Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 20
Cap.20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/20

~Sasuke on

Fui procurar a rosada, depois de um tempo a encontrei na sala de música, ela passava a mão nas cordas da guitarra mas não saia nenhum som, até que ela percebeu minha presença.

Sakura:”O que faz aqui?” ela colocou a guitarra no lugar e desceu do pequeno palco que tinha ali.

Sasuke:”Precisamos conversar” ela me olhou e começou a andar.

Sakura:”Não temos nada para conversar” segurei a mão dela fazendo-a parar “ me solta” disse tentando se soltar, a segurei mas pra perto de mim e ela arregalou os olhos.

Sasuke:”Não,não vou soltar, me diz por que você ta assim Saky” ela virou o rosto “ Me responde, me dói ver você triste desse jeito, você é minha melhor amiga Saky” ela me olhou e respondeu simplesmente.

Sakura:”Por que tem que ser a Karin, você tinha que namora logo a Karin” sorri de canto ainda a segurando perto de mim.

Sasuke:”E por que você tem que ser tão ciumenta em relação a tudo?” ela riu.

Sakura:”Acha mesmo que eu tenho ciúme de você?!” assenti e ela revirou os olhos “Será que agora da pra você me solta” neguei com um sorriso de canto e ela ficou sem entender “Por que não?”

Sasuke:”Primeiro, quero saber se vai continuar brava comigo, segunda quero que saiba que eu namorando a Karin não modifica em nada a nossa amizade e terceiro” virei o rosto “Quero um beijo” ela riu e me deu um beijo estralado na bochecha.

Sakura:”Satisfeito?” fui a soltando mas não larguei sua mão “Que foi?”

Sasuke:”Vai continua brava comigo” ela pareceu pensar e depois me deu um sorriso lindo.

Sakura:”Não, não tem como eu deixar de falar com meu melhor amigo, não é?!” sorri para ela.

Sasuke:”Irritante”

Sakura:”Emo” e fomos em direção a sala de aula, já tinha batido o sinal do termino do intervalo, chegamos lá e eles nos olharam.

Hinata:”Agora esta tudo bem, não é Sasuke?!” essa Hyuuga me da medo as vezes, a Sakura riu.

Sakura:”Sim Hina, esta tudo bem”.

Naruto:”Então a amizade colorida volto” eu revirei os olhos e a Sakura bateu nele.

~Sakura on

Entrei no quarto e as meninas quase pularam no meu pescoço, fui até o sofá da sala e elas me seguiram.

Tenten:”E aí?” disse eufórica.

Ino:”Fala logo Testuda” olhei para elas e ri.

Sakura:”Não aconteceu nada de mais, ele disse que não gostava de me ver triste e que esse namoro não vai interferir na nossa amizade” o sorriso da Ino sumiu “O que foi?”

Ino:”Achei que ia rola um beijo” corei na hora.

Temari:”Ta parecendo a Hinata”

Hinata:”Tema” e nós rimos.

Ino:”E o que vai fazer Saky?” pensei um tempo.

Sakura:”Vou fazer ele se apaixonar por mim” e sorri.

Meninas menos Sakura:”É isso aí!” e sinto alguém jogando uma almofada em mim.

Sakura:”Quem foi?”

~Sasuke on

Entramos no quarto e o Naruto já começou gritando.

Naruto:”Por que você ta namorando a Karin?” suspirei irritado.

Sasuke:”Dobe, para de grita, seu retardado”.

Gaara:”Naruto tem razão, por que isso agora?”

Sasuke:”Eu tenho meus motivos...”

Shikamaru:”E quais seriam?”

Sasuke:”É tão difícil acreditar que eu to gostando da Karin” disse sem expressão.

Neji:”Ah, conta outra né Sasuke, até parece que é verdade” subi pro meu quarto e eles foram atrás.

Naruto:”Você não vai escapa Teme, anda começa a conta” me joguei na minha cama e resolvi contar pra eles a verdade.

~Flash Back on (Dia do Baile)

Disse aos meninos que eu iria ao banheiro, quando sai de lá vi a Karin parada em frente a porta, hoje é dia.

Karin:”Sasuke-kun” disse vindo me abraçar.

Sasuke:”O que você quer Karin?” disse me desviando de seu abraço.

Karin:”Eu vim falar com você” revirei os olhos e comecei a andar “Em relação a chicletinho” quando ela falou da Sakura eu parei imediatamente, me virei e fui até ela.

Sasuke:”O que tem a Sakura?” ela sorriu, colocou o dedo indicador perto do queixo, como se estivesse pensando.

Karin:”Digamos que eu sei sobre um certo assunto que não a agrada muito” na hora eu lembrei do dia em que ela me falou sobre a morte de sua mãe “E acho que se a escola inteira souber disso, não vai ser muito legal não é?!”

Sasuke:”Nem pense em falar sobre isso com alguém ou...” ela cruzou os braços.

Karin:”Ou o que, vai me bater?” disse fingindo cara de choro, suspirei pesado e a encarei sério.

Sasuke:”O que você quer?” ela me olhou de cima em baixo com um olhar malicioso.

Karin:”Você...” disse com uma voz sensual (só que nunca) “Só para mim...quero ser sua namorada” disse por fim, suspirei e ela começou a chegar mais perto de mim, colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou, não correspondi em momento algum, não sentia nada com esse beijo, já ia me afastar quando escuto uma voz me chamando, me afasto de Karin e vejo a rosada na minha frente, depois de dizer que estava namorando com a Karin, ela saiu correndo do baile, ia atrás dela quando Karin segurou meu braço “Nem pense nisso, e não se atreva a contar isso pra ninguém ou a escola inteira vai saber que a chicletinho tenho um passado trágico”.

~Sasuke on

Acabei de contar a eles a verdade, me encaravam, mas não diziam nada.

Sasuke:”Entenderam agora por que eu to namorando a Karin?!” eles assentiram e eu suspirei, de repente ouvimos gritos e risadas vindo da ala feminina, fomos a procura de onde vinha tudo isso sem fazer barulho, eram aquelas dois se divertindo com sei lá o que, olhei para os garotos e dei um sorriso travesso, peguei uma almofada e joguei na Sakura.

Sakura:”Quem foi’ disse segurando a almofada, aí que notaram nossa presença.

Sasuke:”Foi o Dobe” Sakura o olhou furiosa e ele arregalou os olhos.

Naruto:”Eu nada, foi o Teme”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!