Por toda a minha vida escrita por Elle Targaryen


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas... vamos ao capítulo 30...!! Yeap.. eu não sei até qual cap vai essa fic, porque ainda tem coisas para serem desenvolvidas, espero sinceramente que o enredo não se torne massante ou chato pra vocês. É isso, mais uma vez obrigada pelos comentários, eu gosto muito de saber se estão gostando, vejo cada vez mais o número de acompanhamentos aumentando, Olá novos leitores o/. Já passamos das 7mil visualizações, quase 8mil, acho que isso é bom, né..ou não ... (risos) Agora, vamos ao capítulo.

***
Quem gosta de musiquinha:

http://letras.mus.br/the-xx/angels/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467517/chapter/30

–Você devia ir falar com ela, Emma. - Neal fala espetando a salada de seu prato e levando o garfo à boca.

–Eu sei... só não sei direito como falar. - fala expressando desapontamento consigo mesma.

A comida ainda parada na mesa, intocada. A hora do intervalo pro almoço é sempre bastante agitada no Instituto Mills, é a única hora do dia escolar que os alunos têm um pouco mais de liberdade para falar e fazer o que quiserem e era também quando os grupos se juntavam, conspiravam, riam. Mas naquele dia, e consequentemente nos que se seguiriam, Emma estava deslocada. O grupo no qual a loira havia se inserido desde o primeiro dia de aula se dividira, na verdade nem dividido estava, visto que o único "membro" que havia ficado ao seu lado após a pequena discussão com Mulan, foi Neal, sempre na insistência de fazer Emma pedir desculpas e voltar para o time, parecia um disco furado, o que já estava deixando a loira meio irritada.

– O jogo já é amanhã. É final de campeonato, Emma... você tem de jogar.

–Não me importo com esse jogo idiota. - fala olhando a comida. - Não farei isso pelo jogo. Mulan é minha amiga, Neal.. e eu não sei como falar com ela, isso é terrível, não sou muito boa em pedir desculpas.

–Hum... eu não posso falar também. Ela está meio chateada por eu estar aqui e não lá junto do grupo.

–Não precisa estar aqui. - solta o ar pela boca e bate a mão na mesa. - isso é tão infantil.

–Eu quero estar aqui. - Põe a mão em cima da mão da garota. - não vou deixar você sozinha, Emma.

A loira não diz nada nem demonstra qualquer sentimento ou expressão. Retira sua mão debaixo da mão do amigo e resolve olhar em volta. Todos estavam como era o habitual, cada um em seu grupo: os garotos idiotas comandados por Killian em suas conversas sobre quem pegou mais garotas durante a semana, não conseguia entender o que Ruby tinha visto naquele garoto babaca; o grupo do jornal, com Alan sempre procurando algo que poderia ser notícia (fofoca); o pessoal meio esquisito do segundo ano, morriam de medo de Emma depois do ocorrido com Tamara, dentre vários outros grupos que agora a loira não conseguia distinguir, pois seus olhos haviam rolado por todo refeitório e parado na direção de uma pessoa sentada de frente pra parede, sozinha.

Zelena estava de costas para todos. Comia sem pressa e sem vontade. Levava o garfo à boca, dançava a comida de um lado pro outro, tomava um gole de suco e repetia o ritual. Emma prestava atenção na garota enquanto a voz de Neal se fazia cada vez mais longe de sua compreensão. Aquele era o último dia de detenção. Não mais teria que limpar banheiros nem chegar perto de Zelena. Aquilo lhe parecia de um alívio sem tamanho, mas ao mesmo tempo, triste. Era perceptível que a garota não tinha ninguém, e isso, de certa forma, as fazia parecidas. Emma estava ali apenas com Neal e até eles já estava meio dividido com aquela situação, visto que a loira não demonstrava o mínimo interesse em conversar o que fosse.

–Tenho de ir. - fala levantando.

–Nem tocou na comida. - observa Neal.

–Como depois. -sorri meio amarelo e vai em direção à mesa de Mulan.

Todos contém os sorrisos quando Emma se aproxima. Ruby olha a amiga com um perceptível nó no peito, como se pedisse desculpas o tempo todo e, entendendo que a loira precisava falar com Mulan, levanta-se indicando aos outros que deviam fazer o mesmo. Tinker, Ariel, Eric e August, todos levantam também deixando as duas sozinhas.

