The Big Four - The Fear Didn't Disappear escrita por Nicolle White


Capítulo 10
Preparando Tudo Para A Grande Viagem


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela demora, faz quase um ano mas pelo menos postei :) Pensei em desistir mas não consigo sem deixar esta história completa, apenas a amo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467762/chapter/10

P.O.V Rapunzel

Os meus olhos brilhavam com estrelas numa noite sombria. O sol lentamente espreitava dentre as brumas do céu, deixando uma aura celestial bem à frente dos meus olhos.

Jack desce para o solo e se aproxima de mim, com um sorriso nos seus lábios rosados.

– Bem, é melhor voltarmos ao acampamento, daqui à pouco eles acordam. - Jack disse, tocando no meu ombro. Meu rosto se torna num rosa claro, simbolizando uma daquelas lindas rosas que minha mãe costumava trazer para mim enquanto ainda estava naquela torre.

"Como assim? Como posso ficar corada apenas com o toque dele? Eu realmente não gosto deste sentimento..." - penso para mim.

– S-sim, é melhor. - digo, olhando para o chão.

– Ei, você está bem? Não parece muito animada. Queria ficar mais tempo aqui, né? - ele solta uma gargalhada, colocando a sua mão na minha cintura e me puxando para perto dele.

– Ah! Claro que não! - digo, o empurrando, fazendo-o cair no chão.

– A-Ah, desculpa, eu não queria fazer isso...! - estava toda atrapalhada, realmente não queria fazer isso! Nunca soube que tinha assim tanta força...

Para a minha surpresa, Jack se começa a rir incontrolavelmente, limpando a terra do seu cabelo.

– Essa é a loirinha que eu gosto! - ele me pega pelo pé e puxa para cima dele, me abraçando fortemente.

– Eu nunca te quero perder. - ele sussurra no meu ouvido. - Você é a única pessoa que eu sinto que posso contar tudo. Absolutamente tudo.

– Ue, que vocês estão fazendo aí?! - ouvimos um grito familiar, enquanto nós deparamos com Merida e Hiccup, que carregavam uma quantidade absurda de lenha.

Rapidamente me levanto, retirando o pó de meu vestido, revelando meu rosto completamente vermelho, simbolizando um tomate.

A ruiva solta uma enorme gargalhada junto com Hiccup.

– Estou vendo que existe alguém que não o consegue deixá-lo nas calças, né Jackana? - a ruiva diz, ainda rindo incontrolavelmente.

– Jack, coitada da Punzie, se aproveitando dela, estou vendo? - Hiccup se junta a conversa, tentando segurar o riso enquanto fala.

– Pelo menos eu pego, enquanto você está ai empatando com a Merida. - Jack diz, se levantando do solo e, se aproximando de Hiccup.

– Como você sabe disso? - Hiccup arquea a sobrancelha.

– Estou gostando desse seu lado, Hic. - a ruiva risse.

– B-Bem, eu acho que é melhor todos voltarmos para o acampamento... E-E esquecer este assunto. - digo, ainda corada.

– Claro, senhora Frost. - Merida faz uma saudação segurando o riso. Apenas sigo em frente a ignorando completamente, enquanto ouço Hiccup e Merida rindo simultaneamente.

–------ ACAMPAMENTO –------

P.O.V OFF

Depois de alguns minutos o grupo volta ao acampamento. Merida e Hiccup pousam a lenha no solo, num exacto círculo.

– Punzie, pode acender a fogueira aí? - a ruiva pergunta para Rapunzel.

– Claro! - ela diz, ainda um pouco corada, pegando em duas pedras e as raspando uma contra a outra, assim, fazendo fogo.

– Pronto. - ela diz, orgulhosa de si própria, enquanto sorri.

– Então, cadê o Norte? - Jack pergunta, apoiando o seu bastão nos ombros.

– Bem, ele ainda está dormindo. Queriamos ter tudo pronto quando ele acordasse para poupar tempo. - Hiccup diz, fazendo uma ponta de seta com uma pedra que ele encontrará por aí.

– Para quê poupar tempo? A gente ainda não vai embora, né? - Jack diz, ajudando Hiccup com o seu trabalho.

– Ué, você ainda não sabe? Norte ontem nós disse que uma aldeia não muito distante daqui tinha sido completamente destruída. Ele receia que é trabalho de Breu. O medo está se tornando mais forte... - o Viking responde à pergunta de Frost, olhando para ele seriamente.

– Você só pode estar brincando comigo... - os olhos do garoto se tornam arregalhados e, sua cor extremamente clara, se assemelhando a um branco puro.

– Não é minha culpa que vocês estavam flertando enquanto Norte nós dizia isso. Eu sei que você gosta da Rapunzel mas tem que se lembrar que se não conseguirmos derrotar o Breu você não a voltará a ver, nem a ninguém. Tem que se lembrar que ela não é a prioridade. - Hiccup diz, agora pegando num galho e o apertando junto com a ponta de seta, apenas usando uma folha.

Você tem razão. Tenho que me lembrar que o nosso mundo está à beira de cair completamente - Frost diz, olhando para o chão, envergonhado com seu comportamento.

– Não tem problema. O bom é que você realmente percebeu que estava errado. - o Viking lhe dá um tapa ligeiro nas costas.

– Você está bem maturo, Hic. Eu acho que esta jornada vai certamente nos mudar a todos. - Jack sorri, colocando o seu braço à volta de Hiccup. - Você é certamente o meu melhor amigo.

– E você o meu. - Hic solta uma gargalhada, igualmente colocando o seu braço à volta de Jack.

P.O.V Merida

Eu e Rapunzel estávamos só acabando de arrumar as nossas tendas, enquanto nos deparamos com Jack e Hiccup se abraçando.

– Eles realmente se adoram, você não acha? - Punzie diz, com um sorriso no seu rosto.

– Realmente, eles foram feitos um para o outro. - brinco, alegremente.

– Obviamente. - ela solta uma gargalhada.

– É como a gente, né? Melhores amigas. - digo, me abraçando a ela.

– Claro! - Punzie me abraça de volta.

– Apesar de tudo de mau que aconteceu, eu acho que apenas poder estar com vocês nesta viagem torna tudo melhor. - Rapunzel sorri.

– Não nos chamam os 4 Guardiões Perdidos sem nenhuma razão você não acha? Existimos porque nos complementamos. - Sorrio junto com ela.

– Eu nem acredito que somos realmente a lenda de que todos falam. - a loira se senta no solo, me puxando para o lado dela.

– É verdade, parece que foi ontem que ainda me chateava com minha mãe por causa de um estúpido casamento. - digo.

– E que eu passava todas minhas noites naquela torre vazia, apenas com um camaleão para falar. - Punzie olha para o céu, observando a sua linda cor azul. O sol já tinha despertado e a manhã começara.

– Um camaleão? E eu achava estranho falar com meu cavalo. - rio-me.

– É verdade! Mas eu realmente o adoro, era o meu único amigo. - ela risse junto comigo.

– Bem, agora você nos tem a nós e a ele! Fantástico, não acha?

– É mesmo. Quando isto acabar certamente o irei buscar se ele não me encontrar primeiro. - a loira sorri alegremente.

– Quem dera que o Angus me viesse ver. Também tenho saudades dele. Até da minha mãe.

– Também eu. Certamente, iremos salvar este lindo mundo.

– Certamente. - digo colocando meu braço no seu ombro e a puxando para mim.

–------ CHAPTER ENDS –------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - The Fear Didn't Disappear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.