Everything Has Changed escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
What Makes You Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Postei a segunda temporada de Heart By Heart!!!
O nome é Almost Is Never Enough...
leiam lá gente...
saushaus


Agora o capitulo é para a
StBerryLovermoments que recomendou aqui... *-*

obrigada :)

amei ler o seu enooooorme recomendação...
adoro enooooooooorme recomendações e reviews...
sauhsauhsa

vamos ler?

Musica do episódio:
http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E

óbvio que vcs conhecem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467244/chapter/7

Você é insegura, não sei por quê

As pessoas olham quando você passa

Não precisa de maquiagem, não precisa se esconder

Sendo da maneira que você é, é suficiente

Já havia passado duas semanas desde que eu entrei no coral, eu havia feito muitos amigos. Entre eles os mais importantes era Blaine, Quinn e Marley. Nós sentávamos juntos durante o almoço.
–Está chegando as seletivas. - Quinn fala.
–Ah, nem me lembre. - Eu falo corando. - Só de lembrar que eu vou cantar com uma plateia.
–Mas você vai se sair bem Rachel. - Blaine fala.
–Sua voz é a melhor. - Marley fala. - Vamos ganhar.

Todo mundo na sala consegue ver

Todo mundo, menos você


Eu coro e percebo que não estava mais tão mal, estava em volta de amigos de verdade. Não que Puck, Finn e Santana não fossem, pelo contrario, Puck sempre foi o único que percebia que eu não estava bem, Finn e Santana que eram meio desligados.

Então vamos lá, você entendeu errado

Para provar que estou certo, coloquei isso na canção

Eu não sei por que você está tímida

E se virando quando eu olho em seus olhos


–Eu cheguei. - Sam fala e se senta ao meu lado me dando um beijo na bochecha.
–Já contou para ela? - Quinn pergunta.
–Me contar o que? - Eu pergunto confusa.
–Vamos fazer uma festa hoje a noite... - Sam fala. - Na casa do Blaine.
–Não é bem um festa, é uma noite de karaokê que fazemos uma vez por mês... - Blaine fala e ouço Santana me chamar e olho para mesa onde eu costumava ficar. - Se quiser chamar seus amigos...
–Acho melhor não. - Sam fala me olhando e eu sorrio.
–Eu vou ver o que querem... - Eu falo. - Vou convidar mas não acho que eles irão aceitar.
Me levanto e vou até a mesa deles.
–Oi Rachel. - Puck fala e Finn me encara me fazendo corar enquanto me sento.
–Oi pessoal. - Eu falo sorrindo e Finn continua me olhando estranho. - Tem alguma coisa na minha cara?
–Não... - Finn fala rapidamente corando. - É que... você está linda hoje.

Baby você ilumina o meu mundo como ninguém

A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar


OK, isso foi estranho, muito estranho. Vamos fingir que não aconteceu.
–Santana, você me chamou? - Eu pergunto a olhando.
–É que você esqueceu da gente, não tem mais ajudado nas lideres de torcida e tem andado com seus novos amigos... - Santana fala.
–É que eu entrei pro coral, e eles tem me ajudado... - Eu falo corando. - Me desculpem, mas eu estou aqui agora...
–Coral? - Finn pergunta. - Você canta?
–Se a Rachel canta? - Puck pergunta. - Ela é a melhor cantora que eu já conheci na minha vida.
–Não exagere. - Eu falo corando.
–Puck você sabia disso? - Santana pergunta.
–Claro... - Puck fala. - Um dia perguntei o que ela queria ser e ela falou que gostaria de ser cantora, ai pedi para ela cantar um pouco.
–Eu não sabia disso. - Santana e Finn falam juntos.
–Mas então, Sants... - Eu falo. - Se quiser sair um dia desses...
–Hoje a noite? - Santana pergunta animada.
–Hoje não dá.... - Eu falo.
–Porque não? - Finn pergunta.
–Eu vou numa festa de karaokê com os meus amigos. - Eu falo e Santana ergue a sobrancelha.
–Os perdedores do coral farão uma festa karaokê? - Santana pergunta rindo.
–Sim... - Eu falo sorrindo. - Nós! Perdedores do coral iremos fazer isso.
Santana me olha confusa.
–Bom, eu gostaria de ir... - Puck fala e eu sorrio para ele.
–Eu vou também se é assim... - Santana fala. - Deve ser divertido.
–Eu tenho uns trabalhos para fazer. - Finn fala mexendo na comida em seu prato.
–Tudo bem. - Eu falo me levantando. - Vou indo. Mando o endereço para vocês por mensagem.



