Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis) escrita por Strange Little Girl, Bianca Di Angelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi povo,desculpem pela demora,é que aconteceu muita coisa comigo,mas ai está o cap.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467793/chapter/3

Pov's Ártemis:

Acorde cedo,o sol ainda nem tinha saído,e a lua ainda estava lá.Levantei,peguei a toalha e fui tomar banho,abri o box e liguei o chuveiro,a água estava morna,deixei meus pensamentos livres quando lembrei de incríveis olhos azuis me fitando,percebi que estava lembrando de Apolo.Por que eu estou pensando nele?.tirei esse pensamento da minha cabeça e desliguei o chuveiro.

___X___X___X___

8:45

–Mãe,posso ir na casa de Órion?

–Pode mas volte antes do almoço.

Peguei meu celular e sai,andei algumas casa e parei em uma casa azul escura com várias janelas,passei pelo jardim e bati na porta,alguns segundos depois Órion aparece na porta.

–Oi Ártemis,hum,entre-disse ele e abriu passagem para eu entrar.

–Oi.-disse e entrei.

–Senta ai no sofá,quer comer alguma coisa?-falou ele indo pra cozinha e abrindo a geladeira.

–Hum,não,obrigada.

a campainha soou,alguém estava na porta.

–Arti,atende ai pra mim?

–Claro- Levantei e abri a porta,e adivinha quem era?Apolo,carregando duas de caixas de papelão.

–Ruiva?ta fazendo o que aqui?-perguntou ele

–Eu que te pergunto isso?

–Só vim entregar essas caixas para a mãe de Órion,alias,toma.-ele me entregou as duas caixas,eu quase cai,estava pesado de mais.

–Me ajuda caramba.

–Hum?ah-e ele pegou uma das caixas.-Órion,eu to entrando.

–Ok,deixa as caixas la em cima.

–Vamos-falou ele e eu segui em silêncio.Subimos as escadas e paramos na primeira porta a esquerda,ele abriu com as costas e entramos,o quarto estava cheio de coisas cobertas.

–Deixe essa caixa ai ok?

–Ta-respondi.

coloquei a caixa no chão e me virei,levei um susto,Apolo estava a um passo de mim.

–O que foi ruiva?

–Não me mate do coração,e eu tenho um nome sabia?

–Eu sei Ártemis,mas você é ruiva então seu apelido é esse,ou você quer outro?Hum,já sei,vou te chamar de Mis.

–Que seja,agora vamos.

Descemos as escadas e ficamos conversando.

–Tchau gente,tenho que ir,minha mãe ta me esperando.

–Tchau,Arti.-falou Órion.

–Tchau,mis.

–Tchau-falei e fechei a porta,mas deu pra ouvir mais uma discussão entre ele.

–Como assim mis?Apolo esse não é o apelido dela.

–Eu chamo ela do que eu quiser Órion....

Voltei pra casa e percebi,Apolo nenhuma vez se quer brigou comigo por algo fútil.talvez ele não seja tão idiota.

Entrei em casa e fui comer algo,minha mãe deixou um bilhete de que foi no mercado comprar refri e deixou a lasanha dentro do forno.Tirei-a e peguei um pedaço,fui para o mini-jardim e deitei na grama deixando me prato de lado,o sol estava no alto do céu mas estava agradável.Comi minha lasanha e fiquei no jardim a tarde inteira,pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,povinho,gostaram?eu sei que está curto o cap,mas vou tentar fazer maiores ok?comentem.Bjs da Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.