Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 2
Descobrindo o Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...eu particularmente amei.
PS:Peço desculpa por erros de concordância.
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/2

Inoe sabia quem era aquele homem, mas não lembrava o seu nome apenas que quando criança ele havia ido algumas vezes a sua casa e que Sora todas às vezes bebia muito quando ele ia embora. Mas ali estava ele diferente, seu olhar era ameaçador e seus cabelos estavam penteados de outro jeito, ele que antes usava óculos agora já não o fazia. Será que era ele quem teria a pego e levado para aquele lugar ela olhou para ele tinha realmente olhos ameaçadores.

–Querida Inoe Orihime você cresceu, é certo que você não se lembre de meu nome, mas tenho certeza de que você se lembra de mim.

Aquele homem vestia um terno simples preto sem gravata com uma blusa branca social.Estava impecável,e a sua voz era firme e impunha respeito.Orihime o olhava com medo para ele enquanto ele se aproximava,não havia notado mas de canto de olho pode ver o homem de olhos verdes e melancólicos estava no fundo do quarto em um canto parado feito uma estátua de braços cruzados com um dos pés apoiados na parede ele parecia que a encarava ainda.

–O que você acha dessa nova acomodação?Desculpe-me minha indelicadeza, mas deixe-me apresentar novamente.

–Sou Aizen Souzuke.

Sim ela havia se lembrado das ligações daquele homem no celular de seu irmão, e todas as vezes que ele ia à sua casa Sora pedia para que ela ficasse em seu quarto e não saísse de lá, apenas quando ele a chamasse, mas nunca que ele a chamava somente no outro dia quando estava se levantando para ir para a escola que ela ia à sala e acordava Sora ao lado de uma garrafa de saque,ou seja ele havia bebido para dormir,não iria trabalhar e ficaria a noite chegando de madrugada,as vezes sujo,as vezes ferido,mas o que ele fazia?Quando Inoe o perguntava ele sempre respondia –...apenas para te proteger.Mas proteger de que ou de quem?

–Seu irmão e eu tínhamos um negocio por isso nós sempre mantínhamos contato sabe...foi uma pena o acidente....você era tão jovem...e inocente.

–È...sim..

Doía lembrar de Sora ainda mais por aquele homem que havia feito eles sofrerem .

–Você deve estar com dúvidas de como e porque você foi traga até aqui. Mas no momento esta não deve ser a sua maior preocupação... quero apenas que aproveite a estadia em minha casa,você será minha convidada de honra.

Ele disse em meio de um sorriso,frio. -Eu..convidada de honra..depois de tudo que passei?!Orihime começou a se revoltar e desejou gritar com aquele homem, mas quando o encarou o medo percorreu o seu corpo seus pés começaram a tremer.

–Sim, peço desculpas por no início você ter ficado na parte inferior desta casa nos porões, conversarei com Nnoitra Jiruga aquele desesperado não soube aguardar as minhas ordens sobre como seria o seu tratamento. Enfim deixarei Ulquiorra Schiffer cuidando de você. O rapaz de olhos verde e melancólicos se aproximou, Orihime olhou para ele então o nome dele era Ulquiorra Schiffer,se não fosse aquela situação Orihime teria sorrido pois aquele nome era engraçado . Ele fez uma leve reverência para Aizen em sinal de agradecimento pela confiança.

–Orihime Inoe... ia me esquecendo,chamarei você sempre na sala principal para que você me conte mais sobre Sora ,como era a vida de vocês dois antigamente.Fique a vontade para caminhar nos jardins e pela casa,se tiver fome ,sede ou quaisquer outras necessidade fale com Ulquiorra Schiffer e ele irá providenciar.

