Everything Has Changed escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Can't Remember To Forget You


Notas iniciais do capítulo

Teve uma pessoa que acertou quem era....
suiasuahsuahu
logo tem mais...

Link da musica do episódio: http://www.youtube.com/watch?v=o3mP3mJDL2k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467244/chapter/4

Finn

Terça-feira. Estávamos no intervalo. Nossa mesa era apenas eu Santana, Puck e Rachel. Nós podíamos ser considerados populares. Santana era das animadoras de torcida e eu e Puck éramos jogadores do time. Rachel sempre foi minha amiga, e então fez amizade com Santana quando ela se aproximou de Puck e hoje são melhores amigas. Olho para Rachel. Ela estava estranha. Não conversava comigo desde de quando eu me declarei para Santana. Eu sentia um pouco de falta dela, ela parecia estar me evitando. Na bandeja dela havia um hambúrguer e batatas fritas, uma garrafinha de suco e uma maçã. Ela não prestava atenção nisso. Ela olhava para outra mesa mais distante. Eu sigo o olhar dela e vejo um garoto loiro a encarando de volta. E eles ficam assim por um tempo. Ele pega o celular e digita algo e encara Rachel novamente. O celular de Rachel apita e quando ela vê a mensagem fica tensa e olha para o loiro novamente.
–Algum problema? - Santana pergunta ao ver Rachel..
–Eu já volto. - Rachel fala se levantando e pegando sua bandeja e indo em direção a mesa onde o loirinho estava sozinho se sentando na frente dele.
Eu não estava gostando dessa história!

–----------X-------------



Deixei um recado na minha cabeceira

Dizia para não repetir os erros de ontem

O que eu tendo a fazer quando se refere a você



–Coma... - Sam fala depois que eu me sento e eu o encaro.
–Porque? - Ela fala. - Como? Eu não entendo.
–Depois falamos sobre isso. - Ele fala. - Coma!
Eu o encaro e encaro meu hambúrguer. Eu o pego levando ele até a boca e quando vai chegar eu sorrio.
–Que calor não é? - Eu falo mudando de assunto rapidamente e rindo.
–Então porque a blusa com a manga comprida? - Ele pergunta.
Droga!
–Nossa está tão bom! - Eu falo colocando no prato novamente sem nenhuma mordida. Pego uma batata e levo até a boca mas paro quando chega. - Você quer? Está ótimo!
Eu falo oferecendo e ele ergue uma sobrancelha.
–Isso funciona com alguém? - Ele pergunta.
–Costuma funcionar! - Eu bufo jogando a batata no prato e ele se levanta.
–Vem comigo. - Ele fala.
–Aonde? - Eu pergunto.
–Vou te explicar a história. - Ele fala e eu me levanto indo atrás dele.

–----------X-------------

Eu volto, novamente

Caio do trem e aterrisso na cama dele

Repito os erros de ontem

O que eu estou tentando dizer é pra não esquecer


Estávamos em uma sala de aula vazia. Eu sentada em uma mesa e ele do meu lado.
–Eu sempre reparei em você. - Ele fala e cora. - Você é linda.
Eu coro e fico sem palavras.
–Por que? - Eu pergunto.
–Quando eu consegui seu número com o Puck foi pura sorte. - Ele fala. - Eu havia percebido você jogando o seu lanche fora, não comendo no intervalo. E um dia te segui até o banheiro. Eu vi você se cortando e tomando um comprimido suspeito.
–Não é suspeito! - Eu falo. - Ele é um suplemento. Para as vitaminas do meu corpo.
–Isso não é saudável Rachel! - Sam fala. - Você tem que ir em um médico.
–Eu não te conheço direito! - Eu falo. - Porque deveria te ouvir?
–Por que eu me preocupo com você. - Ele fala e eu olho para ele.
Nos encaramos até a porta se abrir e Finn aparecer.

Eu não consigo me lembrar de te esquecer
Continuo esquecendo que deveria te deixar ir

Mas, quando você olha para mim, a única lembrança

É a gente se beijando ao luar


–Desculpe, eu não queria atrapalhar. - Finn fala e eu abaixo a cabeça. - Só estava te procurando Rachel.
–Ela está ocupada agora. - Sam fala.
Ergo os olhos e Finn me encara confuso.
–Aconteceu algo? - Finn pergunta e eu olho para Sam.
–Nada que importe. - Eu falo e Sam sorri carinhosamente, eu volto a olhar Finn.
–Então vamos? - Finn pergunta.

Eu roubo e mato para mantê-lo comigo
Eu daria meu último centavo para abraçá-lo esta noite
Eu faço qualquer coisa por esse garoto


–Não... Eu tenho que conversar com o Sam. - Eu falo e Finn sorri sem jeito.
–Então eu vou indo. - Finn falae sai.
–É ele? - Sam pergunta.
–O que? - Eu rio.
–O garoto que fez isso. - Ele fala e pega meu braço e ergue a manga aparecendo todos os meus cortes. Eu fico em silencio e sinto as lágrimas chegarem. - Não chore... Por favor... não posso aguentar.
Eu o abraço chorando e ele me aperta.
–Ele é o meu melhor amigo. - Eu falo entre os soluços.
–Ele é um idiota por não perceber coisas óbvias! - Sam fala e se separa para me encarar. - Eu vou ter ajudar tudo bem? Nunca mais você vai sofrer por ele.
Eu sorrio e o abraço. Podia ser o inicio de alguma amizade incrível. Pelo menos eu esperava que sim...

Eu não consigo me lembrar de te esquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???

logo tem mais viu...
:)

REVIEWS???