Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 2
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por comentarem, vou tentar corrigir meu erros.
Por favor me ajudem dando novas ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/2

Acordei no dia seguinte as oito horas da manhã, escovei meus dentes, troquei de roupa, desci, e tomei café da manhã com meus pais. Minha mãe chorou o café da manhã inteiro, enquanto eu e meu pai tentávamos acalma-la, felizmente conseguimos.

Depois do café da manhã fomos assistir TV na sala, estava passando nosso seriado policial favorito "Bones".Ficamos assistindo TV até as dez e meia, e então eu fui tomar banho, voltei para sala e minha mãe estava chorando, de novo, eu e meu pai fomos acalma-la novamente e ainda bem que conseguimos:

–Vamos filha, eu ajudo você a carregar suas malas - disse meu pai.

–Ah eu vou sentir muita sua falta minha filha! - minha mãe falou choramingando.

–Eu também mãe, vou sentir muito a falta de vocês! - respondi chorando.

De repente estávamos todos chorando. Depois de toda aquela choradeira entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto de Guarulhos. Durante o caminho ninguém falou nada, só ficamos ouvindo musica: So wake me up when its all over...

Enfim chegamos ao aeroporto, já eram onze horas, sentamos e procuramos todos os meu documentos e minha passagem, ainda bem estava tudo certo, deu meio dia e a moça havia chamado os passageiros do meu voo, me despedi dos meus pais e minha mãe, como sempre, começou a chorar de novo, desta vez eu não poderia acalma-la, eu apenas chorei junto me despedi e fui em bora.

Entrei no avião e a única coisa que eu pensava era "quero muito ver Jason", estava muito ansiosa, por isso não conseguia dormir, fiquei observando a paisagem pela janela e finalmente dormi. Acordei duas horas depois quando o homem ao meu lado deitou em meu ombro, o tirei e comecei a dar risadas baixas para ninguém me escutar.

Parei de rir e votei a dormir, só fui acordar novamente quando já havia chegado. Peguei as pequenas malas que estavam comigo e fui em direção a saída, quando passei pela porta comecei a procurar Jason com uma plaquinha na mão escrito meu nome, porem não encontrei. Desesperada peguei minhas malas e fui chamar um táxi, quando o táxi estava estacionando, sinto uma mão me puxar pra traz e então alguém sussurrou em meu ouvido"Você é mais linda pessoalmente" , e então me roubou um beijo, no começo não correspondi, pois não sabia que era Jason.

O larguei e disse:

–Jason!! Meu deus, como é bom te abraçar!

–Como é bom te beijar - ele retrucou me dando um beijo novamente - vamos vou te levar para sua nova família.

–Okay - respondi.

Jason me ajudou pegando as malas, e fomos em direção a seu carro. Ele abriu a porta para mim e foi quando pensei "como sou sortuda". Estávamos conversando , até que eu comecei a olhar a beleza de Miami. Depois de um tempo sem conversar, Jason colocou nossa musica favorita: Hold on, we're going home de Drake . Ele olhou pra mim e sorriu, eu o dei um selinho bem rápido, mas o bastante para dar um clima romântico, desde então ele não parou de me olhar:

–Por que você fica me olhando? - perguntei.

–Porque não consigo acreditar que estou namorando a menina mais linda do mundo - respondeu Jason.

Chegamos na casa em que eu iria ficar, ela era branca, tinha estilo moderno, era linda! Adorei a casa:

–Amanha eu venho te buscar, aproveite por hoje, que amanha você é toda minha! - disse Jason me dando um beijo muito romântico. Concordei com a cabeça.

Fui em direção a porta e toquei a campainha, quem atendeu foi um menino, parecia ter uns dezoito anos, seus olhos eram castanhos claros (como os de Edward Cullen do Crepúsculo), seu cabelo era escuro, acho que era preto. Ele não falou nada apenas me olhou e saiu chamando sua mãe:

–Desculpe pelo meu filho ele... - disse a mulher que atendeu a porta arregalando os olhos - Isabella!! Você! Finalmente, nós estávamos te esperando, venha entre, entre.

Balancei a cabeça como uma forma de dizer oi e entrei, ela me ajudou com as malas e fomos para a sala. A casa era linda os móveis novos, a casa era toda decorada, com quadros e tal:

–Isabella, prazer eu sou Michael marido de Ashley.

–Muito prazer! - respondi.

–Vá conhecer a casa! - exclamou Ashley.

Então fui passear, passei pela cozinha e fui para os fundos onde havia uma piscina o chão estava todo molhado acho que alguém tinha acabado de sair de lá. De repente escorrego no chão, pensei que ia me espatifar toda, mas isso não aconteceu, alguém me segurou. Olhei para cima e era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , continuem comentando e me ajudando.
Por favor favoritem e compartilhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.