Feels like a dream... escrita por Sebastian Edan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

aew caralhu cap 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467582/chapter/4

Mary estava com dificuldades em descer o seu malão , estava pesado e as escadas estreitas não ajudavam nada , Alvo observando toda aquela barrulheira que Mary estava fazendo desastradamente correu para ajudada-la.

– Deixa que eu pego isso aqui - disse ele com um sorrisinho de lado.

Mary não podia negar , Alvo era de tamanha beleza o garoto mais lindo daquele lugar , de cabelos morenos , olhos azuis mais claros que o ceu , ela não podia negar que se encantava com seu sorriso. Todos que observavam a cena em que Alvo pega o malão de Mary com um ato de cavalheirismo disseram :

– Huuummm - disseram todos meio que em coral , como adolescentes.

– Esse meu filho , tão cavalheiro , quem olha não reconhece - Disse a Sra. Potter

Todos riam apos o que Gina havia falado menos Hugo e Mary , Hugo permaneceu serio com olhar fuzilador para Alvo , e Mary corada com as palavras da Sra Potter. Apos tudo isso os Weasley's e os Potter's foram a estacão de King cross , Mary que os acompanhava estava encantada tudo era magnifico , eles tinham que ir a plataforma 9 3/4 , Mary achava que não existia mas logo ao passar a parede tudo que ela pensava que não era possível , agora tinha grande parte de acontecer, ela ja não pensava no mundo trouxa estava pensando no mundo bruxo e todas suas maravilhas. Quem a retirou do seu transe foi Alvo :

– Magnifico não acha ? - disse ele olhando os arredores

– Sim sim , principalmente o trem - disse ela apontando pra um trem preto antigo enorme que estava na plataforma - afinal tudo no mundo bruxo é incrivel - disse ela animada

– Nem tudo , os comensais da morte não são

– É... não são - disse ela meio triste

– Vamos embarcar ? - disse ele estendendo a mão enquanto subia pelo trem

– Mais e as bagagens ? - disse ela apontando pra uma pilha de malas

– Relaxa... elas serão postas no trem

Ela agarrou a mão do menino de cabelos morenos e se adentrou no Trem , Hugo ouvia e via tudo de camarote , e uma pitada de ciumes batia nele , ele não sabia o que estava sentindo afinal , ele era novo e meninas não o afetavam até Mary aparecer. Hugo estava se despedindo de seus pais quando o trem apitou , ele saiu correndo e entrou no vagão , saiu procurando uma cabine onde estavam seus primos. Enquanto Hugo procurava uma cabine vazia , Alvo levou Mary a uma cabine vazia , a menina havia se sentado ao lado da janela e Alvo na sua frente.

– Olhando assim o sol batendo em seus olhos , você fica mais linda ! - disse ele olhando para a porta da cabine.

– Serio ? nem sabia - disse Mary corando , tentado disfarçar olhando para a janela.

As mãos de Alvo tocaram o rosto de Mary e com um movimento delicado foram ao queixo da garota , Alvo fez um movimento mais leve puxando o rosto dela para o seu molhar e ainda segurando o rosto dela pelo seu queixo de maneira que não a machuca-se ele disse - Olhe para mim - No instante que ele ia continuar sua investida indo em direção a boca de Mary , Hugo abre a porta da cabine

– Estou atrapalhando alguma coisa ? - disse ele sem olhar para Mary e Alvo

– Não Não , estávamos apenas conversando neh Alvo ? - disse ela sorrindo para o garoto a sua frente que retribuiu o sorriso

– Aham - disse ele , retirando o sorriso e virando -se para olhar seriamente pra Hugo.

– Posso me sentar aqui com vocês ? Eu não achei minha irma , nem o James e nem a Lily ?

– Não ! - disse Alvo

– Sim ! - disse Mary

Os dois falaram ao mesmo tempo , só que Hugo deu atençao a Mary , e sentou - se ao lado da garota , todos permaneceram em silencio maior parte da viagem, até quando o carrinho de doces passou. O máximo de palavras que foram ditas foram pequenas perguntas feitas e respostas curtas como "sim e "não" ou "Talvez". Estavam chegando a Hogwarts quando Mary se despedio dos garotos e foi se trocar , assim que Mary saiu Alvo atacou Hugo com palavras.

– Cara , você é louco ? Você não viu , eu ia beija-la ? como pode atrapalhar ? por que ? - disse Alvo fazendo as perguntas como não houve-se amanha.

– Apenas quis ficar nessa cabine , as outras estavam cheias , não me importo do que vocês estavam fazendo nela - disse Hugo com ar de desdem

– E tanto que não se importa que atrapalho tudo , imbecil - disse Alvo enfurecido

– Ah tanto faz , já estamos chegando vou me trocar , xau seu doido - disse Hugo se retirando da cabine

Assim que Hugo saiu , alvo começou a pensar , Hugo só podia estar afim de Mary - Eu NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ROUBAR ELA DE MIM , CABELO DE FAÍSCA ! - Alvo gritou , com altura suficiente para que Hugo ouvi-se.

– Isso é o que vamos ver, Alvinho. - disse Hugo pelo corredor como um sussurro.