–Preciso falar com você. - faz uma pausa e vendo que a outra nada diz, continua: - sobre eu ter pedido pra sair do time. ..

–Não se preocupe. - fala interrompendo a loira- Não falei com a senhorita Dixon sobre isso. Pode jogar amanhã se quiser, agora.. com licença. - faz menção de levantar, mas Emma segura seu braço.

–Espera,,, não, não é só isso. Mulan eu quero...

–Pedir desculpas? Eu sei. - faz uma pausa: - O que aconteceu? Está tudo bem entre você e ela? daí veio pedir desculpas para quando estiver tudo mal você não aceitar um simples conselho?

–Eu sei que me exaltei por nada...

–Emma, poupe-me. - fala fria e sai andando. Emma fica parada de boca aberta, nunca imaginou que Mulan fosse tão cabeça dura e carrancuda, daquelas pessoas que guardam uma mágoa pra vida inteira.

–Tem paciência com ela, qualquer dia desses ela cede. - Neal fala apoiando uma das mãos no ombro da amiga.

–Que seja! - Emma fala meio irritada deixando o amigo pra trás, saindo do refeitório a passos largos. Sim, estava tudo bem entre ela e Regina, tudo bem como nunca esteve antes, mas aquele não era o motivo, Regina não era o motivo de nada, não era o motivo de sua felicidade e sua tristeza, sua vida não girava em torno da morena, como Mulan havia insinuado... ou será que girava?

****

–Por que essa cara fechada? Os amigos te abandonaram? - Zelena fala com seu conhecido tom de deboche quando vê Emma entrar no banheiro com uma expressão visivelmente irritada no rosto.

–Não é da sua conta. - Fala aproximando-se dos materiais de limpeza no canto próximo a parede.

–Hum... você devia estar feliz... é o último dia, não terei mais de olhar pra sua cara.

Emma suspira fundo e voltando-se para a garota, diz num tom ácido:

– E você devia estar desolada,

–Por quê?

–Porque eu sou o que você tem mais próximo de uma amizade, você não tem mais ninguém, isso não te deixa mal? Ser sempre... desprezada? - Percebe o tom dos olhos azuis de Zelena mudar e seu rosto murchar no mesmo segundo. Será que havia pegado pesado demais?

– Não preciso de ninguém, Swan..nunca precisei e preciso muito menos de você.- Fala raivosamente enquanto entra no primeiro box para encarar um vaso sanitário entupido de papel higiênico.

–Hey... - Emma põe a mão no ombro da ruiva fazendo-a virar para si e mostrar seus olhos marejados. - Não quis ser rude... eu,... falo tanto desse seu jeito de descontar amargura nos outros e, bem.. estou fazendo a mesma coisa.. desculpa.. não precisa chorar.

–Não estou chorando, Swan. - pega a mão da loira e tira de seu ombro de forma brusca. - Vai fazer seu trabalho e me deixa.

Emma não obedece. Continua ali parada na porta do box olhando a garota de costas.

–Não estou feliz por esse ser o último dia. - Zelena finge não ter ouvido nada. - Minha vida nunca foi tão agitada em Boston, nunca havia passado por uma detenção, nunca tinha tido um grupo de amigos tão grande ao mesmo tempo que nunca havia sido desprezada por todos eles e nunca havia conhecido alguém tão doida, rude, grossa e chata quanto você e nunca... - Pensa em Regina, "nunca havia imaginado se apaixonar daquele jeito", pensa, porém não fala.

–Nunca o quê? - Zelena pergunta voltando-se para a loira. Era naturalmente curiosa e não podia deixar passar aquele tropeço da loira.

–Nunca... nunca limpei banheiros antes. assim.. tantos e sujos e entupidos... - Emma ri olhando para Zelena de forma divertida.

–O que foi? - Pergunta meio assustada.

–Tem uma coisa azul no seu queixo. - Leva a mão ao queixo de Zelena e limpa o pingo azul fazendo a garota estremecer internamente com seu toque. - Pronto, tudo limpo. - sorri.

Ficam mudas.

Zelena ainda experimentando a sensação daquele toque. Respirando fundo, sentindo seu coração acelerar de forma descompassada, sentindo o sangue subir em suas bochechas. "Droga... eu devo estar vermelha", pensa e no mesmo segundo vira-se para encarar a vaso sanitário. Emma abaixa a cabeça e sai da porta do box. Entra no box ao lado. Sua expressão era confusa, meio distante. Zelena não era tão ruim assim, havia acabado de presenciar algo diferente nela, nos olhos dela, ela parecia... envergonhada? por qual motivo?

