Vida no Mundo das Creepypastas escrita por Trisha


Capítulo 4
Extra


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Obrigado por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467546/chapter/4

Depois de tentar acalmar Malu, passamos a realidade.

_ Já que vamos morar aqui por centenas de anos, é melhor agente arrumar uma casa. ~ Falou Beth ~

_ A gente tem dinheiro por acaso?

_ Eu tenho, mas não é suficiente para comprar uma casa.

_ Hum....

_ Que tal a gente sair olhando por aí e ver um preço bom?

_ Quanto você tem?

_ Deixa eu ver... 50 reais...

_ Isso não dá pra nada!

_ Dá para a gente comprar algo para comer.

_ Acho que a gente não sente fome, para mim nós somos um poço sem fundo.

_ Sei não viu , minha barriga está roncando, talvez mesmo mortas, nós sentimos fome.

_ Então vamos no Extra! Mas não vai comprar tudo que vê na sua frente , hein!

_ Okay. ~ Meu sorriso dava para ver de trás ~

_ Mas.... onde fica o extra?

_ Não sei...

_ A gente pergunta para aquele homem.

Vimos um homem de capuz azul, que me parecia familiar...

_ V-Você ...

Ele se virou para nós e descobrimos quem era...

_ Eyeless Jack?

_ Ah! Pessoal, vocês tinham sumido, se perderam?

_ Sim... Você sabe onde fica o Extra?

_ Ali ó. ~ Apontando o dedo para a esquina ~

Fomos até lá e... o Extra estava bem ali.

_ Ah... Obrigado...

_ Nem dá para acreditar que o extra estava bem ali.

_ Achei que a gente estava uns 10 quarteirões de lá.

_ É....

Bem, mas fomos até o extra , ele não estava tão longe assim.

_ Chegamos.

Entramos no extra e ficamos surpresas... a fila do caixa estava enorme, só tinham creepypastas lá e os caixas eram monstros.

_ Só aqui vente nuttela... ~ Choraminguei ~

_ Como minha mãe sempre disse, nós não devemos deixar de fazer as coisas por causa de outros. Vamos lá.

Eu estava agarrada de medo em Beth. Entramos durinhas lá. Mal conseguimos andar , de tanto medo. Todo mundo olhando para nós, não sei se era por que nós somos diferentes ou por que estavamos pagando mico.

Mas conseguimos passar pelos caixas , e pela fila enorme.

_ Malu... é que... você está apertando meus seios.

_ Ah! Foi mal, desculpe .

Quando a creepypasta do lula molusco passou perto de nós, agarrei Beth novamente.

_ Malu!

_ Foi mal, é que tô tremendo.

_ O que você vai querer para comer ? Não adianta comprar coisa que tem para cozinhar, então é melhor comprar pronto.

_ Que tal nuttela?

_ Não...

_ Eh? Mais eu quero nuttela.

_ Compre algo que mate a fome, assim que nós tivermos uma casa nós compramos nuttela.

_ E um coelho também ?

_ Não.

_ Seria melhor agente comprar algo pronto na padaria, né?

_ Eu só sei que estou com fome.

Fomos em bora procurar uma padaria. Eu agarrei Beth quando com mais força ainda quando passamos perto dos caixas. Passamos duras como pedra.

Antes de passarmos pela saída, Havia um segurança ali.

_ Vocês duas! ~ Segurança apontou para nós ~

Ele estava vindo em nossa direção, meu pânico ia me controlar... em 5...4...3...2...1.

_ O que vocês...

_ A gente não fez nada! Eu sou inocente ! Eu sou inocente! Eu vim em missão de paz! A GENTE NÃO FEZ NADA! NÃO NOS PRENDA ! EU SOU JOVEM DE MAIS PARA SER PREZA!

Todo mundo olhou para a gente, todo mundo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra, mais barato mais barato EXTRA!
COMENTE PFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida no Mundo das Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.