Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 1
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal está é o primeiro fanfic que escrevo aqui,então espero que leiam e gostem.Mas se tiverem dúvidas ou vontade de mandar ideias para eu mudar algo ou inserir novos personagens é só falar.Beijocas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/1

Quando Orihime Inoue abriu os olhos não sabia onde estava, apenas que seu corpo estava dolorido e suas mãos estavam feridas. Lembrou-se que tinha apenas se despedido de Rukia Kuchiki, Ichigo Kurosaki na frente de seu condomínio entrando em seu apartamento colocando a bolsa em cima da mesa com os livros da escola quando viu um vulto, não deu tempo de gritar apenas tudo ao seu redor girou até ficar escuro. Agora tinha acabado de acordar e estava em um quarto fechado sem janelas, levantou-se lentamente do tatame que parecia um pouco velho e sujo. Chamou por Rukia e Ichigo, mas ninguém veio lhe auxiliar. Ficou calada e involuntariamente alguns momentos depois sentiu adrenalina correr em suas veias e seu coração disparar.Uma sensação de medo e desconforto começaram a tomar conta da garota.O quarto estava sendo iluminado por uma luz fraca quando pensamentos sombrios começaram a assombra-la.Lembrou-se que uma semana atrás havia recebido uma ligação anônima mandando que ela tivesse cuidado.Mas cuidado com o quê?Ela não havia feito nada de suspeito ou que a comprometesse, a não ser... não...seu irmão mas já fazia tanto tempo ... Sora nunca teria a envolvido em quaisquer situações que a comprometesse,haviam se mudado para Karakura para esquecerem do passado..não...não podia.

–Oi....chamou novamente mas não houve resposta.

O medo a dominou novamente.Talvez estivesse sonhando ou melhor tendo um pesadelo.Gritou mais uma vez e ninguém á atendia.Será que era dia ou noite,quanto tempo estava ali?Quem havia a pego, e porque estava ali?Assentou-se no tatame olhando as mãos que estavam esfoladas. Seu estômago roncou, estava com fome não tinha comido nada na escola talvez fosse já noite, não sabia, não havia janela ali. Foi quando ouviu passou firmes que pareciam vir em sua direção, ouviu barulho de chaves será que abririam a portas e seus amigos apareceriam e diriam que foi apenas uma brincadeira de mau gosto, sim, eles haviam pregado uma peça nela,sentiu seu coração novamente batendo rapidamente então levantou-se e se preparou para falar poucas e boas com eles ,um cadeado havia sido aberto fazendo um barulho semelhante a um click, quando para a sua decepção apenas uma porta minúscula se abriu por debaixo da porta principal onde foi empurrada uma bandeja com pão e uma sopa que parecia muito gostosa. Orihime Inoue ficou parada olhando para a bandeja, não era possível foi o que pensou. A garota olhou para aquilo não tinha certeza se era para comer então não mexeu na bandeja, ela apenas ouviu um som de alguém respirando profundamente em desapontamento ,quando outra pequena abertura superior da porta principal se abriu e um par de olhos azuis a encarou,foi a única parte do corpo de seu suposto carcereiro que era visível,não dava para se ter certeza mas o semblante daquele homem era sádico,como se fosse de um louco,como ela sabia?Bem, um olhar diz mil palavras não ditas.

–Tsc....Me mandaram vir e te entregar isso. -Oi...espere..o que está acontecendo?Ei... Ele fechou aquela portinha sem nada responder.

Inoe ficou com os olhos merejando o que estava acontecendo..porque a pegaram?Quando ouviu um bater de mãos que mais pareciam socos na porta principal.

–Já comeu?Tenho coisas mais importantes para fazer! Então era isso... ela era uma refém...havia sido sequestrada.Já tinha visto na TV pessoas que tinham sido sequestradas e que seus sequestradores haviam pedido altas quantias em dinheiro,mas como ela iria pagar não tinha ninguém.Olhou para a bandeja a carregou até o tatame onde se assentou e começou a comer pois não sabia quando receberia novamente uma refeição.A portinha superior abriu novamente e aqueles olhos azuis a encararam novamente.

