My Heart Is Broken escrita por Laura Ashley Redbird


Capítulo 1
Dando as notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467377/chapter/1

Vai Amy você consegue pensei. Você só tem que entrar lá dentro e entregar o pacote de McDonalds pro Josh.

Respirei fundo e abri os olhos. Nem tinha aberto a porta do carro e já estava fraquejando!

-Mas qual vai ser a reação dele quando ele abrir a caixinha do suposto BigMac e achar um par de sapatinhos de bebê brancos?

Fazia um dia des de que eu tinha comprado um teste de gravidez pra mim. Eu já sabia o resultado antes mesmo antes de fazê-lo, mesmo assim não me impediu de surtar quando deu positivo. O que mais me assustou foi pensar na reação de Josh. Não que agente não quisesse ter filhos, mas não era pra agora...

Respirei fundo mais uma vez, peguei a sacolinha com os hambúrgueres e o sapatinho e abri a porta do meu carro. Quando cheguei na porta do consultório dele meu coração estava quase saltando do meu peito.

Tentei em uma última frustrada tentativa me acalmar.

Abri a porta rapidamente sabendo que não ia incomodar em nada porque aquele era o horário dele de almoço. Mas assim que olhei para dentro do recinto encontrei uma cena totalmente diferente da qual eu estava esperando.

Havia uma mulher loira com uma mini saia e um decote enorme em cima da mesa de Josh e ele estava sentado na cadeira. Ela estava se inclinando para cima dele.

-Mas o que você acha que tem de errado comigo?- A mulher ronronou para ele. Ela se inclinou mais ainda e eles quase se beijaram.

Acho que foi nessa hora que um soluço me escapou pois os dois olharam para mim com uma cara de espanto.

Foi quando eu corri.

Só ouvi um único grito atrás de mim.

-Não Amy, espere!

Mas já era tarde demais eu já havia entrado no elevador e a última coisa que eu vi foi Josh tentando chagar até mim antes que a porta se fechasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.