Everything Has Changed escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 3
Rumor Has It/Someone Like You


Notas iniciais do capítulo

Nossa quantos leitores apareceram..
sauhsauhsau
espero que gostem deste capitulo ok?

A musica do capitulo:
http://www.youtube.com/watch?v=RI39eVf9S_k

e lembre-se que o gif não é relacionado ao episódio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467244/chapter/3

–Finn? - Eu pergunto me arrumando e paro de comer.
–Você está com fome hein. - Ele fala e observa o balcão. A caixa de Pizza estava vazia, uma garrafa de coca vazia e a outra pela metade e o bolo só faltava um pedaço.
–Não fui eu. - Eu falo e arroto e Finn ri.
–Não tem problema... - Ele fala. - Você tá precisando dar uma engordadinha.
–Não! - Eu falo brava. - Não estou!
–Calma Rach... - Ele fala.
–Você não deveria estar na festa? - Eu pergunto.
–Não estou com vontade de ficar bêbado hoje. - Ele fala e se senta na minha frente.
–Algum motivo especial? - Eu pergunto.
–A menina que eu gosto. - Ele fala corando. Era a primeira vez que ele falava algo sobre ela. - Ela está com outro cara.

Ela, ela não é real,

Ela não vai ser capaz de te amar como eu irei,

Ela é uma estranha,


–Eu sinto muito. - Eu digo abaixando o olhar. Peraí que eu vou pegar os pedacinhos do meu coração para você acabar com eles de novo!
–Sabe eu já to acostumado. - Ele fala. - Ela tem namorado. Mas cansei.
–Talvez você devesse tentar com outra garota. - Eu falo.
–Como quem? - Ele pergunta e eu o encaro.

Você e eu temos história,

Ou você não se lembra?


Como ele pode ser tão lento?
–Você não me disse quem é a garota. - Eu falo fechando a coca e começando a guardar tudo.
–Não posso. - Ele fala.
–Finn! - Eu falo. - Eu sou sua melhor amiga. Pode me falar. Não vou te julgar.
–Promete não falar nada para ninguém? - Ele pergunta.
–Prometo! Quem de mais pode ser? - Eu pergunto rindo.
–Santana. - Ele fala e eu paro.

Você tem sua cabeça nas nuvens,

Você se fez de tolo,

E, garoto, ela está te deixando para baixo,

Ela fez seu coração derreter,

Mas você está com frio até a alma,



–O que? - Eu pergunto o encarando.
–Eu sei que é errado mas. - Ele fala. - Eu amo ela.
–Não é só uma atração? - Eu pergunto e sinto as lágrimas chegando.
–Não! - Ele fala e suspira. - Eu realmente amo tudo naquela latina.

Eu ouvi que você se estabeleceu

Que você encontrou uma garota e você está casado agora

Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade

Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você


–Eu tenho que ir. - Eu falo e ele estranha.
–Eu te levo. - Ele fala. Meu estômago ainda não havia começado a digerir, tinha que ir logo!
–Não! - Eu grito e ele estranha. - Eu tenho que ir. Sozinha!
Eu o deixo e saio chorando pela porta da frente.

–------------------X-------------------

Após botar para fora tudo o que não devia estar dentro de mim, eu decido sair do banheiro após escovar o dente e tirar o cheiro de vômito.
Eu não conseguia parar de chorar. Não acredito! Não acredito.Meu celular apita e eu vejo a mensagem.

"NÃO FAÇA ISSO! EU ME IMPORTO COM VOCÊ."

Anony. Eu suspiro e jogo meu celular na cama. Olho para minha gaveta e corro até ela chorando e pego uma caixinha onde eu guardo minha lâminas.

Abençoe sua alma, você tem sua cabeça nas nuvens,

Você se fez de tolo,

E, garoto, ela está te deixando para baixo,

Você faz meu coração derreter,sim eu estou com frio até a alma

Mas dizem por ai que eu sou a única por quem você deixaria ela


Pego uma qualquer e me sento no chão chorando. E começo a cortar meus próprios braços. Tentando fazer novos cortes no meio de tantas cicatrizes.
Era bom fazer isso. Eu sentia dor no corpo e não no coração. Eu por um momento me esquecia a real dor.

–------------------X-------------------

Já era segunda-feira. Passei o final de semana no meu quarto, chorando, me cortando. O habitual. Finn me ligou mas eu não o atendi. Santana e Puck também. Só atendi Puck falando que estava com resfriado e que estava bem, só devia ficar de repouso no fim de semana. Recebi outra mensagem do numero desconhecido.

"Segunda eu verei se você me desobedeceu! Espero que não! Se não irá partir meu coração."

Eu não sabia quem era, e não me importava. Eu andava pelos corredores desconectada, parei no meu armário e vejo Finn pelo espelhinho mexendo no seu celular. Meu celular apita e ele para de digitar e guarda o celular no bolso.

"Espero que tenha comido algo! E eu irei checar seus braços! "


Finn vem na minha direção. Será que é ele? O garoto que me manda mensagens? E que o lance com a Santana era mentira e que ele gostasse de mim?
–Melhorou? - Finn perguntou e eu confirmei com a cabeça. Ele pegou no meu braço. - Blusa de frio de novo? Tá um calor enorme!
–Porque me manda essas mensagens de número desconhecido? - Eu pergunto direta e ele parece confuso.

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:

–Não te mandei mensagem nenhuma. - Ele fala e pega meu braço.
–Mandou sim... - Eu falo confusa.
–Rachel é sério! - Ele fala. - Não te mandei nada fora do meu número.
–Pensei que você gostasse de mim. - Eu sussurro e ele me olha.
–Falou algo? - Ele pergunta.
–Não, nada. - Eu digo.
–Bom, nós não conversamos sobre o que eu te disse sexta e... - Ele começa a fala.
–Sabe eu tenho que ir... - Eu falo fugindo novamente e deixo um Finn confuso.
Segura as lágrimas garota!

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você

Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia

–------------------X-------------------

Final de aula e eu ando pelo corredor. Até que sinto alguém me pegar pelo braço e me puxar. Ele ergue minha blusa e vê os cortes.
–Não acredito Rachel! - Ele fala e eu fico surpresa por conhecer meu anônimo.

Às vezes o amor dura

Mas, às vezes, fere em vez disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
quem vcs acham que é o boy misterioso??

reviews???
logo tem mais... :)