A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 12
Os Nott


Notas iniciais do capítulo

Please leiam as notas finais que eu vou explicar tudo lá.
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/12

Pov. Rose

Eu não me lembro de dormir no Salão Principal, então eu não consigo achar uma explicação decente para acordar lá. Eu acordei deitada em um dos bancos da mesa da Sonserina e a cabeça do Malfoy estava bem em cima da minha.

– Buongiorno cari. –ele falou sorridente. Resmunguei mal humorada e empurrei a cara dele para me sentar no banco.

– Não sou sua querida. – falo olhando para Julliet e Anthony do outro lado da mesa. – Cadê Alvo? – perguntei notando que o moreno não estava ali.

– Na sala da Minerva. Você fala italiano? – Scorpius me perguntou abismado. Dei de ombros com um sorriso presunçoso.

– E francês e búlgaro. – ele me olhou com cara de choque e eu apenas dei um sorriso de lado enquanto me servia.

“Faz cara de rica, faz cara de rica” cantarolou Sophia na minha cabeça. Fiquei emburrada. Aquela merda de viagem ao Brasil nunca seria esquecida pelos seus amigos?

– Porque o Al tá na Minnie? – perguntei com a boca cheia e Julliet me mandou um olhar de reprovação.

– Bem no cantinho da mesa da Grifinória. – Anthony falou e eu olhei para lá. Bom... a nova cor de cabelo do McLaggen não colaborou para que eu tomasse meu café da manhã, então achei melhor não comer nada mesmo. McGonagall tinha acabado de voltar com um Alvo Potter com a orelha vermelha, um banquinho e o chapéu seletor. Alvo veio correndo para se juntar a nós, e Tia Minnie mandou um olhar irritado para ele, enquanto colocava o banquinho e o chapéu em seus lugares. Ela pigarreou atraindo a atenção do Salão.

– Gostaria de lhes comunicar que hoje estaremos recebendo outros dois alunos de Beauxbotton. Os gêmeos Sarah e John Nott. – ela mal terminou a frase e os dois loiros adentraram o Salão. John era um colírio para os olhos. Vestia uma camisa de mangas compridas, nas cores azul e branco. Usava um jeans e um tênis combinando. Agora Sarah... Era uma explosão de rosa para todo o lado. Usava uma blusa branca de manga comprida com uma saia de cós alto preta. Botinhas de salto rosa clarinho combinavam com os brincos e o colar, ambos na cor rosa escuro. Usava um anel com uma rosa na cor rosa e uma pulseira com fios rosas que seu irmão havia lhe dado de aniversário. Como se já não bastasse, ela insistia em usar uma bolsa em forma de milk-shake que ela tinha desde os oito anos. Sem contar no rabo de cavalo com tranças.

– PATY! PANDA! – exclamei junto com Julli e Ant. Enquanto os Zabine apenas iam até eles, eu tive o trabalho de pular em cima da mesa e depois pular para fora dela. De qualquer jeito, acabamos nós cinco em um abraço. – Só falta a Sophia agora. – sussurrei sorridente e os Nott se entreolharam.

– Sobre isso...

– BASTA! – Minnie exclamou e então nos separamos constrangidos. – Depois você podem ter seu reencontro tocante, mas agora eles tem uma seleção para participar. – sorrimos para nós mesmos, sabendo exatamente onde cada um iria parar. Nos sentamos na mesa de novo e John se sentou no banquinho, enquanto sua irmã esperava do lado.

– SONSERINA! – o chapéu berrou aos sete ventos e a nossa mesa explodiu em aplausos. John se sentou do meu lado e observou a irmã sendo selecionada. – SONSERINA! – o Salão ficou chocado. A aparente garota querida, uma sonserina?

– Hey, eu acho que o chapéu errou. A gostosinha aí ta mais para lufana. – um corvino muito corajoso falou. Vi o olho esquerdo de Sarah piscar umas duas vezes e o seu sorriso dar uma falhada. Dois segundos depois o corvino tinha uma faca entre as pernas e outra perto da mão. Vi Sarah sorrindo mais abertamente e John com seu sorriso meio maníaco. Bem, é óbvio que a mesa da Sonserina aplaudiu três vezes mais. Sarah se sentou sorridente na frente do irmão.

– Me contem, quem jogou a faca perto do corvino júnior? – perguntei, feliz por quase todos os meus amigos estarem de volta. Quase todos.

