Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 21
Cap.21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/21

~Sakura on

Depois de levar aquela almofadada, eu pirei e se é guerra que eles querem é guerra que eles vão ter.

Sakura:”Meninos” disse cruzando os braços e dando um olhar mortal.

Menino menos Sasuke:”Foi o Sasuke” me aproximei do Emo e os outros se afastaram.

Sasuke:”Fico nervosinha” disse com um sorriso de canto “Vai fazer o que rosada” dei meia volta, olhei para as meninas e eu gritei.

Sakura:”BRIGA DE TRAVESSEIRO” e todas jogamos almofadas nos meninos e começou uma enorme confusão.

Depois de alguns minutos estávamos quase morrendo de cansaço e tinha penas em tudo quanto era canto. Levantei do chão e fui direto pro banheiro, precisava de um banho, e quando eu sai percebo que não tinha ninguém no quarto.

Sakura:”Me abandonaram”.

Sasuke:”Acho que não” senti um arrepio ao ouvir a voz dele, sentia sua respiração no meu pescoço (Kami-sama....respira Sakura).

Sakura:”Cadê todo mundo?” ele me virou para que eu o encarasse e depois deu de ombros “Como assim não sabe?”

Sasuke:”Eles começaram a dar desculpas que tinham ao para fazer”.

Sakura:”E por que não foi junto?” disse cruzando os braços e ele sorriu de canto.

Sasuke:”Minha presença te incomoda?” disse bem próximo do meu rosto, neguei, ele se aproximou do meu pescoço “Que cheiro bom você tem” ele me encarou.

Sakura:”E-eu...bem” (eu devo ta muuuuuuito corada, e essa aproximação dele, o que será que ele ta querendo, me provoca) e ele começo a rir.

Sasuke:”Você fica linda corada sabia?!” o fuzilei “Então eu vou ficar aqui, já que você não se importa”.

Sakura:”E você pretende faze o que aqui?” ele me olhou com um olhar malicioso e depois me olhou de cima em baixo “TARADO” gritei com ele e sai andando, fui até a geladeira e peguei um pote de sorvete, peguei uma colher e me sentei no sofá, logo depois ele veio se sentar do meu lado.

Sasuke:”E então?”

Sakura:”Escolhe um filme” deixei meu sorvete no sofá e me levantei, fui pegar os DVDs para ele, olho pra trás e ele tinha deitado, ocupando o sofá inteiro e ainda tava comendo o MEU sorvete “Senta Emo”.

Sasuke:”Quero não” e levou a colher cheia de sorvete a boca.

Sasuke:”Sasuke”.

Sakura:”Hum” disse fazendo cara de inocente.

Sakura:”Ok” fui até ele, peguei o sorvete e fui pro meu quarto levando os DVDs junto, entrei coloquei qualquer filme e me deitei na cama, depois de um tempo a porta se abre e um moreno tentação aparece “Que foi?” ele nada disse só se aproximou de mim e deitou do meu lado, como eu estava na beirada da cama, ele se deitou atrás de mim “Sai Uchiha”.

Sasuke:”Para de ser irritante Haruno” ele tinha uma colher na mão e começou a comer o sorvete comigo,começamos a assistir o filme “Que filme chato” ele pegou o controle e colocou em um filme de ação.

Sakura:”Ei, eu tava assistindo” ele riu tentei pegar o controle mas ele esticou a mão e eu não alcançava “Sasuke” ele se sentou e eu fiz o mesmo, tentando inutilmente pegar o controle, até que ele se desequilibra e como eu estava me equilibrando nele, nós dois fomos ao chão, comigo em cima dele,nosso rostos muito próximos, meu coração tava acelerado e nossas respirações se mesclavam, ele sorriu de canto me fazendo corar.

Sasuke:”Ta confortável aí?” foi aí que eu percebi que eu não tinha levantado ainda, me levantei rapidamente e me sentei na cama “T tudo bem Saky?” respirei fundo.

Sakura:”Sim, por que não estaria?” e cruzei os braços, ele revirou os olhos e se sentou do meu lado, peguei o controle e coloquei no Sobrenatural (Amo d+ ♥ *---*), depois de um tempo senti um cansaço, então me deitei usando o colo do Sasuke como travesseiro.

Sasuke:”Folgada você” o olhei e ele tinha um sobrancelha levantada.

Sakura:”Para de se chato” e senti minhas pálpebras pesarem, dormi.

