Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis) escrita por Strange Little Girl, Bianca Di Angelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,quanto tempo,não?Desculpa a demora,é que minha mãe encurtou meu período de mexer no computador e eu tenho que estudar para as provas,então vou postar pouco,mas emfim,ai está o capítulo!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467793/chapter/4

Passaram-se algumas semanas,ia ficando cada vez mais amiga do pessoal,eles me mostraram o colégio,a maioria da cidade,Afrodite até me deu um Kit de maquiagem (só aceitei para não chatea-la).Faltava apenas um dia para as aulas começarem,estava deitada em minha cama olhando o teto,quando alguém ligou no meu celular.

– Alo? - Atendi rapidamente.

– Artie?Oi,aqui é Afrodite,então vou direto ao assunto,quer ir ao shopping comigo e as meninas?

– Hum,okay,que horas a gente se encontra?

– 1:00 na praça.

– Okay,tchau.

– Tchau,e é pra s arrumar direitinho e passar a maquiagem que eu te dei hain?

– Ta bom Dite.

Desliguei o celular e vi as horas,já eram 11:50,fui me arrumar,tomei um banho rápido e vesti,uma calça jeans,uma blusa branca,jaqueta e pus meu all star preto.

Desci e encontrei,minha mãe terminando de fazer o almoço.

– Nossa Artie,onde vai tão arrumada assim?

– Afrodite e as meninas me chamaram pra dar uma volta no shopping.

– Bem,então almoce rápido para poder chegar lá cedo.

– okay.

...

Fui em direção à praça e encontrei Afrodite,Atena,Deméter e Héstia conversando.Afrodite foi a primeira a me avistar e disse:

– Você não está usando a maquiagem,vem aqui agora! - disse ela pegando um Kit de maquiagem de sua bolsa.

– Ai Dite,não! - exclamei

– Oi Artie! - Todas disseram em uníssono.

– Vem cá - Afrodite disse brandindo o delineador

– Okay,mas se for pra passar maquiagem,que não seja aqui no meio da praça né?

– Okay,vamos logo ao shopping.

...

Chegamos no shopping,era enorme,fiquei zonza ao ver várias pessoas pra lá e pra cá,e isso só era o estacionamento,entramos,o shopping parecia um formigueiro,as pessoas se amontoavam em filas desde para comprar comida a pegar o bilhete para ver filmes.

– Vamos,vamos,o banheiro é por aqui. - Afrodite foi correndo na frente,nos guiando ao banheiro.

Chegando lá vi várias mulheres,garotas em frente ao espelho retocando a maquiagem e usando o banheiro.

– Vamos,sente-se aqui - Dite indicou um banquinho.Sentei-me e ela pegou seu Kit,mais parecia um arsenal.

– Sem exagerar okay?

Ela passou o delineador,uma sombra marrom bem de leve,um blush e um batom que ficava em contraste com minha pele branca.

– Você ficou linda Artie. - Exclamou Atena e Héstia.

Olhei-me no espelho e realmente,Afrodite fez um ótimo trabalho.

– Bem,vamos,temos que aproveitar nosso ultimo dia de férias não?

Fomos a um monte de lojas,Afrodite nos ves vestir várias roupas e compra-las (ela fez questão de pagar tudo),fomos a uma lanchonete e depois ao cinema,pegamos nosso bilhetes e fomos para a sala.

Sentamos nas cadeiras demarcadas e esperamos o filme começar,comi toda a pipoca só nas propagandas.Ouvi alguns garotos vindo em nossa direção,rindo,continuei olhando para a telona.

eles sentaram-se do meu lado,quando uma voz conhecida me chamou.

– Mis?ta fazendo o que aqui?

Virei-me e me deparei com Apolo,estava acompanhado de Hefesto,Hermes,Poseidon e Ares.

– Vocês tão fazendo o que aqui? - Perguntei.

– A gente tem que aproveitar o ultimo dia de férias?IH,olha as garotas também tão ai,pessoal digam OLA para as garotas!

Os meninos se viraram e nos disseram OLA.

– E ai coruja. - Poseidon disse rindo.

– Não começa Poseidon. - Atena disse ficando emburrada.

– Oi Héstia - Hermes e Hefesto disseram.

– Oi Dite - Ares disse

– Ola Ares.