A tarde havia passado mais uma vez, muda. As duas garotas faziam o trabalho sem trocar uma única palavra depois do ocorrido com a gota azul. Terminaram o "serviço" e foram direto à sala da diretoria, como haviam sido instruídas pela senhorita Blue.

–Ela já vai receber vocês, podem entrar. - Fala a secretária da diretora. As duas entram na sala. Regina estava de costas ao telefone. Quando percebe a presença das duas, desliga e volta seu olhar para ambas.

–Bem... último dia de detenção. Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa uma com a outra e, principalmente, espero que tenham aprendido a conviver como pessoas civilizadas. - fala de forma autoritária e fria.

–Desculpe se nem todas nós nascemos em berço de ouro, diretora Mills. - Zelena provoca. Emma arregala os olhos para a ruiva e em seguida para Regina, incrédula com o que a garota estava fazendo.

– Do que você está falando, mocinha? - Regina fala de forma ameaçadora aproximando-se de Zelena.

–Estou falando que nem todo mundo nasce em berço de ouro, diretora Mills, nem tem uma educação inglesa impecável como a sua, por exemplo.

–Levarei isso como um elogio. -Fala de forma fria e virando-se para procurar uns documentos em sua mesa, continua: - Por mais que você pense o contrário, eu não sinto prazer em te punir, não sinto prazer em te ver sofrer e eu não tenho culpa da vida que você tem. - fala de forma dura.

–Também não tenho culpa da sua vida, senhorita Mills, sou apenas um troféu que perdeu o valor. - retruca de forma seca. - agora se já posso ir.

–Assine aqui. - Regina aponta para um papel em sua mesa. Um registro de detenção. Zelena lê, assina, e sai. Emma fica lá parada sem entender nada. Aquele diálogo lhe pareceu algo bem maior do que as aquelas palavras queriam dizer. Aproxima-se da mesa da diretora e também assina o documento.

– O que foi isso, Regina? - pergunta confusa.

–Nada que valha a pena. - a morena fala pegando o documento e guardando em uma das muitas pastas que ficavam sobre a estante.

–Já sei.. a tal da historia complicada.

–Exatamente.

Emma sorri. Olha a morena a sua frente enquanto seu sorriso se abre ainda mais.

–O que foi? - Regina pergunta sorrindo de volta.

–Você... - Aproxima-se abraçando-a pela cintura encostando seu corpo na mesa.

–Que tem eu? - A morena pergunta sensualmente.

–Você é linda. - aperta um pouco mais sua cintura, pressionando levemente seus lábios no pescoço da morena. - Você é linda e eu te amo, minha rainha. - fala sussurrando em seu ouvido.

Regina relaxa todo o corpo e se deixa levar pela sensação de estar nos braços da garota. Ela sabia como lhe ganhar, sabia como deixá-la nas nuvens, sabia como...

–Emma,,, - sussurra enquanto a garota continua os beijos por seu pescoço e colo e brinca com as mãos em seu quadril. - a porta está aberta.

–Eu tranco. - A loira responde olhando a morena de perto, selando seus lábios num beijo macio.

– Emma... - Regina respira fundo, e corta o contato com a garota. - Aqui não, não podemos fazer isso.

– O que estamos fazendo? Só estou beijando você. - fala abraçando Regina pelas costas, levantando seus cabelos curtos com o queixo e pousando um beijo em sua nuca.

– Emm..., por favor... alguém pode entrar. - fala enquanto tentava manter os olhos abertos, mas a carícias da loira estavam levando todo seu corpo a uma outra dimensão, a ponto de mal conseguir se apoiar nas pernas.