~Sasuke on

Depois de um tempo percebi que ela dormia, sorri, como ele bode ser tão bonita, dormindo parece até um anjo, mas só dormindo mesmo. Acariciava os cabelos dela e ao fazer isso senti seu cheiro, cerejeira. Tentei levantar sem acordar ela, mas ela se segurou firmemente em mim, parei o que fazia, passou um tempo e eu via ela dormindo, aquela posição já estava ruim, aos poucos eu consegui deitar ao seu lado e sem perceber entrei no mundo dos sonhos.

~Ino on

Saimos do quarto, deixando os dois sozinhos, já ta na hora deles se acertarem.

Hinata:”Será que foi boa ideia deixar eles sozinhos”.

Naruto:”Claro minha hime, o Teme e a Sakura-chan se amam, não precisa se preocupar” disse abraçando a Hinata por trás.

Ino:”O Naruto tem razão, é óbvio que aquele Emo não gosta da Vakarin”.

Tenten:”Ainda me pergunto qual o motivo do Sasuke estar namorando aquele cabelo de menstruação”.

Temari:”Vocês não sabem de nada meninos?” eles se entreolharam e depois negaram.

Ino:”Hum, sei...”

Hinata:”Esqueci meu celular, tenho que ir buscar”.

Tenten:”Vamos com você” eu e as meninas voltamos para o dormitório.

Ino:”Aonde você deixou?”

Hinata:”Acho que no quarto” subimos e quando entramos vimos uma cena muito kawaii.

Temari:”Ino por favor, sem gritos histéricos” disse tampando minha boca que já estava entre aberta.

Tenten:”Alguém pega uma câmera...” saí a procura de uma câmera, voltei e tirei uma foto deles.

Hinata:”E agora nós fazemos o que?”

Ino:”Deixa eles aí, quero só ver a reação deles” saímos do dormitório e voltamos tarde, indo direto para cama, antes só passamos no quarto da Saky e da Hina e vimos os dois ainda la.

Hinata:”Posso dormi no quarto de vocês? Não me sinto confortável com o Sasuke aqui” assentimos e fomos dormir.

~Sakura on

Acordei e senti algo me abraçando, fui abrindo os olhos e me deparei com uma cabeleira preta e arregalei os olhos, tava quase beijando o Sasuke e ele tava me abraçando muito forte.

Sakura:”Sasuke” dei um grito.

Sasuke:”Não grita rosada” disse com a voz rouca por causa do sono e ainda estava de olhos fechados.

Sakura:”Da pra me solta” ele abriu os olhos e disse sorrindo.

Sasuke:”E se eu não quiser” corei mas logo voltei ao normal ficando séria “Acordo nervosinha hoje rosada”.

Sakura:”Não você é que me deixa assim, agora me solta”.

Sasuke:”To com sono ainda” disse se aconchegando no meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

Ino:”OWNT QUE KAWAII” arregalei os olhos e ouvi o Sasuke rindo baixo.

Sakura:”Sasuke me solta e levanta” ele fez o que eu pedi e sentou na beirada da cama.

Tenten:”Ino você estragou o Love deles” disse a repreendendo.

Ino:”Desculpa não aguentei” .

Sakura:”Desde quando estão aí?” disse meio corada.

Temari:”Ouvimos o seu grito e resolvemos vir pra cá”.

Sasuke:”Ok, meninas preciso ir, te mais” ele ia saindo quando voltou e me deu um beijo na bochecha “Tchau Saky”.

Hinata:”Saky-chan e Sasuke-kun” ela suspirou “Que lindo” disse com os olhinhos brilhando.

Sakura:”Hina, ele tem namorada” disse sem jeito e meio triste.

Tenten:”Por pouco tempo, é só aquele imbecil resolver se declara pra você” ri e revirei os olho, depois fiquei séria de novo.

Sakura:”Por que não nos acordaram?” disse cruzando os braços, a Ino pegou uma câmera e me mostrou uma foto.

Ino:”Achei que vocês estavam tão fofos” arregalei os olhos, era eu e o Sasuke dormindo um bem próximo do outro, com a mão dele na minha cintura e eu agarrando sua camiseta.

Sakura:”E-eu...é...ta na hora NE meninas, hoje tem aula” disse indo para o banheiro e elas riram.

Meu Kami-sama, foi a melhor noite que eu tive, me senti segura e protegida do lado dele, e seu cheiro era muito bom, ainda mais que eu senti aquele corpo musculoso encostado no meu, que sonho, sorri ao lembra que eu havia sonhado com ele, um sonho maravilhoso, (só não pensem em besteira, por que não foi nada disso), foi muito romântico, ele toda hora dizia que me amava, Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma Rosada...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.