhando pela janela.As corujas entregaram suas cartas e foram embora.

–Aqui diz que eu ainda sou monitor!-Disse Rony.

–Eu também.-Mione disse.

–Na minha diz que eu ainda sou o capitão do time da Grifinória.-Disse Harry.

–E na minha diz que todos os estudantes do sexto ano irão repetir de ano,menos os membros da armada de Dumbledore,então quer dizer que eu vou ficar no sétimo ano com vocês!-Disse Gina.

–Que bom Gina- Disse Mione.

–Fico muito feliz por você querida,agora vão trabalhar,vão vão- Disse a Sr.a Weasley. Todos foram fazer seus trabalhos,mas Gina e Harry terminaram cedo o seu e ficaram namorando no jardim.

–Como será ter um ano normal em Hogwarts?-Perguntou Gina.

–Não sei,nunca tive um ano normal.-Disse Harry e eles riram.

–Espero que seja um ano bom.-Ela respondeu.

–Com você ao meu lado claro que será.

–Eu te amo Harry.

–Eu também te amo Gina.

*********

No café da manha no dia seguinte Harry se levantou e disse para a família:

–Bom,eu queria disser a vocês que eu e a Gina estamos namorando.-Ele disse.

Todos reagiram bem,até Rony não deu nenhum ataque de ciúmes,agora todos sabiam da relação entre Gina e Harry.

Quando chegou o dia de ir para Hogwarts todos ficaram animados,pois sabiam que o ano deveria ser normal e agradável.

Harry, Rony e Hermione terminaram seu sétimo ano ao lado de Gina.Foi um ano normal apesar do assunto do momento ser o namoro dos quatro. Todos se formaram e foram com grandes sorrisos pegarem o expresso Hogwarts para então voltarem para casa.Harry sabia que seria a ultima vez que pisaria naquele lugar,mas sempre se lembraria que a escola fora seu primeiro lar de verdade e ficou um pouco triste em saber que nunca mais iria para lá,mas isso não apagou o lindo sorriso estampado em seu rosto.

***********************

Quatro anos depois,todos estavam reunidos para o almoço de domingo na Toca.Harry e Rony tinham virado aurores,Gina era jogadora das Harpias Holyhead e Hermione trabalhava no Ministério da magia.Todos estavam lá,inclusive Percy que estava de folga do trabalho,Carlinhos que tinha ido pra lá passar uns dias,Jorge que voltara a trabalhar na loja e a contar suas piadas,e Gui e Fleur,que tinham trago Victorie,sua primeira filha.Harry estava nervoso,pois tinha um surpresa para Gina.Só Rony sabia porque,e esse tinha ficado feliz por Harry,já que no dia anterior tinha pedido Hermione em casamento e essa tinha aceitado.

–Bom gente....-Harry tomou coragem para disser.Todos olharam para ele.-Gina,você aceita se casar comigo?-Ele pergunto ajoelhado na frente da amada.

–Sim!Sim Harry!Ela pulou em seu pescoço lhe dando um beijo apaixonado.

–Que lindo querido!-A Sr.a Weasley.

–Vocês aprovam?-Ele disse olhando para o Sr. E a Sr.a Weasley

–Sim!-Os dois disseram ao mesmo tempo.

–Eu não aprovo!-Disse Jorge.

–E daí?Quando alguém aqui pediu sua opinião?-Disse Gina.

–Eu estava brincando,eu aprovo!-Ele disse.

–Ah bom...-Ela falou.

***************************

2 meses depois....

P.O.V Gina.

Eu estava muito nervosa.Faltavam 3 semanas para o meu casamento e 1 para o de Rony e Hermione,Mione não parava quieta,ela ainda tinha que acabar de enviar os convites do casamento e ver a decoração para o dia,e para mim eu ainda tinha que fazer a última prova do vestido,as flores para o buquê , e o bolo.Pela manhã eu tinha ido fazer a prova do vestido e o tinha trago ele para casa,agora eu estava no meu quarto enviando a coruja para o floricultor que iria ver as flores para o buquê,seriam rosas vermelhas,minha cor preferida,e o bolo a minha mãe iria fazer.Despachei a coruja e ouvi alguém bater na porta.

–Entra -Eu disse.Harry entrou e fechou a porta.

–Nervosa para o casamento?-Ele perguntou.

–Nem tanto,só falta ver o bolo que mamãe irá fazer e estará tudo pronto.

–Ok,agora vamos aproveitar esse tempinho juntos já que nos dois estamos atolados de trabalho e quase não nos vemos.-Era verdade,dês que Harry tinha se mudado para o largo Grimmauld n°12,quase não tinham se visto.

–Vamos sim.-Eu disse beijando.

–Gina,você é a mulher da minha vida,quero passar o resto dos meus dias as seu lado.

–Eu também quero Harry,é meu sonho que se tornará real.

–Eu te amo muito.

–Eu amo mais.

–Eu que amo mais.

–Eu que amo...-Ele me interrompeu com um beijo.

–Vamos almoçar?Estou com uma fome de Rony.-Eu disse separando nossos lábios.

–Fome de Rony?-Ele perguntou.

–É quando a pessoa está com tanta fome que comeria um hipogrifo inteiro,igual o comilão do meu irmão.

–Verdade,vamos lá então futura senhora Potter.

–Senhora Potter?Gostei.

–Eu também.

Descemos e almoçamos,depois eu,Harry,Mione e Rony fomos conversar nos jardins.

–Então,nervosa Mione?Seu casamento é daqui 1 semana -Eu perguntei quando sentamos em frente ao lago,Rony e Harry sentaram apoiados na árvore enquanto eu e Mione sentávamos em suas pernas.

–Um pouco,mas serei muito feliz ao lado do Rony.Ela respondeu.

–Espero que sim.-Eu disse.

–E ai maninha,com vão os jogos?-Rony perguntou.

–Ótimos,estamos ganhando disparadas,semana que vem vai ter mais um jogo e ai encerramos essa temporada.

–Que bom.-Ele respondeu.

*****************************************

Finalmente o dia.O dia em que eu iria ser a mulher mais feliz do mundo ao lado do homem que eu sempre amei a vida toda chegou.Eu não cabia em mim de tanta alegria,só não chorava para não borrar a maquiagem,se não ia parecer uma bruxa.

–Está pronta?-Meu pai perguntou.

–Estou,vamos lá?-Eu disse.

–Vamos.

Ele pegou meu braço e fomos para o altar,onde um lindo homem com olhos verdes me esperava ansioso para o melhor dia da vida dos dois,o dia em que nossos sonhos virariam realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu pessoalmente estou muito ansiosa para o casamentos deles que infelizmente será nosso ultimo capitulo.
Ah,e se vocês pudessem por favor me enviem comentários com sugestões do que o nosso casalzinho pode fazer na lua de mel,como a história é para menores de 18 anos não vai a ver nada muito....quente.kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina Always." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.