Vida no Mundo das Creepypastas escrita por Trisha


Capítulo 3
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467546/chapter/3

Aquele olhar estava penetrando em minha mente.

_ Então sejam bem-vindas! ~ Mudando o rosto de alegria ~

_ Eh?...

Do céu escuro e sombrio caíram balões e confetes. Sally e outras creepypastas vieram tocando língua de sogra e violão .

_ Temos novatos aqui em creepypastalândia, vocês são puto de uns sortudos... ~ Canção que eles cantavam e não combinava o ritmo ~

_ O que tá acontecendo? ~ Sussurrou Beth ~

_ Num sei... ~ Falei baixo ~

_ Jane e Jeff, por que vocês não apresentam a cidade pra eles ?

_ Eu não vou , principalmente com esse puto aí. ~ Jane atacou ~

_ Olha quem disse, puta em pessoa. ~ Jeff também atacou ~

_ Ah... mas é que vocês formam um belo casal... ~ Falou Beth sem pensar ~

Depois disso já tinha duas creepypastas querendo estuprar Beth.

_ Né , Malu, o Mateus combina direitinho com minha mãe? ~ Mentiu Beth, tentando concertar o que disse ~

_ É , claro, claro... ~ Concordei ajudando ela ~

Enquanto alguém separava a briga de Jane e Jeff , peguei meu celular e tirei uma foto dos dois.

_ Essa vai pro face. ~ Sussurei ~

Jeff veio em minha direção, enquanto eu jogava o celular para Beth.

_ PEGA BETH! COLOCA NO FACE!

_ Já tá postado!

Eyeless Jack , afastou Jeff de mim antes que minha cabeça voasse.

_ Mas agora agente vai num lugar ali né Malu? ~ Beth me arrastou para sei-lá-onde-que-é ~

_ Até Mais! ~ Acenando ~

Andamos, andamos,andamos e andamos.

_ Onde agente tá?

_ Sei lá.

_ Por que nos trouxe aqui ?!

_ Nós tinhamos que sair daquela confusão.

_ Mas agente está perdida!

_ Você se lembra que estamos mortas, e que a partir de agora vamos morar aqui por milhares de anos, como se fosse o céu ou o inferno? Pois é agora essa cidade também é nossa, e agente nem tem casa então não temos rumo.

_ É verdade...

_ Pois é, então agente...

_ SOCORRO! SOCORRO! AGENTE TÁ PERDIDA! SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE! ~ Eu entrei em pânico ~

_ Para porra! ~ Beth me interrompeu ~

_ Agente vai morrer! agente vai morrer!

_ Agente já está morta!

_ Mas vamos morrer de novo!

_ Ô meu Deus...

_ E se agente morrer , para onde agente vai ?

_ Para lugar nenhum, A-G-E-N-T-E J-Á E-S-T-Á M-O-R-T-A! ~ Soletrou Beth ~

_ Ô céus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É comedia, não terror *-*
COMENTEM POR FAVOR!
rimei :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida no Mundo das Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.