Feels like a dream... escrita por Sebastian Edan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

aew caralhu capitulo 3 , gente tinah gente acompanhando essa fic so que a nyah excluiu a antiga , agora to postando a hist aki nao tem gente acompanhando e talz fiquei magoada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467582/chapter/3

Mary seguia o garoto ruivo até seu quarto ao chegar lá se deparou com mais 4 jovens, 3 deles mais velhos que a garota 1 ano e uma delas também com cabelos ruivos que seria da mesma idade que ela e iria para Hogwarts também. Todos os jovens se apresentaram, foi difícil pra Mary decorar os nomes de Alvo Potter, James Potter, Rose Weasley e Lily Potter tão rápido mas ela conseguiu. O tempo passou e os 6 jovens estavam conversando entusiasmados alegres e ansiosos eles iam a maravilhosa escola em 1 dia, Hugo, Lily e Mary estavam mais animados pois eram sua primeira vez em Hogwarts, a conversa deles pareciam como se Mary fosse da família a garota se sentia enormemente feliz pela aquela atitude deles. A conversa começou a tomar um rumo mais diferente.

— Vocês vão experimentar o chapéu seletor, estão ansiosos? - Disse Alvo

— Claro quem não estaria? - disse Hugo

— Eu? - Disse Mary corando - Eu fui criada no mundo dos trouxas vim saber a verdade sobre meu pai e tudo isso agora sinceramente não sei quase nada sobre Hogwarts, afinal meu pai estudava em Durmstrang e não em Hogwarts. - falou a menina de cabelos castanhos tentando se explicar.

— É verdade, você quer ouvir um pouco sobre Hogwarts? - Disse Alvo tentando deixar a garota mais confortável.

A atitude dele foi estranha para todo, porque Alvo não costumava ser do tipo de garoto que se importava muito com que outras pessoas sentiam. - se ele apenas tentava ser compreensível com coisas extremamente sérias, até sua irma era mais apegada a James por Alvo ser as vezes um pouco ignorante. Todos tentaram desfaçar a surpresa quando Mary apenas sorriu para ele e disse que adoraria ouvir sobre Hogwarts, todos começaram a falar ao mesmo tempo todos queriam falar coisas diferentes sobre Hogwarts fazendo uma acúmulo de vozes quando der repente.

CALEM A BOCA - Alvo gritou e todos se calaram - Vocês a assustam, veja ela esta assustada, deixa que eu começo a falar de Hogwarts.

Todos ficaram perplexos desde quando Alvo Severo Potter se preocupava com pessoas sem ser da sua família e amigos, tinha algo em Alvo que estava diferente, mas talvez não fosse ele que estive-se diferente, ele apenas estava diferente para Mary. Todos estavam calados quando ele começou a falar.

— Hogwarts é fabulosa, admirável, lá os alunos são divididos primeiramente em 4 casas: Grifinória, Sonserina, lufa - lufa e Corvinal o chapéu seletor e quem escolha pra que casa você vai dependendo das suas Habilidades e da sua personalidade, Eu sou Grifinória junto com Rose mas o James é da Sonserina. A maioria dos bruxos das trevas veio da Sonserina...

— Mas eu não sou mal coisa nenhuma - Disse james com raiva.

— Você é exceção James - disse Rose.

— Posso continuar? - Alvo olhou para eles com raiva em seu olhar, todos assentiram com a cabeça e ele continuou - Mas se você não quiser ir pra Sonserina é só pedir ao chapéu seletor, meu pai pediu pra não ser da Sonserina o chapéu seletor o pois na Grifinória.

— Eu quero ir para Grifinória - disse Hugo prepotente.

— Eu também - Lily falou animada.

— Tem muitas coisas sobre Hogwarts, mas não da pra contar tudo agora já esta ficando tarde termos que dormir não quero levar bronca do meu pai, vamos Hugo e James? - disse ele se levantando.

