Battle Scars escrita por Lady Graham


Capítulo 5
Chapter III - Part I


Notas iniciais do capítulo

~Hey Hey Hey! Whats Up, Everybory?~
Bom, eu sei que demorei séculos para postar mais um capítulo, mas aqui está ele! Se gostam da fic, favoritem. Se gostaram do capítulo, comentem. Se querem deixar alguma sugestão divosa, é só gritar no twitter @_hastobefun ;)
Obrigada desde já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467561/chapter/5

Chapter III

Pov's Autora

As duas garotas desceram as escadas juntas, os braços entrelaçados um no outro, e seguiram em direção ao salão de onde vinha tamanha tumultuação; era o dia em que se comemorava o Banquete das Estrelas, todas as luzes são sagradas para os elfos, mas os elfos das florestas amam as luzes das estrelas mais do que os outros.

– E aí estão nossas convidadas de honra: Ariel e Lílian! - Tauriel as apresentou, para logo depois retirar-se e ver se todos os prisioneiros estavam em seus lugares. Ariel virou-se para olhar aonde a elfa estava indo, mas foi puxada por Lily ao ver que havia comida.

– Lily, não me puxe. Sabe que não gosto disso. - Reclamou Ariel, enquanto tentava se soltar do aperto da melhor amiga. Ela bufou e começou a seguir a amiga por si só.

Chegaram à mesa de comida e cada uma pegou um prato; Lily encheu seu prato e seu copo com vinho tinto, enquanto Ariel quase não pegou nada e só encheu meia taça de vinho branco. Lily sentou-se numa mesa e começou a devorar a comida, sem ligar se havia esquecido ou não os bons modos.

– Desse jeito irá definhar. - Uma voz, um pouco familiar, disse atrás de Ariel. Ela virou-se e deparou com o elfo que as capturou, Legolas. - Por que não come mais?

– Eu já não sinto mais fome desde que saímos de casa, Vossa Alteza. - Ariel iria se dirigir à mesa e compartilhar esta conversa com sua amiga, mas o princípe elfo a segurou no lugar.

– E onde era sua casa?

– Bem longe. Era um lugar bom, com riachos e montanhas também. Fazia frio de vez em quando, mas nada que uma boa coberta e uma xícara de chocolate quente não resolvessem. Adorava sair de manhã e ouvir os passarinhos cantarem e também adorava me banhar no rio perto de casa.

– Como se chamava onde morava?

– Vale do Loire, França. - Ela sorriu docemente para o loiro que retribuiu o sorriso. Ele começou a pensar em como ela era bonita: os olhos cor de mel na forma de avelãs brilhavam cada vez que ela falava, como se a imagem das coisas que pronunciava viesse-lhe à cabeça; sua boca mexia-se delicadamente e pequenas rugas se formavam em baixo de seus olhos quando ela sorria. - Bom, se me permite, irei comer. Com licença.

– Posso comer junto de sua companhia? - Ela lançou-lhe uma cara surpresa, como se não esperasse por aquilo, mas depois formou um sorriso. Assentiu com a cabeça e começou a ser seguida pelo elfo, que conversava com alguns dos convidados pelo caminho.

Chegando na mesa, Ariel estranhou o fato de Lily não estar mais por lá, e de relance viu a mesma seguindo pelo caminho que Tauriel havia feito. Ela sentou na mesa e comeu devagar, enquanto escutava Legolas falar sobre seus tempos de criança em Mirkwood, e sobre grandes batalhas élficas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oook gente, eu sei que este capítulo está pequeno, é que eu estou com muuuuito sono, são EXATAMENTE 00:03 e estou cansada. Espero que tenham gostado deste capítulo, ainda vai vir a parte II amanhã - espero.
Beijos