10 Things I Hate About You escrita por Jubileep


Capítulo 1
10 Things I Hate About Rachel Berry...


Notas iniciais do capítulo

É uma ideia que veio na minha cabeça, depois que assisti 10TIHAY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467220/chapter/1

Eu odeio quando você entra na sala do coral e dá suas sugestões cheias de exagero. Eu odeio seu suéteres com estampa de veado e a forma esquisita que você prende seu cabelo.

Eu odeio quando você gesticula as mãos de forma desenfreada. Eu odeio as meias que você usa com suas sapatilhas bregas, ou seus passos rápidos quando está furiosa ou extremamente determinada.

Eu odeio o jeito que você me faz se sentir e eu odeio como não consigo parar de te observar, enquanto para você parece impossível parar de tagarelar.

E Eu te odeio tanto Berry, que veja só, você até me faz rimar.

Eu odeio suas performances e a forma que você me cativa ou me faz ter aquela vontade louca de começar a dançar, e pior, eu odeio ter que te ver chorar.

Porque isso eu não suporto.

E a verdade é que eu odeio mais ainda como eu não consigo te odiar, mesmo com todo esse seu jeito irritante.

Nem por um mísero segundo.

Nem por um instante.

– De Quinn Fabray para Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, críticas?
Beijos ;*
J