Os meninos se levantaram e saíram do quarto. No quarto das meninas havia 3 camas cada uma com um malão encostado, elas continuaram a conversa quando Rose soltou uma frase que fez Mary corar automaticamente.

— Acho que Alvo gostou de você. - Mary corou e rose continuou - Sabe gostar mesmo ele nunca mostrou esse comportamento com alguma menina, ele é sempre mandão parece um velho rabugento, com você ele foi doce e atencioso.

— Acho que meu irmão pode se apaixonar por você, você parece gente boa - disse Lily rindo. 

— Não acho que seja isso, acho que ele só estava sendo legal com alguém não significa nada, vamos dormir? estou com sono passei o dia andando pelo beco de diagonal. - Disse Mary tentando mudar o assunto.

As garotas assentiram e foram dormir, mas Mary apenas se deitou estava pensando como sua vida havia mudado, ela havia feito novas amizades, pessoas com quem teria que conviver por longos tempos, descobriu a verdadeira identidade sobre seu pai, e a ultima coisa que ela pensou foi no garoto ruivo que ela esbarrou, o garoto ruivo que ela a partir de agora admirava, ela pensou no que as colegas de quarto havia falado sobre Alvo mas ela não se importava pensava apenas no garoto ruivo de olhos azuis tão cristalinos que nem água, ela queria passar mais tempo com o garoto e com tudo aquilo de casas de Hogwarts ela queria ficar na mesma casa que ele, então ela aderiu a Grifinória como casa desejada. De manhã estava uma confusão o café da manha, estava toda a família Weasley nas mesas do pequeno Bar, os Potter também, e Mary se sentia deslocada.

— Quer alguma coisa querida? Bolacha? Torta? mais café? - Disse Gina Potter com tom carismático.

— Não Não, estou bem, obrigada. - Disse Mary tentando não dar trabalho.

Aquela Manhã era a mais agitada, todos os Weasley's estavam lá pois as crianças iam embarcar para Hogwarts e todo ano isso era como uma reunião de família, os olhares de Mary seguiam a sala toda a procura esperançosa do Garoto ruivo mas Hugo não estava la, e ao seu lado sentou Lily e do outro lado Alvo, o garoto puxou assunto primeiro:

— Eai, animada pra ir pro Expresso de Hogwarts?

— Sim claro, deve ser um trem fabuloso.

— Também acho - Disse Lily entrando na conversa.

A conversa foi interrompida Por Harry que falou pra os 3 se apressarem pois já estava na hora de ir para estação, Mary já havia terminado sua refeição as pressas e olhou mais uma vez para a sala e não viu Hugo. A garota levantou-se da mesa e subiu as escadas, e ao virar no corredor ela simplesmente esbarra com o garoto

— Você adora esbarrar em mim hein? - disse ele ajudando ela se levantar mais uma vez.

— Você que sempre aparece na minha frente. - Disse ela o evitando - O seu tio o Sr. Potter disse que já vamos sair para a estação é melhor você ir tomar café logo.

— Hum, já estou descendo com meu malão e já tomei café. - Disse ele apontando para o malão.

— Mas você não estava lá em hora alguma como assim já tomou café? - Disse ela erguendo as sobrancelhas.

— Você anda bisbilhotando minha vida Sta. Read? - Disse ele com um sorrisinho malicioso no canto da boca.

— Não! - Disse ela corando - Apenas reparei que você não estava lá. - Ela fez força para se afastar dele e desviou dele e seguiu pelo corredor.

Ele virou para trás e gritou para que ela pudesse ouvi-lo já que ela estava tomando distancia. - NA VERDADE EU NÃO TOMEI CAFÉ - Ele sorriu.

Ela virou o rosto e simplesmente sorriu para ele, os olhares se encontraram cada um com um sorriso no rosto, ela virou novamente toda corada seguindo seu rumo até seu quarto, e ele desceu as escadas com seu malão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKK HUGO BRINCALHAO COMO sempre me lembra fred e jorge , essa fic tem muito o que dar aindaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like a dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.