Everything Has Changed escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 8
She's So Gone


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!!!
mas to super ocupada...
vou tentar escrever e deixar programado pra postar!!

leiam espero que gostem

musica do capitulo:

https://www.youtube.com/watch?v=N8NnMZEHkx4

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467244/chapter/8



Ok Finn! Relaxe! Respire. É uma festa normal, como todas as outras. Rachel vai estar lá! Ok! Relaxe, você já foi em várias festas com ela, essa é só mais uma.
–Caramba Finn! - Santana fala rindo. - É só uma festa.
–Que a garota que você gosta vai estar. - Puck me lembra.
–Se divertindo com outro BoyMagia. - Santana fala.
–Acho que vou embora. - Eu falo me virando, já estava enjoado e nem tinha bebido.
–Nem pense nisso cara. - Puck fala me impedindo de virar e Santana bate na porta da mansão.
–Você trouxe um refrigerante? - Pergunto pra Santana.
–São nerds Finn... - Ela explica. - Deve ser o que bebem.
Ouvimos alguns barulhos e finalmente a porta é aberta e vejo a pequena Rachel nos observando. Ela sorri, meu coração para.

Insegura
Nessa pele
Como um fantoche, uma garota em uma marionete

–Pessoal! - Ela fala animada. - Vocês vieram.
–Claro! - Puck fala.
–Não perderíamos por nada! - Santana fala sendo falsa.
–Santana, não force tanto. - Rachel fala rindo.
–Você tá linda. - Eu falo lentamente e ela me encara pela primeira vez e meu coração se acelera.
–Obrigada Finn. - Ela fala.

Ela fugiu
Aprendeu a voar
Se você a quer de volta, terá de deixá-la brilhar

Ela usava um vestido preto curto com uma meia calça preta escura e usava uma sapatilha. O cabelo estava solto e um pouco cacheado e ela usava maquiagem fraca. Ela estava muito mais do que linda. Santana me dá uma cotovelada e percebo que estava a encarando.
–Então... - Santana fala. - Não vai nos convidar para entrar?
Rachel abre a porta e entramos e a seguimos por um corredor. Santana olha para mim e sussurra.
–Vou pedir um balde, porque você tá babando. - Ela fala e Puck ri.
–Então Rachel, de quem é essa casa? - Puck pergunta.
–Mansão né? - Santana corrigiu.
–É do Blaine. - Ela fala.
–E quem é esse? - Eu pergunto.
–Ele é do coral. - Rachel fala e paramos em frente a uma porta.
Ela a abre e vemos escadas que levam para baixo.
–Onde isso vai dar? - Santana pergunta.
–No porão. - Rachel fala e vê o refrigerante. - Ah ainda bem que o trouxe! Eu estava cansada de beber água.
–Eles não bebem refrigerante? - Santana perguntou.
Rachel entrou e começou a descer as escada e vamos atrás dela. O som aumentava conforme íamos mais baixo. Chegamos e fico surpreso a ver um palco, um bar e uns sofás, a luz era fraca e meio azulada. Como uma balada. As pessoas que estavam não estavam nem um pouco sóbrias. Havia um cara e uma loira se pegando no sofá, o Sam dançava sozinho, um monte de garotas dançava enquanto um monte de caras estavam no bar as observando.
–NOSSA! - Santana fala surpresa.
Vejo Sam subir ao palco com um dos caras que estava se catando com uma garota no sofá. Eles digitam o número na maquina e começam a cantar e dançar.
–Eu preciso de uma bebida. - Puck fala indo para o bar e eu o sigo.
Nos servimos com uma cerveja e quando voltamos Santana e Rachel estavam em silencio. Rachel olhava para o palco e percebi que trocava olhares com Sam.

Aqui estou
Essa sou eu
E estou mais forte do que você poderia pensar

–E então... - Santana tenta parecer casual. - O que há entre você e essa Angelina Jolie loira?
–Como assim? - Rachel pergunta.
–Você estão passando tempo demais juntos. - Santana fala rindo e Rachel cora.
–O que? - Ela fala nervosa. - Não! Eu e ele! Não!
–Rachel é tão claro que ele tem sentimentos por você. - Puck fala e Rachel fica vermelha.
–A questão é se você tem por ele. - Eu falo e ela me encara franzindo a testa.

Você está chocado?
Está bravo?
Você está perdendo quem eu sou de verdade

A musica acaba e Sam aparece do lado de Santana, ele está completamente bêbado.
–Rachel é a sua vez! - Sam fala rindo e agarrando Santana de lado a abraçando e Santana faz careta ao sentir seu hálito.
Meu coração ficou mais acelerado do que já estava, se é que isso é possível. Eu estava completamente ancioso para ouvir Rachel Berry cantar algo. Eu nunca a vi cantar. Puck falou que ela era ótima, mas eu nunca tinha ouvido.
–Sam, vou pular minha vez. - Rachel fala.
–Não vai não! - Ele fala a puxando. - É sua hora de brilhar! Vai lá.
Ela cora e sobe ao palco. Digita o numero da musica e eu vejo o Nome aparecer enquanto o instrumental começa a tocar. She's So Gone.

Agora, parece que as piadas são sobre você
Pois a garota que você pensou que conhecia



Se foi
Isso já acabou agora
Se foi
Você não a encontrará por aí

A musica começa e eu encaro o chão enquanto canto as primeiras partes. Ergo o olhar e vejo Santana e Finn de bocas abertas e Puck sorrindo para mim. Encaro Finn e começo a cantar o refrão me soltando mais. Na segunda parte da musica eu me solto e começo a andar dançando pelo palco, e continuo encarando Finn que estava sem reação nenhuma. Pulo quando o refrão chega novamente enquanto canto. Na parte final eu desço do palco e vou em direção ao Sam. Ele sorri e na ultima frase da musica eu o puxo dançando quase o beijando. Mas quando a musica acaba eu me separo e dou um sorriso enquanto todos aplaudem. Eu coro e vou em direção ao banheiro segurando o choro.

Você pode olhar, mas não verá
A garota que eu costumava ser
Pois ela
Se foi
Como história
Ela se foi
Querido, essa sou eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???

espero que logo tenha mais!!!

:)

REVIEWS POR FAVOR!!