– A mais embaixo fui eu. – Sarah respondeu alegre e John apenas deu um sorriso estranho. – Agora me conta tudo.

– Tudo o que? – Julliet perguntou confusa.

– Os babados gata. Quero saber em todos os detalhes o que aconteceu até agora. – ela falou com os olhos brilhando e eu revirei os meus.

– Fala sério. – resmunguei mas Julliet brotou do meu lado com um baita de um sorriso.

– Ah tem tantas amiga! Sophia e Rô contaram dos poderes para os Weasley, pegou detenção com o Potter mais velho e com o Fred II e disse que a Sophia poderia ajudar eles com problemas românticos e sabe o Scorpius e a Rose? Tu é o momento e eu sou o clima. – Julliet deu um tapinha no braço de Sarah. – Bateu o clima. – Sarah escancarou a boca, abismada.

– Como é que é? A gente se separa por UMA semana e já tem um monte de fofoca, meu deus diva, desembucha tudo. – naquele momento Anthony, Julliet, Sarah, Alvo e Malfoy começaram a falar todos juntos e eu fiquei tonta e, bem... desmaiei.

Pov. Alvo

Minha nova prima estava a 30 centímetros do chão quando meu melhor amigo conseguiu segurar ela.

– Eu não acredito nisso. – a Zabine murmurou ao meu lado. Julliet era linda. Incrivelmente linda. No dia da seleção dela, Scorpius disse que conseguiu enxergar uma cachoeira na minha boca.

Uma cachoeira, mas aquela catarata quando a Rose apareceu nem ele conseguiu esconder.

– Eu sabia que isso ia acontecer. – Anthony resmungou enquanto o garoto loiro quieto, John eu acho, tomava Rose dos braços de Scorpius delicadamente enquanto meu melhor amigo olhava para os lados, abismado. – Ela não tem comido direito desde o dia que nós chegamos aqui.

– Oh bem, levaremos ela para a enfermaria então. – Sarah falou se levantando. Quando eu fiz menção de me levantar e me mandou um olhar aterrorizante. – Precisamos falar a sós com a Rose quando ela acordar, creio que você não vai se importar.

– Com esse olhar, não me importo mesmo. – brinquei enquanto via ela sorrindo, se afastando com o irmão e Anthony. Julliet olhou para nós e suspirou.

– Sophia pediu para eles nos falaram algo. – ela deu de ombros. – Talvez não seja nada, mas é melhor não arriscar. – abri um sorriso.

– Nós entendemos. – concordei. Scorpius ia falar alguma coisa mas eu dei uma cotovelada nele e o mesmo assentiu. Julliet assentiu de volta e começou a se afastar e eu, em um surto de Grifinório, fui atrás dela quando ela já estava quase saindo do Grande Salão.

– Hey Julliet. – a chamei e ela se virou, me encarando confusa. – Eu só queria dizer que eu sei que os meus parentes não ligam para o fato da Sophia ser uma Riddle. Eu tenho certeza. – afirmei e ela sorriu.

– Não sei como você foi parar na Sonserina Al. – ela falou e me olhou cabisbaixa. – Mas é uma pena que nem todos pensem como você. É uma pena que talvez você esteja errado. – ela se inclinou e me deu um beijo na bochecha. – Mas eu agradeço de qualquer forma. – então ela se virou e foi para a enfermaria e eu voltei com cara de bobo para a mesa da Sonserina.

– Então, você vai me contar o motivo da cara de bobo e essa história de poderes? – Scorpius falou assim que me sentei.

– O motivo da bobice eu conto, mas os tais poderes você não pode falar para ninguém cara. É sério. – falei sério e ele assentiu. Então eu comecei a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey guys. Então eu vou colocar a fic em hiatus. PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! Bem, eu explico. Não sei se vocês sabem, mas eu acabei de entrar no 1º ano do Ensino Médio. Yeah! Enfim, o colégio que eu to, é um dos mais puxados da cidade e eu meio que só percebi isso quando eu fui faze uma prova de matemática hoje, e eu pensei para fazer ela. Vai por mim, eu NUNCA penso nas provas de matemática e sempre gabarito. Enfim, eu estou colocando todas as minhas fics em hiatus mas eu estou postando nelas antes porque eu não sei quando eu vou poder postar de novo, já que semana que vem começam as provas. Enfim, espero que vocês entendam.
Bjkas,
~Milady Malfoy