Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 3
Jake, o incidente


Notas iniciais do capítulo

Me ajudem dando algumas ideias para o próximo capítulo por favor, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/3

Ele, ele, o menino dos olhos de Edward Cullen.

Naquele momento eu havia ficado totalmente vermelha, só conseguia olhar para seus olhos, e se não me engano ele também olhava nos meus olhos. Ficamos assim por uns vinte segundos, eu acho:

–Me... me desculpe, eu... eu não tinha visto que o chão tava molhado - eu disse me soltando dele e gaguejando muito.

–Tá - ele disse, parecia nem se importar e se retirou calmamente.

Depois desse momento humilhante, eu entrei na casa e por sorte ele não estava lá, estavam apenas Ashley e Michael sentados na sala, então me aproximei:

–Oi Isa, já foi conhecer a casa? - perguntou Ashley.

–Não, eu só olhei a parte de baixo. Quem é aquele menino que atendeu a porta? - Falei de uma forma, sem mostrar interesse, mas já mostrando.

–Jake? Ele é nosso sobrinho, mas é como se fosse um filho, não é de conversar muito com as pessoas que não conhece bem, mas já já ele acostuma com você - respondeu Michael.

–Ata, hm, ok - disse dando um sorrisinho.

–E ele ta solteiro - falou Ashley.

–Ashley! Coitada da menina, já vai empurrar ela pra ele - exclamou Michael - desculpe Isa.

– Tudo bem, mas eu tenho namorado - respondi

–Ele mora aqui? -pergunta Ashley.

–Sim, por isso escolhi Miami.

–Que legal Isa! Vamos lá pra cima, conhecer seu quarto.

–Tá, claro.

Ashley me ajudou com as malas e subimos as escadas. O andar de cima era lindo, um corredor enorme, tinham cinco portas, três eram quartos e os outros dois eram os banheiros.

Entramos no meu quarto, tinha uma cama de casal, uma varanda, um sofá, uma escrivaninha e um armário enorme, que tinham espelhos enormes nas portas. Eu amei meu quarto:

–Ashley que quarto mais lindo! - exclamei

–Não sabíamos como fazer, deixamos tudo na mão de Jake, por incrível que pareça - respondeu Ashley - Ah! Me chama de Ash.

Afirmei com a cabeça. Ash saiu do quarto e eu me joguei com tudo na cama, depois de um tempo aproveitando o quarto comecei a desfazer minhas malas, quando recebo a mensagem de Jason "Amor amanha vou passar aí as três da tarde" eu apenas respondi "Okay amor". Fui olhar no relógio e já eram duas da manha, então resolvi tomar banho. O banheiro era lindo, tinha uma banheira de hidromassagem enorme, amei o banheiro.

Terminei o banho e bosta! Tinha me esquecido da toalha, fiquei desesperada tava frio e não tinha toalha nas gavetas, não tinha jeito. Abri a porta olhei para os dois lados, graças, não tinha ninguém. Peguei minhas roupas e sai correndo para meu quarto, infelizmente meu quarto era muito longe do banheiro, corri muito rápido e quando estava chegando, quase caio de bunda no chão, mas não cai, abri os olhos e era ele, ele de novo, por que ele, cara eu tava pelada, fiquei super vermelha e sai correndo pro meu quarto.

Fui dormir muito envergonhada, sonhei com ele, que nervoso!

Acordei as dez da manha, me troquei, fui no banheiro escovar meus dentes, e desci, tinha me esquecido do "incidente" do dia anterior, até eu chegar na cozinha e vê-lo, o certo "incidente". Fiquei vermelha, sorte que ninguém perguntou, tomei meu café da manha junto com Ash, Michael e o "incidente" que se chama Jake.

Logo que Jake o incidente, terminou de comer, se levantou e passou bem, mas perto perto de mim, mas ele havia me entregado algo, olhei por de baixo da mesa e... caralho era minha calcinha rosa de renda. Fiquei mais vermelha ainda. Ele não tinha dito nada, apenas me entregou e só, sorte que Ash e Michael nem perceberam. Mas como ele a encontrou, será que... não... não acredito que a derrubei ontem, bosta.

Terminei meu café e fui para meu quarto, e fiquei lá, só pensando, até a fome bater e já eram uma da tarde, quando escuto alguém bater na porta, abro e de novo, ele:

–Ash disse pra você se arrumar que nós vamos almoçar fora - disse Jake o incidente.

–Tá, ok e obrigada por ontem e por me devolver a...

–Tá de boa!

Sua voz era meio rouca, e grossa, não era feia.

Me arrumei, coloquei um vestido com mangas compridas com pelos fofos dentro, meia calça e bota ugg, bom estava muito frio. Desci as escadas e encontrei todo mundo lá em baixo:

–Olá Isa, nós vamos para o The Villa by Barton G, ja ouviu falar ?- pergunta Michael.

–Não, mas parece bem legal!

Entramos no carro e depois de dez minutos finalmente chegamos. O restaurante era totalmente chique parecia um palácio. Escolhemos uma mesa e sentamos, me sentia pobre com minha roupa, estavam todos chiques. Ash pediu meu prato, como eu não conhecia nenhum. A comida era ótima:

–Eu ajudo a pagar - disse

–Não, nada disso, hoje você é nossa convidada - respondeu Michael

–Mas eu trouxe meu cartão, deixe-me ajudar a pagar - insisti.

–Não Isa, claro que não- falou Ash.

Então Ash e Michael levantaram e foram em direção ao caixa, restando na mesa apenas eu e Jake incidente. Só eu e ele, eu e o incidente, por que eu me sentia assim com esse cara, que nervoso. Dez minutos depois Ash e Michael voltam:

–Vamos? - perguntam Ash e Michael.

–Ah é que Jason meu namorado ta vindo me buscar - respondi.

–Se é assim Jake pode te levar - disse Ash - Não é Jake ?

–Hmm, tá. - respondeu Jake.

–Não precisa eu nem sei onde nós vamos - falei

–Mas Jake espera com você, aqui tem muitos meninos estranhos - disse Ash

–Não precisa acho que ele ja vem - respondi, ainda eram duas horas.

–Eu fico, tá, podem ir - do nada Jake fala, e fala merda.

Que saco não queria ele, mas não consegui convencer seus tios do contrario. Então fomos até uma praça lá perto e sentamos no banquinho, liguei para Jason para avisar que estava na praça.

Depois de dez minutos Jake olha pra mim e fala:

–Você até que é bonitinha.

–O... obrigada.

–Por que você só gagueja?

–Por que, por que... a sei lá!

–Por que, por que - disse ele me imitando.

Dei um tapa no ombro dele e então nós rimos. A risada dele era uma risada calma e muito gostosa de escutar, não sei explicar.

Ficamos conversando até Jason chegar.

Me despedi e entrei no carro, pela cara de Jason ele parecia não ter gostado de me ver com Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor
comentem
e
divulguem
obrigada
continuem lendo e comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.