The Island of Bird escrita por Lúcia Hill


Capítulo 15
Capitulo - Finally I can See you Crystal Clear


Notas iniciais do capítulo

.... finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467601/chapter/15

As leves brisas geladas adentravam ao quarto através da janela entreaberta. Chris permanecia adormecida sobre o peitoral de Ron. Mas, despertou de repente, ao ouvir o barulho da porta se abrir, logo se lembrou que tinha deixado a janela aberta.

Tentou se levantar da forma mais silenciosa que pôde, mas acabou acordando-o. Estava lindo, e continuou segurando a mão de Christie.

Ela retribuiu o sorriso e curvou sua cabeça para depositar um beijo sobre os lábios pálidos de Roman, podia ver o desejo por ela dentro daqueles belos olhos verdes, e ficou feliz por não ter se recusado aquele estranho desejo da noite passada.

– Tem uma boa direita. - disse arrancando uma risada de Chris - Acertou-a em cheio no nariz. Não que eu goste de mulheres que batem, só se for de outra forma.

Chris não resistiu a uma gargalhada, bateu de leve sobre o peito de Ron.

Sorriu para ela, um sorriso charmoso que embaralhou ainda mais seu estômago. Ela repousou sua cabeça sobre o ombro dele, não queria que aquele homem fosse seu inimigo, como a velha Charlie estava tentando fazê-la pensar.

Mas um som agudo seguido pela voz de Charlie, fez a jovem sobressaltar da cama. Roman não conteve uma risada.

– Não tem graça, Ron! - disse atirando uma das almofadas na direção dele.

Roman permaneceu sentado observando-a se vestir desesperadamente. Nunca imaginou que estaria naquela situação, estava jogando todos seus planos pela janela, mais talvez por ela compensasse.

Chris correu na direção da porta e girou sobre os calcanhares. Franziu o cenho, afinal ela estava em seu quarto e quem deveria ir era Roman.

– Tudo bem já vou indo. - disse ele se levantando e pegando suas roupas, caminhou na direção dela da forma que viera ao mundo - pelado - e parou ao lado de Chris - Adorei a noite, madame.

Chris sentiu o rosto ferver, ela ergueu seus olhos na direção dele e piscou, ele caminhou apresadamente na direção de seu quarto, sobre o olhar admirado dela, sentia seu coração bater descompassado dentro do peito.

Era como estar em transe, Roman de fato tinha algo que a prendia por completo.

– Esta pensando em quê? - questionou a voz rouca de Charlie tirando-a de seus pensamentos.

A morena se virou na direção da velha e sentiu os olhos acusadores pousar sobre si. Desconsertada, rapidamente entrou dentro do quarto e fechou a porta . Por pouco não pegara Roman saindo de seu quarto.

A velha Morgan bateu três vezes contra a porta, relutantemente Chris abriu-a.

– Tenho novidades para te contar, então não demore a se aprontar. - disse por entre a fresta da porta - Vou te esperar na cozinha.

Chris assentiu, logo fechou a porta. Ela pôs as mãos nas bochechas ardentes e suspirou. Como um sorriso simples daquele homem podia deixá-la assim, trêmula? Deitou se por alguns segundos sobre os lençóis onde haviam feito amor na noite passada. Levantou-se relutante, vestiu uma roupa simples. Se lembrou que precisava voltar ao trabalho na pequena floricultura, pegou sua bolsa e uma jaqueta.

Caminhou na direção da cozinha e lá estava a velha Morgan terminando de coar o café.

– E como foi a convenção em Ílion? - questionou Chris enquanto colocava sua bolsa sobre o balcão.

Charlie se virou na direção dela, estendeu lhe uma xícara de café.

– Tudo sempre tão igual!Aquela velha arrogante dos Credze's achando que tem a razão, mulherzinha vulgar. - grunhiu enquanto sentava-se na cadeira ficando de frente a jovem. - Mas descobri que o filho dos Norton está solteiro e pelo que ouvi dizer, parece que a pequena Suzane está interessada no filho único de Leon. Tive que fazer cara de contente com essas bobagens, santo Deus quanta asneira!

Christie mostrou-lhe um sorriso, mas permaneceu calada apenas ouvindo as reclamações da velha Morgan. Calou-se ao perceber a presença de Roman parado próximo a porta. Ele a observou maravilhado, a figura ocupada de Chris enquanto terminava de ler o jornal.

Ela vestia uma jaqueta justa musgo envelhecido sobre uma blusa rosa com o emblema da floricultura e calça jeans preta, com os cabelos soltos.

Os olhos de Ron se estreitaram, ao se deparar com a expressão rancorosa de Charlie Morgan. Ela sempre deixara bem claro que não estava nem um pingo contente com a presença dele naquela casa.

– Vou indo. - disse Roman desviando seus olhos para a porta dos fundos.

Chris ergueu seus olhos na direção dele, e mostrou-lhe um sorriso rápido, terminou de tomar seu café e se levantou.

– Também preciso ir. - disse enquanto dobrava o jornal de forma rápida. -Será que poderia me dar uma carona? - quis saber.

Charlie a encarou confusa, com um olhar de reprovação. Pode ver o lábio inferior dela começar a tremer sutilmente.

Roman encarou-a por alguns segundos, podia sentir o olhar raivoso da velha Morgan em sua direção. Com um gesto concordou em lhe dar a carona. Chris depositou um beijo sobre a testa de Charlie e seguiu-o.

Estar feliz por voltar ao trabalho e à rotina era uma coisa, mas estar feliz por causa de um certo homem com 1.91m, ombros largos e olhos verdes maravilhosos era outra completamente diferente. Roman engatou a ré e seguiu em direção ao centro, ambos conversavam de forma descontraída, até pareciam um jovem casal de namorados.

Assim que fez a conversação na praça, estacionou o veículo em frente da floricultura. Roman se aproximou e beijou a bochecha rosada de Christie. Ela encarou-o por alguns segundos, segurou-se para não roubar lhe um beijo, ainda era cedo para que os outros soubessem de seu envolvimento, ainda mais se tratando do irmão de seu falecido marido.

Mas passou o braço ao redor do pescoço de Roman e o abraçou de forma rude, como se não quisesse nunca mais solta-lo.

– Tenha um bom dia! - disse antes de sair do veículo.

Roman assentiu enquanto um sorriso curvava-lhe nos lábios. Christie permaneceu observando-o sumir pela rua abaixo, mas sobressaltou ao sentir uma mão sobre seu ombro, assim que se virou, colocou a mão sobre o peito.

– Desculpa por ter te assustado, Chris! - disse a velha Louise com um olhar amoroso e um sorriso afável. - Não tive tempo de ir visitá-la durante esses dias terríveis, a loja estava tão agitada.

Chris assentiu e abraçou-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!