Aizen saiu do quarto e deixando Orihime a sós com Ulquiorra.Ela esperou alguns segundos e resolveu sair também do quarto se deparou com um imenso corredor que parecia não ter fim que ia para ambos os lados.Tomou rumo pela direita,seu reflexo era perfeito naquele chão de mármore negro.Foi quando viu uma imensa janela ,era dia ao menos disso ela agora tinha certeza pois os raios solares apesar de fracos entravam,andou mais rápido se não fosse muito alto poderia pular e correr o mais rápido que pudesse e fugir quando estivesse a salvo procuraria a policia para denunciar esses loucos.Quando chegou na frente daquela imensa janela teve uma grande decepção além de ser alta, quando olhou para baixo viu uma imensidão azul do mar que quebrava suas ondas nas rochas.O desespero novamente tomou conta da garota seu coração palpitava quando saiu correndo sem rumo tinha que haver uma saída daquele lugar.Olhou de lado, sim ele estava ao seu lado correndo Ulquiorra parecia um cão de guarda mas ela perdeu o equilíbrio após tropeçar nos própios pés e cair,ele não fez menção de ajuda-la a se levantar quando um homem apareceu no nada .

_Ah sim foi por causa desta imbecil que eu tive que ouvir Aizen!

Orihime sentiu um arranco em seu braço,um homem com um olhar de desespero olhava para ela,tinha apenas um olho,o outro estava com um tapa olhos preto, seus cabelos negros estavam presos por meio de um rabo de cavalo ela havia com uma mão a colocado de pé.

–Fique de pé por que quero olhar bem para essa sua cara imunda, pois eu vou te dar uma lição.Ele disse exigindo e coagindo mais a garota.

– Nnoitra Jiruga é por causa deste seu desespero que você sempre toma as decisões erradas. Ulquiorra dizia com um tom seco,parecia que Nnoitra não tinha notado que Ulquiorra esta ali perto de Orihime.

–E você que mais parece um cãozinho sardento atrás de Aizen a espera de um osso. Nnoitra dizia olhando para Orihime quando levantou uma das mãos para bater na face de Inoe, mas Ulquiorra a parou no ar com apenas uma mão.

–Não enquanto eu estiver aqui cuidando desta mulher. Os olhos de Ulquiorra parecia ter adquirido um tom mais verde, mas sua face não teve nenhuma expressão,apenas empurrou seu oponente que cambaleou.

–Tsc..você...

Nnoitra conseguiu se desvencilhar de Ulquiorra indo desesperadamente na direção de Inoe, mas o inesperado aconteceu, no ar indo na direção de Nnoitra vinha uma faca que o acertou de raspão na bochecha.

–Puxa..errei..

Nnoitra caiu no chão passando a mão na bochecha e limpando o sangue que começou a escorrer.

– Ichimaru Gin. Nnoitra disse arqueando sua sombrancelha.

–Não gosto desta atitude sua Nnoitra, Aizen já não deu ordens para que ninguém colocasse as mãos nesta menina?Porque este desespero em tentar machuca-la?

Ichimaru Gin considerado braço direito de Aizen com sua pele pálida e cabelos lisos voltados para o tom prateado vinha caminhando na direção de Nnoitra com um terno branco sem gravata e uma blusa vermelha que ainda destacava mais sua palidez foi até a parede passando por Nnoitra que nada fez apenas olhava para sua mão suja de sangue, Ichimaru sem esforço puxou a faca da parede começando a brincar com ela e observando seu reflexo.

–È eu infelizmente errei mesmo.

Ficou parado de costas para todos ali e pensando um pouco quando virou-se foi em direção a Orihime e deu um leve sorriso.

–Continue tomando conta desta garota Ulquiorra e você Nnoitra vá se juntar ao restante lá fora e nunca mais se meta com a ela pois na próxima vez eu não irei errar minha pontaria.

Enquanto isso em Karakura...

–Alô Ichigo?

–Oi.. -Sou eu Rukia liguei para Orihime e passei na frente do condomínio dela mas me disseram que ela não aprece por la há três dias.

–Estranho Rukia ela me disse que iria fazer uma viajem para a casa da tia dela mas ela não faria isso sem se despedir.

–È Ichigo eu sei, mas às vezes Orihime faz coisas que ninguém acredita.

–Certo se você tive qualquer notícia dela então peço que você me ligue . -Tudo bem Rukia .Ichigo desligou o celular.Tinha acabado de sair do banho.Secava seu cabelo laranja.Estava trabalhando na Delegacia de Policia da cidade como policial investigador no departamento de investigações.Já fazia alguns meses e sabia que a criminalidade na cidade havia aumentado.Vestiu seu uniforme.Uma calça jeans e uma blusa preta com escrito POLICIA DE KARAKURA e a insígnia da policia .Na delegacia tudo estava tranquilo quando Abarai Renji seu colega chegou.

