My Heart Is Broken escrita por Laura Ashley Redbird


Capítulo 2
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467377/chapter/2

Tirei o meu carro do estacionamento o mais rápido que eu consegui, quase batendo em um carro que estava estacionando.

Meus pensamentos voavam. Como assim Josh me traiu? Será que todas as vezes que ele disse que me amava era mentira? Para aonde estou indo? Qualquer lugar bem longe daquele consultório! O que eu faço agora?

Foi ai que eu só escutei uma buzina alta e automaticamente pisei fundo no freio. Ainda com os olhos embaçados das lagrimas olhei em volta. Eu havia passado o sinal vermelho e quase causara um acidente. Um homem dentro de um carro vermelho estava berrando alho para mim.

Afundei o pé no acelerador e parei uma quadra e meia depois, não via mais nada na minha frente e tudo o que eu conseguia fazer era apoiar a cabeça no volante e chorar.

Acho que meia hora depois me acalmei o suficiente para pegar o meu celular. Disquei o número de Beth.

–Oi Amy! Tudo bem?- ela atendeu

Não. Não estava tudo bem. Meu marido tinha me traído, eu estava gravida e quase surtando!

–Depois eu te explico. Eu to na rua Mz.Holly na frente do supermercado pode vir me buscar? Eu não to conseguindo dirigir- eu disse ficando com a voz chorosa de novo.

–Já to indo!- Ela respondeu com uma voz preocupada.

Quando Beth chegou entrei no carro sem dizer uma palavra

–Para onde?- minha melhor amiga perguntou

Dei de ombros.

–Tanto faz. Mas eu posso passar a noite na sua casa?

A última coisa que eu queria era ir para casa e quem sabe dar de cara com Josh...

–Claro que pode!

O resto do caminho para casa de Beth eu só fiquei encarando o horizonte e chorando silenciosamente. Isso doía tanto! Era horrível saber que a pessoa que você queria passar o resto da vida estava te traindo. A pessoa que eu amei desde que eu conheci quando tinha 18 anos...

Quando chegamos na casa de Beth eu desabei no sofá soluçando desesperadamente.

–Heey, o que aconteceu? Pode me contar?

Respirei fundo e soltei:

–Eu fui no trabalho do Josh levar um almoço pra gente já que nas sextas ele almoça lá eu resolvi fazer uma surpresa, só que quando eu cheguei tinha uma mulher lá...-minha voz morreu em meio aos soluços.

–Vish...-ouvi Beth dizendo- já entendi.

Ela se inclinou para frente e me abraçou forte. Quando ela me soltou eu enxuguei os olhos e funguei.

– A pior parte é que eu tava indo la para contar pra ele uma coisa muito importante...

–O que era Amy?- Ela disse com os olhos se arregalando, pude perceber que ela já estava adivinhando o que era.

Olhei bem pra cara dela.

–Eu tava indo la para contar pra ele que eu estou gravida!

Beth olhou paralisada para mim, agora éramos duas chorando.

–E aquele canalha te traindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.