Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 12
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Bem,pessoal,peço mil perdões primeiro pelo atraso,no ultimo capítulo prometi que não demoraria a postar,mas aconteceram algumas coisas e aí infelizmente não rolou...então quem tiver curtindo mesmo continue acompanhando.Segundo:Peço desculpas pela pontuação,palavras digitadas erradas,pois estou com um problemas no notebook.
Espero que gostem e boa leitura!
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/12

Já haviam se passado dois meses,as coisas pareciam ter voltado ao normal,Rukia havia se recuperado,Byakuya ficava menos tempo em casa,estava muito ligado a delegacia ele estava obcecado em saber o porque de Aizen ter feito aquele escambal e no final simplesmente ter liberado Inoe Orihime .O Esquadrão de Forças Especiais ainda estava envolvido no caso,Kurosaki e Renji estavam fazendo maiores patrulhas,Urahara após ter construído o dispositivo para desarmar as bombas recebeu uma medalha de honra faixa amarela(É entregue para indíviduos que, através de sua diligência e persistência, enquanto compremetidos com suas atividades profissionais, tornaram-se modelos de papéis públicos),mesmo muitos o criticando o feito.

Já Inoe Orihime,aquela sim,estava diferente,melancólica,sentia vontade de correr atrás de Ulquiorra,mas não sabia como,para se caso o encontrasse e ele quisesse ouvi-la poder falar coisas para o rapaz que a atormentavam,mesmo sabendo que nada que ela fizesse o traria para perto de si,ele tinha deixado apenas uma coisa clara:Não poderia ficar com ela,não que ela não fosse bonita,mas ele jurava que tudo que sentia por ela era apenas atração,foi estranho ouvir aquilo dele,claro,ela era ingênua,mas não era boba,sabia que aquele desejo de poder ficar com o moreno era impossível de se realizar,aquilo estava a sufocando,as vezes a ruiva sentia vontade de sumir,largar tudo,mas ir para onde?Outras vezes ela voltava do seu cursinho e apenas tomava um banho e s assentava no sofá ouvia uma musica instrumental qualquer ,e seus pensamentos viajavam lembrando-s daquela noite que tinha passado com Ulquiorra,ele,não era muito de falar de sentimentos,mas tinha dito algo que havia a incomodado muito,mesmo a alertando que ele não ficaria com ela.Ela estava deitada em seu peito quando a voz dele meio embriagada pelo talvez cansaço e perguntou se ela queria o ver novamente,a princípio ela hesitou em lhe dar a resposta,agiu como covarde e pediu para que ele respondesse,ele a olhou com aqueles olhos melancólicos que a intimidaram,teve vergonha,medo dele,sentiu em seu peito algo forte,como se o seu coração estivesse se alegrado por ele ter perguntado,se não respondesse o que queria realmente talvez o seu peito explodiria,ficou feliz por ele ter perguntado e não ela ter insistido em um novo encontro.E quando ela respondeu que sim aproveitou também a deixa do rapaz para perguntar se ele queria vê-la novamente,e ele também confirmou,ele não olhou em seus olhos,mas ela teve certeza que o sim dele havia sido sincero,ficaram em silêncio até quase adormecerem,mudaram então de posição e se deitaram de frente um para o outro estavam cansados as vezes ele abria os olhos para ver se ela havia dormido,e as vezes ela abria olhos com o mesmo pensamento a respeito dele,ela percebeu que ele tinha uma pinta pequena quase imperceptível perto dos olhos,ela sorriu,e fechou os olhos,as vezes seus olhos se encontravam,não falavam nada apenas se olhavam,não precisava de palavras,ambos pareciam tentar lutar contra o cansaço,talvez nenhum dois desejavam que aquele momento acabasse por ali, ele sabia que aquele seria o ultimo momento de deles,mesmo que a ruiva tentasse encontrá-lo,mesmo que ela insistisse ele não queria ferir os sentimentos que ela tinha por ele,para a ruiva estar ao lado de Ulquiorra era algo único,ela tinha apenas uma certeza:Ele a completava.E sem hesitar Inoe perguntou se ele achava que ela gostava dele e rapidamente ele disse que sim firme,e em seguida ela perguntou se ele gostava dela,ele também respondeu que sim,ela teve uma leve impressão que ele tinha se arrependido por ter dito que sim ,não tinha certeza,não importava ,ele estava ali,mesmo que por pouco tempo. Então porque ele não a procurava depois daquela noite?Engraçado,por mais estranho que ele fosse,ele tinha deixado para ela um número de telefone antes de ir,não em mãos, ela encontrou em cima da mesa,perto ao porta retratos que ele tinha colocado de costas,um papel muito bem dobrado com a caligrafia perfeita,uma letra pequena estreita,que ela so encontrou no dia seguinte a pegar a foto de Kurosaki rasgada no chão.

O mais estranho foi a forma que se despediram ,nenhum dos dois falaram adeus,quer dizer,ela não tinha certeza pois se falaram adeus,não foi um adeus de até,houve algo que deu a entender que novamente se encontrariam,foi como se ambos tivessem certeza que iriam se encontrar novamente,Ulquiorra foi levado até a porta principal do apartamento pela ruiva,ela vestiu um casaco verde limão berrante,estava frio e uma chuva fina ainda caia ,ele a encarou com os olhos melancólicos mais uma vez,não a beijou,sabe-se lá porque o moreno caminhou ate a moto,estava com uma blusa de frio preta de capuz,que ele colocou na cabeça, apenas subiu na moto e se foi se quer olhou para trás para vê-la talvez pela a ultima vez.Foi a ultima vez que ela o viu.As vezes pela manhã Orihime se levantava,e se assentava no sofá vendo as primeiras notícias da manhã,e quando menos percebia seus pensamentos estavam nele,queria saber onde ele estava,como e com quem ele estava,se precisava dela,mesmo ela sabendo que era impossível eles ficarem juntos a única coisa que ela realmente queria dele era apenas um minuto de sua atenção,e tudo isso porque simplesmente ela havia esquecido algo que nunca poderia ter esquecido:O rosto de Ulquiorra Kun naquela noite.