–E então?Como foi ontem a noite aproveitou muito a festa?

–Humf..não tive saco para ir e...também estou preocupado com Orihime.

–Inoe Orihime?Por quê?O que aconteceu com ela? Abarai estava com uma roupa idêntica a de Ichigo com apenas uma diferença usava uma faixa branca na cabeça e deixava os cabelos vermelhos presos dando mais destaque a sua tatuagem.

–Há três dias que ninguém vê Orihime e Rukia está me enchendo para eu procura-la.

–Olha a gente pode fazer uma busca no sistema da delegacia, eu tenho acesso ao programa quem sabe nos achamos alguma coisa. -Sei lá acho que não vamos achar nada ,mas podemos tentar.

–Kurosaki,Inoe é muito inocente e se alguém tiver se aproveitando dela neste exato momento e ela desesperada te gritando:_Kurosaki Kun me ajude...-você sabe ela confia em você . Abarai achava que Inoe tinha uma queda por Ichigo por isso ele as vezes brincava com o colega assim.

–Nossa mas que merda hein?!Só para me deixar com a consciência pesada.

–Ok vamos lá procurar algo Ichigo a gente ache alguém ai para nos podermos dar uma lição? Renji assentou na frente do computador digitando algo e um programa foi aberto onde começou a aparecer várias fichas de criminosos mas nenhum estava com cara de ter pego Inoe.Ficaram a manhã inteira procurando por algum suspeito mas nada.

–Renji ficamos aqui a manhã inteira e não achamos nada já é hora do almoço.Mais tarde a gente continua com isso.

–Ok Ichigo. Pode ir vou entrar em contato com algumas pessoas aqui quem sabe aquele tal de Urahara Kisuke da lojinha saia de algo.

–È pode ser. Ichigo voltou para casa enquanto Renji ficou procurando mais um pouco, mas desistiu também e foi para a lojinha do Urahara. Em casa Ichigo viu que havia esquecido seu celular havia uma ligação perdida de Ishida Uryu,mas tinha uma mensagem ele resolveu ouvi-la.

–Kurosaki aqui é o Ishida,precisamos conversar é sobre Orihime..a ligação está meio ruim....mas...

A ligação tinha caído,o que será que Ishida queria falar sobre Orihime?

Quarto de Orihime/Casa de Aizen

–Não aguento mais ficar neste quarto!Preciso sair. Orihime dizia olhando para Ulquiorra,mas ele não fez menção de responder nada. Ela novamente saiu do quarto olhando para trás viu que Ulquiorra estava a seguindo feito um cachorro, com aqueles olhos melancólicos, o que será que teria acontecido com ele para ser tão quieto e não falar nada? Enquanto caminhava viu portas de vários tamanhos pareciam ser quartos de outras pessoas, será que havia outros prisioneiros ali?Foi caminhando quando viu uma luz que iluminou todo o corredor,sim era uma grande porta, com alguns degraus negros de mármore talvez a saída,mas na verdade ela estava indo para o jardim, havia uma variedade de flores e árvores,e um grande muro que poderia ser facilmente escalado por um homem forte e com força de vontade.Ela parou na frente do muro e o observou cuidadosamente olhou para Ulquiorra mas este apenas a fitava,será que conseguiria escalar aquele muro e fugir?Se fosse fazer isso teria que ser a noite talvez quando Ulquiorra estivesse dormindo,ela correria para fora e fujiria.

_Deste lado existe um penhasco. Ulquiorra disse calmamente. Não pode ser então realmente estava presa naquele lugar?Mas como faria para sair?Começou andar pelo jardim olhando o muro até onde ele ia ele era bem maior do que ela imaginava quando uma campainha tocou.

–Vamos. Ulquiorra disse esperando que Orihime a acompanhasse.

–Para onde?

