The Big Four - The Fear Didn't Disappear escrita por Nicolle White


Capítulo 1
Os 4 Guardiões Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Inspirado em The Big Four- Rise Of The Darkness (Apenas o Primeiro Capítulo) Por: Nelly Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467762/chapter/1

Um dia como os outros... Eu achava que seria.

Meu cachado deslizava pelo chão fazendo grossas camadas de gelo onde os Yetis escorregavam vezes sem conta. Já estava perdendo a graça ver eles repetir isso continuamente... "Mas a quem deveria pregar travessuras a não ser a eles?" Essa era uma pergunta que circulava na minha mente como um carrossel.

De repente me surge uma ótima ideia! Porque não Norte? Ele seria de certeza a melhor pessoa que eu podia "animar"!

Então silenciosamente fui até ao gabinete dele e congelei a sua poltrona. Isso sim era uma boa travessura! Sai do gabinete descaradamente e esperei que Norte entrasse e se senta-se na sua linda e preciosa poltrona. Ahahahaha!

Estava demorando uma eternidade para ele vir, então me fui embora e voltei para o centro da Oficina, o local onde os Yetis estavam situados. Alguns minutos depois comecei a ouvir gritos. Tinha de ser o Norte! Fui rapidamente até ao gabinete dele e o vi na sua poltrona a gritar: "Gelo! Gelo! Muito frio!". Não demorou muito para eu desatar a rir.

Segundos depois o Coelhão, a Toothiana e o Sandman vieram a correr para ver o que se passava.

"Jack! O que você fez?!" Toothiana me perguntou.

Eu não respondi. Estava tão ocupado a rir que nem ouvi o que ela me falou.

Sandman ajudou Norte a sair da poltrona e todos estavam olhando para mim como se me quisessem matar.

"Quê? Só estava me divertindo!" falei.

Todos eles suspiraram e murmuraram baixinho "Porquê ele Homem da Lua?". Voltámos para o centro da Oficina e nos sentamos sem nada para fazer.

"Já está ficando chato não termos nada para fazer, nenhuma missão, nenhuma luta contra a escurdião..." disse. Após pronunciar essas palavras o globo ficou negro como a noite e todas as luzes que antes brilhavam e reluziam intensamente se apagaram.

"Mas que...?" murmurou Norte.

"Já estavam com saudades minhas, né? Ahahaha." disse uma voz maléfica e familiar.

"Breu! Mas como?" Toothiana falou admirada.

"Pensavam que me tinham derrotado? Que patético! Aquilo apenas me abrandou, mas derrotar? Nunca!" disse Breu.

Todos rangiam os dentes. Nunca os vira tão zangados na minha vida e tenho 318 anos!

"Bem, não posso estar aqui... Tenho coisas mais importantes para fazer." disse Breu enquanto desaparecia num nevoeiro negro e sombrio que só de olhar para o mesmo se ficaria sem folêgo.

Todos ficaram furiosos, murmurando coisas sobre ele.

Após isso uma luz forte e reluzente vinda da Lua atingiu Sandman e no acima de sua dourada nuca aparecera um sol vermelho se transformando numa flor dourada e em seguida um pequeno capacete de viking. Em último se tornou um pequeno e cristalino floco de neve.

"É impossível..." Norte falou pousando a mão sobre sua testa rugosa e velha.

"Provavelmente eles já nem existem." disse Coelhão.

"Mas de quem vocês estão falando?" perguntei curioso.

"Os 4 Guardiões Perdidos. O Sol Vermelho, a Flor Milagrosa, O Viking Bravio e o Garoto Gelado. Eles juntos podem derrotar qualquer um, reza assim a lenda." Norte falou um tanto sério.

"E quem são eles?" perguntei.

"Bem, sinceramente... Não faço a mínima ideia. Mas o Homem da Lua saberá de certeza!" falou Norte. Ao pronunciar essas palavras ele se virou para a Lua que começara a brilhar intensamente.

A luz da mesma deslizara sobre o frágil chão de madeira até chegar à marca dos supostos guardiões.

"Vamos, nos conte quem são eles." murmurou Norte.

A luz se tornou dourada e formou uma figura. Se parecia com uma adolescente de fios longos e dourados, com olhos verdes como a erva. A menina estava com uma linda flor nas mãos que brilhava como o sol. Atrás dela tinha uma torre com uma cascata por trás.

A seguir a luz se tornou verde e um menino com cabelo castanho e olhos verde-esmeralda apareceu. Ele tinha nas suas mãos um pequeno elmo de viking. Atrás dele se via umas casas com estilo Viking.

A luz se tornou um vermelho forte e apareceu uma menina com cabelos ruivos muito rebeldes. Os seus olhos era azuis-celestes e ela segurava um sol vermelho nas suas mãos. Atrás dela estava um castelo feito de pedra.

Depois a luz se tornou branca e um garoto igual a mim apareceu. Ele tinha um floco de neve em suas mãos e atrás dele estava a oficina do Norte.

A luz desapareceu numa luminosidade intensa.

"Jack? Um dos 4 Guardiões Perdidos? Nem brinque comigo!" Coelhão falou.

"Eu sabia que eu era especial desde o início! Ahahaha!" falei seguido de um riso.

"Deve ter sido um engano..." disse Coelhão.

"O Homem da Lua nunca se engana." disse Toothiana.

"É, né Toothiana?" Perguntei.

"Sim..." a Fada falou atrapalhada.

"Fada!" falou Coelhão

"M-mas ele nunca se engana mesmo!" disse Toothiana.

"Aff... Vocês são sempre iguais." Norte falou.

"Bem, eu voltarei em breve. Toothiana cuide deles." disse Norte se dirigindo para o elevador "Eu irei fazer os 4 Guardiões Perdidos voltarem a reunir-se! Bom que Breu se prepare!" Norte falou animado.

Eu o segui, claro, não queria ficar fora de esta aventura de maneira alguma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - The Fear Didn't Disappear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.