–Independente de ter terminado passa pra cá está bandeja!O homem de olhos azuis bradou desesperado. O que será que aquele homem tinha tanta pressa para fazer?Inoe não havia acabado ainda.

–Você quer que eu entre aí dentro e pegue?Pois será bem interessante o que posso fazer aí dentro!Ele riu alto de forma maldosa. Inoe ficou paralisada, entendeu muito bem o que poderia acontecer,então levantou-se com a bandeja tinha certeza que ele estava rindo ainda de forma maldosa,não da situação mas dela,estava se sentindo frágil como cristal.Aquele homem a observava,cada passo dado parecia nem piscar quando ele novamente abriu a portinha por debaixo da porta,ela apenas empurrou a bandeja .Quando ela se levantou ele ainda estava ali a observando,ela ainda tinha certeza que estava rindo dela pois a sua expressão indicava isso.Ela desviou o olhar para o lado de sua cela estava chorosa.

–A sim...quando eu voltar esteja preparada para o seu banho.

–Como? Ele novamente apenas fechou aquela portinha e foi-se,levando consigo a bandeja com aquela comida.Inoe estava com medo e deito-se no tatame virando de costas para a parede.Tinha medo ainda do que estava por vir.Quando novamente ouviu passos destas vez eram mais suaves. -

Oi,você aí. Quando Inoe se virou viu um par de olhos cor de âmbar estava a observando.

–Levante-se.Ele disse.-E venha até a porta. Inoe se levantou e foi até a porta onde ela pode ouvir as chaves balançando ele estava abrindo sua cela.Seria a liberdade que estava por vir?Ou aquele outro homem estava acompanhado por aquele outro de olhos azuis e iriam.....não ....não...mas porque?Logo ela?Porque se ela não havia feito nada.Seu olhar ficou paralisado suas mãos suavam...então a porta se abriu.Estava ali parado um homem alto cabelos lisos e rosa na altura dos ombros que lhe caiam em uma franja do lado direito e olhos cor de âmbar. Com um óculos de armação retangular branca.Vestia uma calça preta e uma blusa branca parecia ser de cetim muito delicado.

–E então minha pequena e doce Orihime Inoue.Vamos até o local onde você tomará o seu banho e assim se limpar desta sujeira? Orihime nada disse apenas teve um pensamento:Como aquele homem sabia seu nome se ela nunca o tinha visto?Quem era ele? -Oi...estou falando com você!Por acaso o gato comeu sua língua?Ele entrou na cela onde Orihime estava e a puxou pelo braço com certa agressividade.

–Agora ande! -Como...como...você sabe o meu nome? -Aqui todos a conhecem e sabem o seu nome. Porque está com esta cara?Está com medo?Não me diga que o safado do Grimmjow Jaegerjaquez a tocou?Certo... ele a olhou de cima a baixo e sorriu .

–Certo...entenderia se ele a tivesse tocado, mas recebemos ordens para não fazermos nada... Então o nome daquele primeiro homem era Grimmjow Jaegerjaquez pensou enquanto acompanhava o de cabelos rosa. O homem de cabelos rosa a conduziu por uma casa muito grande pelo visto já que Orihime teve a sensação de ter andado por muito tempo por um longo corredor,não havia janelas ali também,quando se depararam com uma grande porta de cor branca com detalhes pretos escrito 銭湯, せんとうou seja sentō uma casa de banhos coletivos apenas separada por uma muro alto.Estava tudo no maior silêncio parecia que não havia ninguém ali.

–Tome o seu banho aqui Inoe Orihime e ali naquele canto esta uma toalha com roupas limpas.Volto daqui a pouco pois estão ansiosos por sua presença.