Ele nada disse, ela começou a entender que aquele homem além de ficar de guarda não lhe dirigiria a palavra sem necessidade. Ela o seguiu,mas invés de entrarem pela porta de onde haviam saído entram por uma outra porta um pouco menor,e ela viu que havia várias portas menores como aquela que tinha entrado.Onde estavam indo e para que?Deparou-se com uma imensa porta branca com detalhes em preto com escrito: Sala Principal.Ela lembrou-se das palavras de Aizen sobre conversarem de sua vida com Sora,suas mãos começaram a suar ela ficaria a sós com aquele homem de olhar ameaçador?Não queria isso tinha medo.Entraram na sala,era grande com uma mesa de mármore meio acinzentado e cadeiras grandes feitas de madeira negra.

–Saia Ulquiorra.

Aizen estava assentado na cabeceira da mesa uma sombra estava o tampando,Orihime teve que se esforçar um pouco para vê-lo.Ulquiorra saiu e a porta fechou-se,sim estava a sós com aquele homem,seu coração começou a bater mas rápido e o medo tomou conta de si novamente.

–Sente-se Inoe Orihime. Ele apontou para uma cadeira próxima dele. Ela sentou-se próxima a Aizen não queria desobedecer, mas não sabia o porque?Ele era tão convincente. Aizen pegou um pequeno caderno que mais parecia um diário, ela já tinho visto aquilo em algum lugar, mas na se lembrava.

–Conte-me como era a convivência entre você e Sora?

Aizen saiu da sombra e Orihime pode ver seu rosto melhor, ele estava com uma das mãos no queixo e seu olhar chegava a dar medo.

–Bem...Sora..e eu éramos irmãos, e só.... Pra que ele queria saber disso?Que diferença fazia?A ruiva pensava olhando para o centro da mesa.

–Compreendo..desde que você mudaram para cá Sora mudou muito ,as vezes depressivo,ás vezes muito cansado... Sim Sora às vezes não tinha vontade de fazer nada, parecia que ter Orihime por perto era a única coisa que ainda o fazia ter vontade de viver, a vontade de protegê-la.

–Antes de Sora morrer ele te contou ou pediu para que guardasse algo especial?

Especial como assim?Ele sempre pedia para ela fazer o almoço e a janta alegando que meninas precisam aprender estas coisas isto seria especial?

–Não..não.. -Tem certeza Inoe Orihime?A voz dele foi mais profunda como se estivesse seduzindo a garota, ele tirou a mão do queixo e apenas cruzou os braços, Inoe sentiu um calafrio e se encolheu na cadeira.

–Tenho sim. Foi a primeira frase que a garota disse com firmeza.

–Como Ulquiorra está a tratando tem algo a reclamar dele?

–Não. O que dizer?Ele não falava nada apenas tinha um olhar estranho e parecia ler a mente dela e a perseguia por todo canto, será que se ela fosse ao banheiro ele a seguiria até lá?Balançou a cabeça não era hora de pensar estas besteiras.

–Ele me disse que você pensou em fugir escalando o muro.

O quê?!Mas ambos entraram ali e ele não disse nada, como poderia ter falado com Aizen algo sem que ela ouvisse ou percebesse?

–...é...que... -Pensei que você estivesse sendo bem tratada Orihime Inoe, não faça besteiras, ou você pode se machucar e ninguém aqui deseja que isso aconteça.

Aizen se levantou da cadeira e Orihime se encolheu mais um pouco ele ia em sua direção,colocou a mão em seu ombro.Parecia ser muito pesada pois o ombro da garota abaixou-se imediatamente ou seria o medo que o fez ?Ela ia ao menos a Aizen que lugar era aquele pois Ulquiorra não tinha jeito que iria a responder sua pergunta.

–Que lugar é este? -Pequena Orihime você esta na casa de Aizen Souzuke, em Las Noches.

–Las Noches?

Ele sorriu indo em direção a porta e a abriu para Inoe sair ,ela levantou-se da cadeira,e foi saindo quando passou pela porta sentiu o olhar de Aizen nela teve medo dele ,ao lado direito da porta Ulquiorra estava ali a esperando conforme Aizen mandara. -Conversaremos mais Inoe Orihime temos muito tempo.

Aizen fechou a porta.

–Venha mulher não fique aí parada feito uma tola.

Ulquiorra a conduziu para o quarto novamente e na mesinha onde antes tinha um bule prateado agora estava seu almoço.