– Dá pra calar a boca - Eu disse - o filme vai começar!

– Não perturba Miss.

– Para de me chamar de Miss

– Quer que eu te chame de ruiva?

– Não

O filme começou e ficamos por alguns minutos em silêncio,mas depois os meninos ficaram jogando pipoca na gente,começamos a discutir e em instantes,um guarda veio.

– Parem com isso!Por favor,terão que se retirar do cinema.

Saímos do cinema e eu e Atena começamos a brigar com os garotos e Afrodite e Héstia

– Até você Héstia? - Falei e ela corou. - Vocês nos fizeram sermos expulsos do cinema,gastamos dinheiro atoa.

– Ártemis tem razão,peçam desculpas a nós!

– Desculpe - Dite e Héstia falaram e logo em seguida Hefesto e Hermes também.

– Eu que não vou pedir desculpas. - Falou Poseidon

– Nem eu - Ares disse

– Muito menos eu. - Completou Apolo.

– Anão é? - Falei e olhei para Atena,ela estava tendo a mesma ideia que eu.

– Então... - Disse Atena deixando a frase pairar e indo pra cima de Poseidon e eu indo para cima de Apolo.

Poseidon e Apolo caíram enquanto Atena e eu batíamos nos garotos,Ares ficou em pé,incentivando a briga.

– Treeeeetaaaaa! que isso Poseidon,vai perder pra Atena,e você Apolo,ela é só uma vareta!

– Cale a boca Ares! - Briguei ainda batendo em Apolo que reclamou - Ai,Ai,Miss,isso dói!

– Para Atena,ai,ai

– Agora me chama de coruja,Poseidon,anda,pede penico!

– Nunca! - de algum modo Poseidon imobilizou Atena,distrai-me por tempo demais,então Apolo aproveitou e imobilizou-me colocando minha costas no chão e segurando meus pulsos,com força mas sem me machucar.

– Parem vocês duas,ficaram malucas!

– Isso é nossa vingança contra vocês - Atena falou tentando se soltar dos braços de Poseidon.

Eles nos soltaram e nos deparamos com vários seguranças nos rodeando.Em minutos estávamos nos dirigindo a saída do shopping.

– Ai ta bom não precisa segurar minha nuca okay? - falou Afrodite com raiva.

– Você está me devendo um livro Poseidon! - Indagou Atena furiosamente.

– Que? Ha ha ha,me faça rir!

– Vai ter uma volta muito pior okay Apolo! - Disse olhando séria para o louro.

– Ai ai que medo.

– okay,garotas a gente paga um sorvete pra vocês tá? - Hermes disse.

– Humm - todas pensamos. - Só se Poseidon ainda me der o livro.

– Tá bom,ta bom.

...

Chegamos na sorveteria e cada um pegou um pote,eu e as garotas fizemos questão de pegar o maior,peguei várias bolas de sorvete de flocos,morango,chocolate e baunilha.

Sentamos e conversamos até as 7:00.

– Bem gente,eu tenho que ir,minha mãe está me esperando! - Falei e me levantei.Apolo também se levantou.

– Vou com você.

– Porque?

– Porque eu não quero ninguém olhando pra uma gostosa como você! - Falou ele e eu fiquei sem reação - Idiota,a gente ora na mesma rua.

– Ata! - falei rapidamente e corei um pouco.

Nos despedimos e eu e Apolo fomos andando em silêncio.

– Aquilo que você disse na sorveteria é verdade? - perguntei quebrando o silêncio.

– O que?

– Bem,aquilo... sobre eu ser... gostosa. - falei corando e fitando o chão.

– Humm,é uma das suas características,mas é muito vulgar para uma Lady né?Bem,eu posso te classificar como Linda,adorável,sexy...

– Apolo! - eu o Repreendi.

– O que?É verdade!

Ri.Chegamos na minha casa e ele se despediu.

– Até amanhã.Boa noite!

– Boa noite Apolo. - disse e fechei a porta,mas pude ouvi-lo sussurrar.

– Boa noite,lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo,eu tive várias ideias aqui,mas eu to sem tempo pra escrever,e eu ainda tenho que atualizar um monte de fics,bem,espero que tenham gostado!(e bem que vocês podiam deixar um comentário né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.