–Oi.... é...eu quero saber ...o que está acontecendo?Ela perguntou chorando . -aquele homem se aproximou dela a ponto dela poder sentir a sua respiração e retirou de seu bolso um lenço e limpou delicadamente suas lágrimas.

–Um rosto tão belo e prefeito como o seu não deveria fazer caras feias..ele desceu os olhos e analisou o restante do corpo da garota imediatamente Orihime enrubesceu e deu um passo para trás.Ele ficou parado a olhando.

–Agora fiquei um pouco curioso e desejo saber até onde vai essa sua perfeição.Tire a roupa e deixe-me a ver melhor.Eu não farei nada demais apenas analisarei.

–Não...não.... Orihime enrubresceu e começou a tremer de medo cruzando os braços em cima dos seios. O homem de cabelos rosas mudou sua expressão novamente parecia muito interessado se aproximou mais um pouco segurando ela pela cintura e rasgando as roupas de Orihime,ela tentava se desvencilhar de seu agressor mas a força estava faltando em seus braços. Estava nua na frente dele, indefesa.

–Sim ...sim..é perfeita..se eu pudesse...A voz dele saiu ofegante e aquele olhos cor de âmbar estavam arregalados...pareciam que iriam devora-la. Ele a tocou ,no rosto e analisou com cuidado no pescoço ,tocou seus seios , cintura descendo para as pernas e pés,e virou tocou suas costas descendo para suas nádegas e parte de trás das pernas até o calcanhar.

–Ótimo ele disse por fim.Agora entre agora na banheira e se lave pois apesar de perfeita está suja .Ele saiu a deixou sozinha fechando a porta por onde eles entraram. Orihime ainda estava deitada no chão. O que havia acontecido ali,aquele homem acabara de a violar a despindo e a tocando..o que era aquilo...estava com medo...ficou ali no chão chorando como uma criança,chorava de raiva,de medo, até que adormeceu .Começou a sonhar com Sora,quando ele tinha a prometido leva-la no cinema para virem um filme e ela tinha feito a janta naquela noite macarrão com frango agri doce.Ela estava na cozinha e pela janela viu o carro estacionando na frente do condomínio .Sora tinha chegado e Orihime tinha acabado de preparar a mesa,não era uma tarefa difícil pois era uma mesa para dois. Quando ele entrou no apartamento parecia cansado, e seu semblante não era um dos melhores, sentou-se no sofá verde limão.

–Rime..eu não poderei a levar para o cinema hoje ..mas trouxe uma surpresa.Ele disse forçando um sorriso em meio ao cansaço. -Tudo bem.Ela sorriu quando o irmão a entregou uma caixa pequena cor de rosa com um lacinho azul.Quando abriu estavam ali duas lindas presilhas azul para cabelos.Ela sorriu e o abraçou.

–Seu cabelo está grande e como você e muito desajeitada no fogão deve prendê-lo senão vai queima-lo. Ele se levantou do sofá e colocou a presilha delicadamente em seu cabelo, mas Sora estava maior..muito maior que o normal....estava crescendo ..parecia que iria a engolir quando começou a chover...dentro do apartamento?Foi quando ela ouviu uma voz.

–Acorda aí...Oi..você.... Ela abriu os olhos lentamente estava ainda na sentō na casa de banhos coletivos estava ainda no chão nua e na sua frente estava novamente o homem de cabelos rosas..