–"Você está muito linda hoje..." - Puck me imita e eu o encaro bravo, Santana ri. - Cara você está caidinho por ela.
–Cara não fala besteira. - Eu falo. - Só elogiei ela.
–Você vem elogiando ela faz duas semanas. - Puck fala. - "Ela está diferente, muito linda..."
–Cala a boca. - Eu falo dando um murro no ombro dele.
–Você realmente teve que perder para dar falta hein. - Santana fala e eu a encaro. - Agora você está reparando nela, como uma mulher. Está vendo coisas que não via antes. Admita que você está gostando dela Finn!
–E se estiver? - Eu pergunto bravo. - Eu a magoei, eu a machuquei! Ela mudou, e está com aquele loiro.
–Acha mesmo que todo aquele sentimento de anos acabou de uma hora para outra por causa do Sam? - Puck pergunta.
–O que eu faço então. - Eu pergunto.
–Primeiro tem que mostrar para ela que mudou... - Santana fala.
–Para isso tem que voltar a se aproximar dela. - Puck fala.
–E para isso, você tem que ir hoje a noite. - Santana fala.
Quem diria... Santana me dando conselhos para pegar a garota. O que eu percebi nessas duas semanas é que, Rachel estava certa. O que eu sinto por Santana é atração. Com a Rachel é diferente. Eu sempre quero estar com ela, e quando estou com ela meu coração acelera, e que eu sou muito burro para perceber o que estava acontecendo.
–Espera! - Eu falo. - Eu ir hoje a noite?
–Claro. - Ela fala.
–Mas como eu já neguei e... - Eu tento arranjar uma desculpa.
–Vá até ela e fale que mudou de idéia. - Santana fala.
A duas semanas atrás eu faria isso sem problema. Mas agora, era diferente. Eu sabia o que eu queria, e isso me assustava.
Bate o sinal e vou até meu armário que fica perto do de Rachel. Vejo ela se despedir de Sam e ele sai enquanto ela abre o armário. É agora. Respira Finn... É só a Rachel.... Rachel...
–Oi Rachel. - Eu falo sorrindo nervoso e Rachel me olha e parece surpresa.
–Oi Finn. - Ela fala.
–Então... - Eu falo. - É que eu mudei de ideia. Eu queria ir na festa.
–Ah... - Ela parece surpresa. - Por essa eu não esperava.
–A vida pode nos surpreender. - Eu deixo sair e ela franze a testa.
–Ta bom... - Ela fala devagar. - Eu te mando o endereço por mensagem.
–Ok, então tá combinado. - Eu falo sorrindo de lado e ela sorri franzindo a testa.

Se você visse o que eu posso ver

Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente

Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar


Como eu não havia percebido antes o quão linda era ela?
–Ok. - Ela fala e sorri fechando o armário. - Você não vai para a aula?
–Eu? - Eu pergunto confuso. - Ah, a aula, claro... Matemática.
Eu falo indo pelo corredor.
–Finn... - Ela me chama rindo. - É pelo outro lado.

Você não sabe

Você não sabe que você é linda


Droga.
–Ah, sim! - Eu falo corando. - Eu sabia...
Escuto a gargalhada dela. Era muito raro ela rir, principalmente gargalhar. Eu realmente precisava dela.

Você não sabe

Mas é isso que te torna linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
eu aceito reviews...
:)