Mary não voltou a cabine , por que assim que saiu do banheiro , o Trem havia parado em Hogwarts, ela desceu do trem , tentou avistar Alvo o tempo todo para pedir desculpa por ter demorado a se trocar e por não ter dado muita atenção a ele na cabine , ela Levantava a cabeça procurava ao redor mas não o Via , até que uma voz lhe tirou da procura .

– Procurando alguém Sta. Read ? - disse Hugo sarcástico

– Sim ...e quer dizer não - disse ela meio que se enrolando

– Vem comigo , os 1º's anos é por ali com Hagrid.

– Como você sabe ?

– Rose me contou , 1º's anos vão para Hogwarts pelo lago. Vem ! - disse ele agarrando a mão de Mary e a puxando.

O contato das mãos deles , fez Mary senti algo diferente um sentimento que ela nunca havia sentido, a fez suspirar. Eles seguiram correndo ate o inicio do trem , perto dele estava um Homem alto cheio de barba parecia um gigante , ele gritava - ALUNOS NOVOS POR AQUI , SIGAM-ME- Hugo apontou para ele é disse :

– Aquele é Hagrid , Você vai gostar dele , ele é legal , vamos ?

– Como conheceu ele ? - Mary disse meio curiosa.

– Titio o convidou natal passado , aposto que foi porque papai queria , queria saber mais sobre o romance de Rose e Scorpius Malfoy , e Hagrid não negaria nada ao Trio de Ouro.

– Trio de Ouro - disse Mary mais confusa ainda.

– Sim , Trio de Ouro , Rony Weasley ,Harry Potter e Hermione Granger o trio que salvou a comunidade Bruxa e trouxa , pra mim apenas Pai , mãe e titio - disse ele sorrindo

– Ataaa , entendi - disse ela sorrindo também

Eles se aproximaram de Hagrid que estava no cais na margem do lago negro , haviam diversos barquinhos , 3 alunos por barco , Hugo foi em direção ao barco que Lily estava mas Mary ficou no mais próximo , ao chegar em Hogwarts eles ficaram esperando para entrar no salão na frente da porta principal , Até que o vice diretor da escola , Neville Longbottom, chegou.

– Voces entraram agora , para a cerimonia da seleção de casas , onde usaram o chapeu seletor e sera destinado a sua casa - disse o Jovem Vice Diretor.

Mary olhou para Hugo timidamente e viu o garoto da pulinhos de alegria, os alunos entraram no salão , todos olhavam para eles , Mary viu logo James na casa da Sonserina , Rose e Alvo na Grifinória. Alvo olhava para Mary atentamente, Nomes por Nomes foram chamados até que chegou a vez de Mary.

– Mary Read - disse Neville com um pergaminho na mão

Mary se dirigiu até o banquinho neville pôs o chapéu na cabeça de Mary, ela podia ouvir o chapéu sussurrar - Humm , Coragem , Muita Coragem não é pouca , Vejo Determinação , Hummm - O chapéu deu uma pausa quando der repente gritou - JÁ SEI , GRIFINÓRIA - Os alunos da Grifinória bateram palmas ela era a primeira a entrar na Grifinória do grupo de alunos novos , em seguida veio mais 2 alunos entre eles estava Lily Potter , e o outro eram Adam Spencer. Mais 2 alunos foram chamados para ir ate o chapéu , um deles foi para Sonserina e outro para lufa-lufa , até que chegou a vez de Hugo. Mary torcia em silencio para que ele vinhe-se para Grifinória também mas enquanto ela torcia por isso , Alvo torcia contra. Quando Neville pôs o chapéu na cabeça de Hugo ele apenas disse "Mais um Weasley , Grifinória!!". Apos a seleção de Hugo mais 7 alunos foram selecionados para suas casas , Algumas palavras foram ditas por Minerva , A diretora , e o banquete começou , todos comiam como se tive-sem passados semanas sem encostar em nenhum alimento. Apos o jantar os alunos novos foram levados por seus monitores até os seus devidos saloes comunais. Ao chegar no Salão da Grifinória , Mary ficou de boca aberta com a magnitude do lugar, até que uma voz a chamou.

– Mary ! Mary ! - a voz vinha de longe

Mary olhou pra ver quem era , e logo viu era Alvo chamando a garota morena , ela se aproximou dele - Oi ? - Disse ela meio tímida

– Que bom que esta aqui na Grifinória , realmente estou feliz - disse Alvo sorrindo para Mary

Hugo via a cena de longe , Chegou perto da Prima , Lily Potter , e disse - Ei Lily sera que a Mary sera sua colega de dormitório ? - A menina ruiva sorriu e disse - Talvez , vou ver - A menina saiu em direção a Alvo e a Mary , chamando a garota para ir olhar o dormitório feminino com ela .

Mary se despediu de Alvo rapidamente com uma desculpa que havia que ajeitar seu malão e seguiu com Lily até o dormitório feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro , a parte que Alvo tenta beijar Mary e Hugo atrapalha , mas eai galera vcs preferem Mary e Alvo ou Mary e Hugo , quem sera que ama mais a garota ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like a dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.