Ela ficou encantada com o prato muito bem preparado com talheres prateados.Começou a comer e olhou para Ulquiorra que estava a observando.

–Você não come não?

Ele não respondeu. Ela começou comeu tudo e deitou-se na cama olhando para o teto,quando ouviu um barulho de uma cadeira ,ele agora estava assentado a observando. Será que estava cansado?Deveria ser muito chato ficar ali só de guarda. -Que bom que agora você resolveu se assentar Ulquiorra. Nada, ele não respondeu nada, ela já não estava aguentando mais a frieza de seu carcereireiro. Ficou ali deitada mais um pouco quando resolveu ir para o jardim novamente não precisou olhar para trás pois Ulquiorra estava a seguindo,quando viu Grimmjow Jaegerjaquez , Szayel Aporro ,e uma mulher de cabelos negros presos como se fosse um rabo de cavalo para cada lado,vestia uma roupa estilo colegial, Grimmjow falava alto quando deu um tapa na bunda da mulher e esta apontou para ele um revolver ele sorriu,e falou algo não deu para ouvir o que mas ele tinha cara de maníaco , Szayel Aporro estava assentado observando tudo e fumando um cigarro ele foi o primeiro a notar Inoe e Ulquiorra.

–Mas que beleza Ulquiorra tomar conta desta garota que é uma perfeição. Eu pude analisar cada parte dela e sim ela é perfeita.Ele riu.

A mulher olhou para Inoe com cara de nojo, Grimmjow olhava agora para Inoe como se a desejasse e não fazia questão de esconder isso.

–Idiota!Pare de fazer esta cara!A mulher gritou.

–Que isso senhorita Aivirrne Loly você não acabou de me negar um agrado agora?Porque estes ciúmes?Ela tem muito mais atributos que você!

–Ah!Seu desgraçado. Aivirrne Loly fez menção de bater em Grimmjow, mas Szayel interveio.

–Parem você dois, o que a convidada de Aizen irá pensar?

–Eu não estou nem aí se ela é a convidada de Aizen olha só estas roupas que ela está vestindo?Mais parece uma patricinha, Loly foi em direção a Orihime e começou a rodea-la.

–Vocês querem só ver uma coisa? Loly puxou o vestido de Orihime o rasgando deixando uma parte de seus seios a mostra, Ulquiorra interveio empurrando Loly que tentou encara-lo, mas Grimmjow a segurou a puxando pela cintura.

–Pare ou irá arrumar problemas com Aizen por conta desta atitude infantil.

–Me solte Grimmjow vou marca-la para mostrar para você todos que ela não é isso tudo que vocês estão falando!

Ulquiorra estava parado na frente de Orihime, esta tentava tampar seus seios fartos coma as mãos, estava vermelha com vergonha. Grimmjow mesmo tentando segurar Loly olhava para os seios de Orihime descaradamente, Szayel tinha acabado de fumar o cigarro e acendia outro apenas observava tudo calmamente não queria se envolver.

–Pare com isso vocês!

Uma mulher de olhos verdes cabelos loiros apareceu entre as árvores, estava vestindo uma mini blusa branca que estava muito apertada um pouco transparente com dois botões dourados e uma calça um pouco larga preta de cintura alta.

–Deixe esta menina em paz Loly!

Loly que ainda se debatia nos braços de Grimmjow parou quando ouviu a voz desta outra que havia acabado de chegar.

–Tia Halibel. Loly disse entre os dentes.

–Ulquiorra leve esta garota daqui ela só está trazendo problemas.

Ulquiorra retirou a camisa que ele estava vestindo o jogou para Orihime.

–Se vista mulher! Orihime vestiu a blusa de Ulquiorra tampando sua nudez.

–Ah, mas que graça quanto cavalheirismo de sua parte Ulquiorra, não esperava isso de você.Loly dizia rindo, Grimmjow havia a soltado.

–Ulquiorra se você não estiver dando conta de Inoe Orihime manda ela pra cá prometo cuidar dela direitinho. Grimmjow passou a língua nos lábios superiores.

