Por toda a minha vida escrita por Elle Targaryen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá... capítulo saindo rápido, rápido.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467517/chapter/10

20:36/ sábado - Apartamento da família Swan.

–Emma! - Mary Margaret batia na porta do quarto da garota. Estava preocupada com a filha. Há dias Emma não saia do quarto, ia pra escola e voltava pro quarto, descia a apenas pra comer e não conversava com ninguém. Chegou até mesmo a pensar em tirá-la daquele castigo, sabia que a garota merecia por ter sido imprudente, ainda assim, sabia também que Emma sempre foi uma menina de juízo, mas David foi mais duro com isso, pensava que sendo ele o xerife sua família devia dar o exemplo. Ainda assim, Mary preparou uma surpresa pra filha naquele final de semana. Foi um custo fazer o marido aceitar.

–Emma, abre logo essa porta, tenho uma surpresa pra você! - Diz batendo insistentemente.

A garota abre a porta só de toalha, os cabelos molhados e uma cara de tédio sem fim.

–Estava no banho. Uau! Você está uma gata, mãe! Já estão indo pro aniversário no majestoso castelo da família Frozen? Divirtam-se, eu nem queria ir mesmo. – Diz irônica levantando os ombros.

Mary Margaret cerra os olhos em sinal de desaprovação e diz:

–Tenho uma surpresa pra você. Está lá em baixo, se vista e desça. – Ordena.

Emma apenas assentiu. Não queria muito descer, pois aquele troço no seu tornozelo era extremamente chato quando se tratava de escadas, mas uma hora ou outra teria de descer para comer então por que não agora? Dez minutos para por uma roupa e Emma desce as escadas devagar se surpreendendo ao ver Mulan e Ruby na sala.

–O que vocês fazem aqui? Não deviam estar no aniversário da Anna? – Pergunta curiosa ao descer o ultimo degrau.

–Devíamos - Diz Ruby. - Anna faz aniversário todos os anos, já sabemos muito bem como são as festas dela. Então decidimos te fazer uma surpresa. Se você não pode sair no final de semana passaremos o final de semana com você! - Pisca para Mulan que assente com a cabeça.

–Mãe? - Emma vira pra Mary Margaret.

–Seu pai e eu pensamos que talvez você quisesse se divertir um pouco. Apenas chamei suas amigas pra dormir aqui esta noite. - Mary sorri pras amigas de Emma. - Pedi pizza pra vocês, talvez demorem um pouco pra entregar, parece que a pizzaria está com um pequeno problema na cozinha, mas como é a única da cidade que faz entregas pedi por lá mesmo. Comportem-se meninas. - Diz para as três quando ouve a buzina do carro do marido e despede-se.

Emma olha as amigas, ainda incrédula:

–É realmente uma surpresa. – Fala sorrindo.

–Não gostou, loirinha? - Pergunta Mulan.

–Adorei!!! – Responde sorrindo.

As três sobre pro quarto de Emma cada uma de um lado dos ombros da loira. Estava ficando chato aquele sobe e desce nas escadas com aquela coisa pesada no tornozelo.

–Seu quarto é legal. - Diz Ruby - Onde fica o banheiro? Vim pra cá direto do Granny's, estou com cheiro de batata frita.

–Batata frita tem um cheiro delicioso, lobinha. - Fala Mulan. Ruby apenas olha pra morena de forma sensual, como se dissesse “agora não, colega”.

Emma liga a TV e arruma o espaço enquanto Mulan desce até a caminhonete e volta para arrumar os colchões que trouxe ao lado da cama de Emma.

–Não sabia que seus pais eram tão legais, os meus jamais deixariam que duas amigas dormissem no meu quarto, ainda mais com a fama que tenho. – Sorri terminando de por os lençóis.

–Seus pais aceitam sua opção de boa?

–No começo não, né. Tive que enfrentar uma guerra lá em casa. Na verdade... até hoje enfrento uma guerra. Eles dizem que sou jovem demais pra saber o que quero que eu devia esperar, parece até que eu tô querendo mudar de sexo, são tão dramáticos! – Fala jogando o corpo em um dos colchões.

–E você não acha que é jovem demais pra definir sua sexualidade?

–Emma..., acho que sexualidade não é algo que se possa definir de forma total. Eu não me apaixono por uma vagina gigante, me apaixono por uma pessoa e não sei por que, costumo me apaixonar por garotas, são macias, cheirosas, gostosas, quentes...

–Estão falando de mim? - Ruby sai do banheiro com os cabelos molhados, um top sutiã vermelho e um short jeans muito curto. Mulan olha pra garota, olha de volta pra Emma e diz: - Vê Disso que estou falando.

–Hey... isso é o que estou pensando? - Fala Ruby parada ao lado do criado mudo mostrando um pendriver à Mulan.