Estranho,mas ela se lembrava dele quando chegou em Las Noches,se lembrava dele a primeira vez que o viu,a primeira vez em que ele a chamou de mulher invés de a chamar pelo nome,o primeiro toque,mas daquela noite,não ,daquela noite a ruiva não conseguia se lembrar por mais que se esforçasse,ela as vezes ficava com raiva de si mesma por não lembrar do rosto dele,era como se fosse apenas um borrão em sua cabeça e algumas vezes jurava que tinha sido apenas um sonho.Ela lembrava-se nitidamente da voz do moreno,do toque dele,mas tinha se esquecido do rosto,do gosto do beijo,do cheiro dele.De uns dias para cá ela sentia um nó na garganta tão forte,que queria gritar tão forte para ver se ele atenderia seu chamado,precisava vê-lo,senti-lo,toca-lo,nem que fosse apenas por um segundo só para saber se tudo estava bem.Tudo isso porque ela estava completamente a mercê dele.

Então se levantou do sofá e fez o que tentou fazer neste últimos dois meses:Ligar para o número que Ulquiorra havia deixado na mesa.Pegou seu celular em cima da mesa e digitou o número,que sempre esteve ali,mas faltava coragem para discar,na verdade,de tanto ela olhar aqueles números,a ruiva já os sabia de cor.Ela sempre neste ultimos meses os digitava e em seguida apagava,faltava coragem .Então fez sem medo deixou que chamasse uma vez,mas sentiu seu coração disparar tão forte,suas pernas tremerem tanto que desligou.Passados uns vinte minutos ligou novamente,mas ninguém atendeu,apenas chamou duas vez,na terceira vez ela desligou,Inoe sorriu de tristeza e felicidade ao mesmo tempo,se ele atendesse o que falaria?Como iniciaria uma conversa via telefone com Ulquiorra se era tão difícil pessoalmente,via telefone seria quase impossível,então colocou seu celular na mesinha,caso aquele número fosse de celular,com certeza ele retornaria quando visse o numero dela,mesmo que fosse por curiosidade,esperou alguns instantes,mas nada,nem sinal.A única coisa que Inoe queria saber era se Ulquiorra havia pensado alguns instante nela,se algum momento ele teria ou não relevado poderem ficarem juntos,os mundos de ambos era bem diferentes as vezes ela se torturava o imaginando com outras garotas mais atraentes do que ela,outras menos atraentes,mas com personalidade mais forte como Tier,outras vezes o imaginava assentado em uma mesa numa das boates de Aizen com alguns de seus amigos,como Aporro,Grimmjow ,Halibel, Ichimaru Gin,e o próprio Aizen,rindo dela,rindo de como Ulquiorra havia a feito de boba,se lamentava por isso,pois ela talvez nunca talvez teria a resposta,pois tinha que se esquecer de Ulquiorra,precisava disso,parar de se torturar por alguém que ela não sabia onde sequer estava,e se ele também pensava ou não nela,sendo que ele poderia a procurar quando quisesse pois ela estaria ali o esperando,e se fosse preciso largaria tudo para viver ao lado dele,pois a ruiva não desejava apenas uma lembrança como ele tinha dito ao descerem as escadas de seu apartamento naquela noite para ele ir embora.Ulquiorra havia sido bem claro:-Esta é a nossa lembrança boa.Ele não disse isso olhando para ela,mas ela sabia que de algum modo ra frma que ele usou também para afasta-la,ele tinha mandado ela não se envolver com ele,pois ele não era homem dela ter algo sério,mas como ?Era impossível a cabeça da ruiva falava que não tinha jeito,mas o seu coração insistia.Estava presa nele,precisava sair relaxar conhecer gente nova,precisava viver.

Inoe desligou a TV,sequer sabia o que havia passado no noticiario,levantou-se indo em direção ao banheiro,dando um leve sorriso,lembrou-se como se fosse um borrão de Ulquiorra ali naquela sala,um tremor percorreu sua espinha,tomou um banho demorado,continuava pensando nele,sentiu novamente aquela palpitação estranha no peito,e o nó na garganta novamente,era mais uma crise de ansiedade.Vestiu um moletom de caminhada rosa,soltou os cabelos,desde o dia que Ulquiorra havia devolvido suas presilhas,ela não os prendeu mais,precisava correr um pouco para relaxar.

–Lembrança boa.Foi apenas isso para você?Ulquiorra Kun,você deixou saudades,preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram as vezes imagino estes dois juntos,outras vezes é impossível,gosto muito deste casal,foquei mais nos dois,mas não me esqueci dos outros personagens da fick,mas essa ideia de passar mais detalhes da ultima noite destes dois era necessário para o que está por vir,gostaria de uma ajuda o que deve estar passando na cabeças de Ulquiorra?
Alguém arrisca um palpite?Não quero viciar a fick,tipo queria que me mandassem mensagens dizendo que se fossem com qualquer um de você como Inoe ou como Ulquiorra o que fariam numa situação destas?De preferencia como Inoe,meio estranho meu pedido ,mas relevem por favor é que toda vez que escrevo me coloco no lugar dos personagens e eu to meio me sentindo Inoe,mas não quero deixar melosa a fick por isso preciso da ajuda de vocês.
Acham que ela deve esquece-lo ou deve insistir?Você acham que ele realmente gosta dela?
Sei lá comentem por favor!!!!
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.