–Um verme como você não é capaz de cuidar nem de você mesmo quanto mais dela. Ulquiorra falou em tom seco, seu olhos pareciam ter tomado um tom mais verde. Grimmjow riu, não valeria a pena uma discussão com Ulquiorra principalmente após ter tido uma bela visão de Orihime. Orihime levantou-se do chão e saiu apressada, sentindo-se humilhada novamente, tinha raiva daquela situação. Ulquiorra a seguia, Loly além de ter rasgado suas roupas tinha também a arranhado os braços. ele tinha notado isso, momentaneamente Ulquiorra a deixou.Será que ele tinha ido embora,e a deixado para que outro tomasse conta dela?Ela estava com a blusa de Ulquiorra e a parte da saia do antigo vestido.A blusa de Ulquiorra,que cheiro bom,era um perfume diferente misterioso como ele amadeirado mas tinha algo além,não dava para explicar o que.Orihime estava a cheirando quando Ulquiorra entrou no quarto segurava um vidro com um líquido incolor e gazes.Ele se aproximou de Inoe e pegou o seu braço após analisa-lo apenas disse: -Não houve nenhum ferimento grave apenas estes arranhões passe isso para desinfetar o local. Ela acatou, engraçado ele não a chamou de mulher, ele se preocupou com ela. A mulher de cabelos loiros apareceu no quarto de Orihime,Tia Halibel.

–Orihime vista isso. Ela entregou um novo vestido para a ruiva branco com alguns detalhes pretos na manga que eram curtas estilo baby look, a frente tinha um decote em “V” e uma fita para amarrar em formato de zig zag,o mesmo batia até o joelho,recebeu novos sapatos que também combinaram perfeitamente com o vestido.Ulquiorra saiu do quarto para que Inoe pudesse se vestir,o vestido a deixou muito atraente.

–Caiu perfeitamente para você.Dizia Tia Halibel.

–O..Obrigado.Inoe agradeceu. -Inoe Orihime,nem todos aqui são a favor de sua presença ou seja tome muito cuidado por onde anda,Ulquiorra é forte mas não pode ficar se arriscando por causa de você.

–Mas...eu não fiz nada.

–Certo...Aizen não sabe do ocorrido ainda...fique mais atenta as coisas ao seu redor...

–Tudo bem Ulquiorra voltou para dentro do quarto e viu Orihime a ruiva teve a sensação que ele olhava para o seu decote automaticamente colocou a mão sobre o seio, ele desviou o olhar para o canto do quarto.

–Mais tarde chegará o jantar mulher!Ele falou com o seu tom seco de sempre. Tia Halibel saiu do quarto quando da porta Orihime viu outro homem pelo corredor ouviu ela repreendendo o homem.

–Stark você como sempre observando de longe. -Tia Halaibel você sabe eu queria apenas saber quem é a garota que todos estão comentando por aqui.

–Certo,mas não se meta com ela. -È eu sei disso. -E onde está Lilynette?

–Está em Karakura resolvendo aquele problema....

Orihime havia ouvido o nome de Karakura?Mas quem era Lilynette?A voz daqueles dois foi sumindo.Inoe olhava para o chão quando viu Ulquiorra na sua frente estava ainda sem camisa.

–E...é...obrigado pela camisa...

Ele não respondeu o agradecimento.Ela pegou a camisa a que estava em cima da cama e entregou a Ulquiorra.Ele a pegou,quando a sua mão encostou nas mãos de Orihime ela ficou um pouco desconcertada com isso,ele a encarava, Orihime não tinha muita coragem de olhar para ele pois nunca tinha ficado a sós em um quarto com um homem sem camisa.Ele vestiu e abotoou cada botão lentamente começando debaixo para cima com os olhos Orihime acompanhou até seus olhos encontrarem com os de Ulquiorra ela ficou um pouco sem jeito e começou a se afastar sem olhar para trás quando caiu de bunda no chão.Ulquiorra se aproximou e a ajudou se levantar.

–Você é estranha.

Estranha Eu?Ele é quem fica calado o tempo todo bancando o durão e agora eu que sou a estranha aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei mesmo este capítulo..achei fofo Ulquiorra entregando a Orihime a blusa em sinal de cavalheirismo...aí fofo!!AH!mas muita coisa está para acontecer..
Continuem acompanhando...
Beijocas!!!