–É. - Confirma a morena. - Emprestei pra Emma, ela está meio curiosa em saber como as coisas funcionam entre duas garotas. - Sorri e pisca pra loira.

–Ué, Emma..., se você queria saber porque não me chamou? Eu e Mulan podemos te dar um show ao vivo e você não precisa pagar nada por isso. - Fala num tom sexy aproximando-se da loira e olhando-a como se fosse engoli-la com os olhos.

–Ok, Ruby no dia que eu quiser um show particular prometo chamar você, ok? - Emma fala retirando o pendriver da mão da garota. Ruby faz um bico de decepção que logo desaparece quando lhe vem uma ideia brilhante na cabeça: - Sua TV tem entrada USB? - Pergunta pra Emma.

–Tem. - Emma responde e já imaginando o motivo da pergunta conclui: - Nem pense nisso Ruby, não vamos assistir filmes pornôs, não mesmo..., de jeito nenhum! – Diz fazendo um gesto negativo com as mãos.

–Aaaah, Emma..., por favor, só um pouquinho. - A morena de mechas vermelhas fala aproximando-se da loira tentando tirar o pendriver de suas mãos. - Você não sabe como é gostosinho de assistir, sei que você vai gostar... anda,... põe pra gente ver, só um filminho, loirinha. - Ruby fala quase sussurrando. Mulan apenas observava a cena divertindo-se com a expressão sem jeito de Emma

A loira estava ruborizada, parecia que suas bochechas queimavam debaixo da pele. As investidas de Ruby eram tentadoras, a loira tinha mesmo curiosidade de ver. Ainda não tinha tocado naquele pendriver desde que Mulan lhe emprestara no dia anterior, mas sabia que mais cedo ou mais tarde cederia a curiosidade de ver e, principalmente, de saber o que sentiria. Já tinha visto filmes pornôs com as amigas de Boston, assim numa situação parecida com aquela, uma festa do pijama apenas com meninas, mas todas eram hétero e conversaram apenas sobre suas experiências com garotos e seus pênis, o que não deixou Emma muito a vontade na época, tinha ido apenas pra acompanhar uma amiga que insistiu muito, pois se Emma não fosse seus pais não a deixariam ir.

–Ok. – A garota enfim concorda. - Só um, Ruby e, por favor, não comecem a se pegar na minha frente.

–Ok. - Ruby concorda pegando o pendriver e indo em direção a TV com um sorriso malicioso no rosto.

O filme começa. Emma se acomoda na cama, Ruby e Mulan assistem sentadas nos colchões. Quinze minutos de filme e Emma não conseguia parar de pensar em Regina. Cada curva, os seios, as pernas, o sexo, o gemido daquelas mulheres na tela lembrava a morena. Emma latejava, sentia a excitação escorrendo em seu sexo.

– Então, meninas, já chega, né? - Fala a loira levantando-se e desligando a TV. Não aguentava mais imaginar Regina de todas as formas possíveis nua em cima de uma cama.

– Aaaah, Emma! Agora que as coisas estavam melhorando. - Ruby reclama virando-se na direção da loira. A morena de mechas ruivas estava sentada numa posição sensual e olhava para a loira com uma expressão convidativa.

– Está com medo de que, loirinha?? Pergunta Mulan se acomodando atrás da garçonete. A morena afasta os longos cabelos de Ruby abrindo caminho até seu pescoço onde deposita um beijo sensual e demorado.

– Não estou com medo, acontece que... Sei lá. Aquele filme me fez lembrar da Regina e as coisas estavam ficando muito... Muito quentes. – Diz meio sem jeito com as bochechas enrubescendo.

– Você gostaria de ver, Emma? – Ruby pergunta olhando Emma de forma completamente indecente enquanto Mulan subia e descia beijos por sua nuca.

–Ver o quê? - Pergunta Emma fingindo desentendimento.

–Nós... eu e Mulan num show ao vivo só pra você – Responde mordendo o lábio inferior.

– Pelos deuses, claro que não! – Emma responde desconcertada.

– Tem certeza? - Pergunta Mulan levando suas mãos pelo corpo de Ruby das coxas até os seios, massageando por cima do top sutiã. A morena ofegava com o toque e rebolava os quadris sensualmente, tombando a cabeça pra trás de modo que quase deitasse todo seu corpo em cima da morena.

Emma olhava aquilo sem saber direito o que dizer. Pedir pra pararem ou simplesmente assistir? Negava-se, mas aquilo estava lhe parecendo absurdamente tentador.

– Então, loirinha... O que você quer que a gente faça? - Mulan enquanto colocava um dos seios de Ruby para fora do top e apertava o mamilo rígido da morena fazendo-a gemer baixinho.