–Você ainda não se lavou...Levante-se.... Ela não tinha mas forças...havia desistido...queria se entregar e morrer ali mesmo...haviam a violado...então o homem de cabelos rosas a puxou pelo braço e a jogou em uma nascente das termas não funda,ele pegou uma esponja e começou a lava-la,ela estava sem forças ele lavou o seu cabelo sem nenhuma delicadeza depois a retirou dali para um chuveiro e em seguida carregou feito uma criança envolta numa toalha grande a enxugou .Começou a vestir com um vestido azul claro que deixava seu seios fartos mais bem definidos e sua cintura também suas presilhas estava prendendo seus longos cabelos como de costume.Estava cansada e dormiu novamente.Quando acordou ela estava deitada num quarto com imensas paredes pintadas de branco e uma cama feita de uma madeira talhada de cor preta.O lençol tinha um branco impecável,suas mãos pareciam ter sido tratadas pois não havia mais sinais de esfoliações,num canto daquele quarto havia uma bandeja com um bule prateado e guloseimas quem ela não sabia o que eram,e ao lado apenas uma pequeno e delicado papel com uma caligrafia perfeita e nele estava escrito:Coma.Ela puxou a cadeira da mesa e se assentou comendo.Era certo que aquele homem de cabelos rosas havia a levado para ali Quando a porta do quarto foi aberta estava parado ali um homem o qual ela reconheceu imediatamente com seus olhos azuis Grimmjow Jaegerjaquez.Ele sorriu de uma forma estranha.Ela se levantou da cadeira e recuou como um animal tinha o medo estampados nos olhos.

–Você é bem melhor do que eu pensei. Ele sorriu e foi se aproximando, já que aquele idiota do Szayel Aporro só quis olhar eu quero olhar tocar e experimentar! Orihime sentiu mais medo como faria para se defender daquele louco maníaco, não conseguiu gritar pois faltou voz ele se aproximou lentamente quando ele entrou no quarto com seus olhos verdes e melancólicos.

–Saia Grimmjow.Disse em tom seco.

–Ah sim....você sempre estragando minhas diversões..tsc.... Aquele homem de olhos verdes apenas ficou ali parado encarando Grimmjow que deu um sorriso para Inoe, colocando as mãos atrás da cabeça e saindo do quarto. Ele parou na frente daquele outro de olhos verdes e melancólicos e disse cinicamente.

–Se você a deixar sozinha ou baixar a guarda tenha certeza que eu não me responsabilizarei pelos meus atos! Inoe não estava acreditando que alguém havia ouvido sua prece ela havia sido salva daquele louco do Grimmjow mas quem era aquele homem de olhos tão melancólicos,de pele tão clara que parecia se fosse tocada pela luz do sol se queimaria tão facilmente,e que olhar gélido,com seus cabelos negros como a noite e boca bem definida.Ela ficou em silencio parada o olhando,será que ele tentaria a violar.

–Mulher volte a comer. O tom de voz dele foi seco. Inoe assentou-se, mas olhava para ele seu olhar não mudara nem sua expressão. Ele ainda a observa mas Inoe não soube dizer de que forma,então ela voltou a comer e quando terminou não sabia o que fazer,não havia janela não havia nada apenas os dois ali.Ele parado como estátua na porta e ela ali assentada.Juntou forças e se levantou.

–Você...qual o seu nome? Ele permaneceu em silêncio não disse nada apenas a encarava, Inoe teve medo e olhou para o chão.

–Tem medo de mim mulher? Ela se assustou com a pergunta e ainda olhava para o chão a coragem de agora a pouco havia sumido. Olhou para ele novamente como os olhos verdes daquele homem poderia lhe rasgar a alma daquele jeito?E porque ela parecia ter medo?

–Não...não....claro que não.Havia tantas perguntas a serem feita...-Sou uma prisioneira aqui?Quem são vocês e o que querem de mim? Não houve resposta ele estava ali parado a encarando novamente. Quando ouvi passos,quem seria se aproximavam cada vez mais foi quando um homem com cabelos marrom com uma mecha pendurada na frente e com penteado para traz ,olhos ameaçadores entrou no quarto.

–Inoe Orihime é um prazer vê-la depois de tantos anos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal este foi o primeiro capítulo,quem gostou comenta ai.Terminei num ponto interessante pois quero saber o que vocês acharam.E vocês se surpreenderão com o segredo a ser revelado.Beijocas e que continuem acompanhando.