Emma leva Regina até a porta sem quebrar o contato quente de seus corpos. Gira a chave enquanto encosta a morena na parede e toma sua boca carnuda e vermelha entre seus lábios. As mãos, sempre com vontade própria, deslizam pelas curvas da mulher que estremecia e arfava a cada toque. Regina apoiava as mãos nos ombros da loira, as deslizava em seus braços fortes enquanto arfava de boca aberta. Agora as mãos da loira subiam sua saia social, a coxa entrava entre suas pernas e tocava seu sexo quente enquanto ela movimentava o quadril da morena pra frente e pra traz, pra frente e pra traz, fazendo-a soltar mais gemidos que tinha o prazer em abafar com seus beijos. A morena estava embebida por aquilo, aquela sensação gostosa que misturava a doçura da garota, sua pegada forte em sua cintura e o local proibido no qual deixava rolar seu desejo. Leva as mãos pra baixo da saia colegial, havia acabado de se dar conta que Emma usava uniforme, era uma aluna, mas o desejo que a consumia naquele momento não a deixava sair daquela situação e, quanto mais subia a mão por baixo da saia da loira, mais escorria sua vontade de tê-la daquela forma, ali, naquele momento.

Regina empurra a loira delicadamente até o sofá enquanto desabotoa lentamente a camisa de seda cinza e olha a garota nos olhos. Emma faz o mesmo, retira a gravata, desabotoa a camisa e já levava a mão ao ziper da saia quando Regina a repreende:

–Não, deixa a saia, Swan. - sorri umedecendo os lábios.

Emma retribui com um sorriso safado, fazendo uma expressão falsamente tímida e inocente:

–Por que, senhorita, Mills? - pergunta se aconchegando mais no sofá e abrindo as pernas para receber o peso do corpo da morena no seu. Aquele corpo moreno, quente, gostoso completamente em cima do seu. Emma geme com o contato dos lábios de Regina.

–Por que eu quero amar você assim... só por isso...

Beijam-se. Estimulavam seu prazer ao máximo. Tocam-se. Sentiam o gosto de seus sexos nos beijos urgentes e provocantes que trocavam. Perdiam a noção do tempo, perdiam a noção do espaço, perdiam-se uma na outra.

____

–Te vejo mais tarde? No Jolly Roger?

–Não. - Regina responde enquanto junta suas roupas do chão e veste-se. - Hoje não dá. Você já não teve o suficiente aqui? - pergunta sorrindo.

–Não... - Emma responde se aproximando da morena. - Nunca é suficiente com você. - Abraça por trás.

–Emm... - Regina fecha os olhos. - não...

Vira a morena para si impedindo de terminar a frase com um beijo lento, tranquilo, apaixonado.

–Eu sei, eu sei... você tem que ir pra casa ou vão desconfiar.

–Sim.. isso aqui hoje já foi um abuso, tivemos sorte... - Regina é interrompida por uma batida na porta, Rapidamente termina de por as roupas, passa as mãos pelo cabelo enquanto fala nervosa:

–sim?

–Senhorita Mills, só queria avisar que são 18 horas, estou saindo.

–Ok, Alex... até segunda. - Responde rápido para a secretária.

–Até diretora.

Regina solta a respiração.

Emma sorri.

–Te vejo amanhã, então?

–Não sei, Emma.. amanhã tem o jogo...vai ser meio corrido ir até Summerville.

–É...

–Vai jogar? - pergunta enquanto arruma suas coisas na bolsa, pega a chave do carro, destranca a porta da diretoria.

–Vou, não resolvi nada com Mulan, ela está muito cabeça dura, mas vou jogar.

–Que bom.. nos vemos em Summerville, então.

–Sim... - fala sorrindo abraçado a morena, beijando-a de leve.

–Vou sentir saudade. - diz olhando a morena nos olhos e acariciando seus cabelos.

–Menos de um dia, Emma...

–Eu sei, mas vou sentir... amo tanto você, Regina...

A morena sorri.

–Também amo você... mas...agora vamos, né? - Regina corta o contato antes que ele evolua mais uma vez e as duas saem da escola conversando normalmente.

No caminho para casa o sorriso não saia de seu rosto. Como poderia ser mais feliz? Poderia ser mais feliz? Sim, poderia, se tivesse Regina perto de si 24 horas por dia. Seria isso um pensamento muito possessivo? Ria para os próprios pensamentos. Era possessivo, sim.. mas não conseguia evitar pensar em como seria dormir e acordar com Regina todos os dias, vê-la no banho, no café da manhã, no almoço, no jantar, lendo um livro antes de dormir; fazer amor com ela na sala, no quarto na cozinha e embaixo do chuveiro... seus pensamentos são cortados quando estaciona o fusca na frente do prédio em que mora. Zelena estava parada lá, sentada no batente de entrada esperando por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!