– Q-quero q-que... - Sua voz falha- q-quero que não façam barulho, por favor. – Conclui soltando o ar pela boca.

Mulan sorriu com o desconcerto de Emma e retirou o top de Ruby. Os seios pequenos e firmes da morena ficaram a mostra ali, bem na frente de Emma. A garota ainda sentada atrás da amiga deslizava as mãos pela barriga da lobinha enquanto chupava sua orelha.

– O que você quer, lobinha? - Sussurra Mulan.

–Hãn...!! q-quero que você me foda gostoso... - Fala Ruby entre gemidos fechando os olhos o arqueando o pescoço pra trás.

–E você está pronta pra isso, lobinha? – Mulan pergunta sussurrando. Estava não apenas provocando Ruby, mas Emma também. Não que tivesse interesse que a loira entrasse na festa das duas, sabia que Emma não era do tipo que faria aquilo mas adorava ver o desconcerto da garota.

Ruby percebe as intenções de Mulan e se era para desconcertar Emma, era o que iria fazer.

– E-estou..., Totalmente pronta, você quer sentir? – Diz num gemido manhoso.

– Quero, tira esse seu shortinho lindo pra mim, mostra pra Emma o quanto você quer. - Diz no ouvido de Ruby enquanto mordiscava sua orelha.

–Ahãn...!!! - A morena assentiu em gemido, levantou um pouco as pernas, desabotoou o short e o retirou devagar. Emma pode ver sua calcinha vermelha molhada.

Ruby senta novamente tombando seu corpo no colo de Mulan. A morena mais uma vez leva as mãos aos seios de Ruby, massageia, aperta enquanto dá chupões no pescoço da amiga.

–Quero logo, Mulan..., não aguento mais. - Ruby fala ofegante.

Atendendo ao pedido da amiga, Mulan desce ambas as mãos pela lateral do corpo da garota até seu ventre. Sua mão direita invade a calcinha de Ruby que geme ao sentir o contado da mão da morena em seu sexo encharcado. Mulan rebola seus dedos em toda extensão do sexo de Ruby enquanto aperta seu seio com a outra não. A garota estava completamente excitada de olhos fechados e boca aberta soltava gemidos enlouquecedores, rebolava nos dedos de Mulan, pedia por mais, mais forte, mais rápido! Arfava sem parar.

– Emma... - Sussurrou Ruby- você pode, por favor, tirar minha calcinha? - A loira pasmou com o pedido. Não queria entrar na festa das amigas, mas também não conseguia sair de onde estava. Sentada em cima da cama olhando as duas em baixo no colchão. Mantinha uma distância segura e atender aquele pedido estava totalmente fora de cogitação, pensava.

– A-acho melhor não - Responde meio tímida.

–Por favor, Emma - Fala Ruby ofegante de olhos fechados rebolando os quadris - Tira pra mim....!

Emma olha pros lados, olha pra Mulan, a morena se diverte com a expressão sem jeito da amiga. A loira desce da cama. Senta no colchão em frente a Ruby, põe as mãos na lateral de seus quadris, fecha os dedos em sua calcinha e começa a descê-la. O sexo se Ruby se expõe pra ela, excitado, molhado, pulsante. Mulan retira a não de cima do sexo da loba e diz:

–Não quer experimentar, loirinha? - No mesmo segundo Emma balança a cabeça negativamente de forma aflita enquanto Ruby reclama:

– Owh, amorzinho, não! Me come eu quero sentir você dentro de mim. - A morena então não deixa Ruby esperar mais e penetra dois dedos na grutinha da amiga fazendo-a gemer alto pedindo por mais.

Emma levanta-se, sua cabeça zonza. O cheiro de sexo que exalava por todo o quarto estava mexendo com seus sentidos. Olha pras duas no colchão, respira fundo:

– Vou lá em baixo beber água. Divirtam-se aqui, ok? - Fala desconfiada saindo do quarto. Onde estava com a cabeça quando se deixou convencer por Ruby a assistir aquilo? Sabia o que aconteceria, mas..., Ainda assim tinha achado aquilo tudo muito excitante, seu sexo ainda latejava, mais um pouco vendo aquilo tudo e não sabia se conseguiria se segurar. Molhou o rosto na pia da cozinha, encheu um copo com água e bebia devagar deixando seus pensamentos vagarem para longe dali em meio aos gemidos abafados de Ruby que a loira conseguia ouvir dali da cozinha quando a campainha tocou.

–Ótimo! - pensou, deve ser a pizza. Espero que o entregador não ouça os gemidos. – Diz em voz alta.

Pega o dinheiro que sua mãe havia deixado em cima da mesa e vai devagar em direção à porta. Abre lentamente, pensando que se talvez não a escancarasse o entregador não ouviria nada, mas, pra sua surpresa, não era a pizza que esperava Emma na porta do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!