Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 17
Cap.17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/17

~Naruto on

Ficamos quase a tarde toda procurando o Teme e a Sakura-chan, tentamos ligar para eles, mas nenhum dos dois atendiam. Todos já estavam muito preocupados, mas de repente começamos a ouvir gritos no corredor e nos deparamos com os dois.

Sakura:”Sasuke-emo já estamos no colégio, AGORA ME COLOCA NO CHÃO” o Teme tava segurando a Sakura-chan em cima do ombro.

~Sasuke on

Coloquei a Sakura no chão e ela começou a me bater e gritar.

Sakura:”Sasuke seu idiota, Emo filho da mãe, você me fez passa vergonha na frente de todo mundo”.

Sasuke:”Calma Rosada” disse segurando suas mãos.

Naruto:”É o amor ♪ ♫” foi ai que eu percebi, todo mundo tava vendo nossa pequena discussão.

~Sakura on

Eu fiquei com muita vergonha, o Emo do Sasuke, fez isso de propósito e só depois que eu percebi o Naruto e os outros. A Ino veio até mim, ela parecia irritada.

Ino:”Sakura-testuda, eu te liguei mais de 10 vezes, te mandei mais de 15 mensagens, você tem celular pra que, me diz onde você estava?” ela disse cruzando os braços.

Gaara:”Ino você ta parecendo a mãe dela” ela o fuzilou com o olhar.

Hinata:”Sakura-chan por que não atendeu o celular?” (até a hina).

Temari:”E então?” disse cruzando os braços.

Tenten:”Estamos esperando”

Sakura:”Calma gente, eu e o Sasuke Emo fomos ao cinema e depois fomos tomar sorvete, não tinha nada pra faze e“ peguei o celular “o celular descarrego e o dele também.

Todos fizemos um breve silêncio e elas não paravam de me encara, de repente vi seus olhinhos brilhando e sorrisos brotaram em seus lábios.

Ino:”Ah, então quer dizer que você tava tendo um encontro com o Sasuke” disse sorrindo.

Sakura:”O que?” me espantei “Não”.

Todos menos Saky e Sasuke:”Agente acredita” disseram rindo.

Sasuke:”Eu mereço,eu vou para o meu quarto, tchau pra vocês” ele e os meninos foram em direção ao quarto deles.

Sakura:”Pelo que eu vejo todas já estão prontas, então vou me arrumar” entrei no quarto e eles me seguiram

Temari:”E então?” disse me sentando na cama “o que você fez pro Sasuke te trazer daquela forma?”

Sakura:”Nada de mais, perguntei o que ele tinha e ele não quis me dizer” elas me olharam sem entender “eu e ele quando estávamos tomando sorvete , vindo dois amigos meus e depois daquilo ele emburro”.

Hinata:”O Sasuke-kun tava com ciúmes” disse sorrindo.

Tenten:”O Sasuke com ciúmes, aí tem” elas riram e eu senti meu rosto esquenta.

Ino:”Por que ta vermelha testuda, vai me dizer que ta apaixonada pelo Sasuke?!”

Sakura:”T-ta louca porquinha, eu na-não to apaixonada pelo Sasuke” e elas gritaram.

Ino:”Vai chove...”

Temari:”Tudo é possível, obrigado Kami”.

Hinata:”Que lindo Saky-chan”

Tenten:”É o amor... ♪ ♫”

E de repente o Sasuke entra no quarto e as meninas fazem coraçõezinhos com as mãos.

Sasuke:”Saky esqueci meu celular com você” ele olhou pra mim e pergunto “por que ta vermelha, você ta bem?” assenti “Ok” e saiu.

Sakura:”Eu vou tomar um banho...”

~Narrador on

Passou uma hora e as meninas saíram do dormitório, e foram para onde os meninos as esperavam.

~Sasuke on

Depois que os outros garotos foram em direção ao Baile, fiquei admirando a Sakura, ela estava muito linda com aquele vestido.

Sakura:”Sasuke tudo bem?” assenti e estendi minha mão a ela, fomos em direção ao Baile e todos nos encararam.

As garotas ficaram me olhando, isso já é natural o que me incomodou profundamente foram os assovios e as cantadas que mandavam para a Sakura. Fomos até aonde o povo estava e conversamos, comemos, bebemos e rimos, até que eu lembro de uma coisa.

Sasuke:”Saky, vamos dançar?” disse a olhando.

Sakura:”Mó preguiça” disse me encarando.

Sasuke:”Não importa, trato é trato, ou vai amarelar” ela me fuzilou com o olhar e depois disse esticando a mão.

Sakura:”Ta esperando o que?” segurei a mão dela e fomos em direção a pista, e o resto do povo fez o mesmo, cada um com o seu par.

Sasuke:”Vamos ver se você sabe dançar” ela riu.

~Naruto on

Chamei a Hina pra dança, ela estava muito linda, parecia uma princesa com um vestido azul e com o cabelo preso, nesses dias eu andei pensando sobre mim e a Hinata e finalmente eu percebi que gosto dela, gosto não, eu estou apaixonada por ela. Ela me olhava sorrindo e eu tentava acompanha-la.

Hinata:”Naruto-kun, o que anda acontecendo com você, esta sempre muito pensativo e distraído, o que houve?” pensei um pouco.

Naruto:”Eu ando pensando em umas coisas, nada de mais” ela sorriu.

Hinata:”Você não me engana, anda me diz”.

Naruto:”Eu to gostando de uma menina, ela é linda, meiga, inteligente e tudo mais” ela pareceu ficar triste, mas depois sorriu.

Hinata:”Q-quem é ela?”

Naruto:”Não posso dizer...” ouvimos a diretora falar no microfone.

Diretora:”Gente espero que estejam se divertindo, o palco é de vocês, façam o que quiserem...” e desceu do palco, vi a Ino vindo até mim e a Hina.

Ino:”Vou ter que roubar a Hina de você rapidinho” disse sorrindo.

Naruto:”O que vão fazer?” disse curioso, elas me olharam e não disseram nada.

Hinata:”eu não sei de nada” a Ino a puxou.

As meninas se reuniram, elas conversavam animadas e a Hinata pareceu ficar nervosa com algo, o que será que elas tem em mente.

~Hinata on

Depois que a Ino me puxou, as meninas começaram a falar algo sobre canta na frente de todos, eu concordei iria ser legal.

Ino:”Certo, então ficou, eu no Teclado, a Tema no Baixo, e a Tenten na Bateria.

Tenten:”E quem vai fica na guitarra” elas olharam para mim e para Saky(eu não toco guitarra).

Sakura:”Eu sei mais ou menos” (essa não).

Temari:”Ótimo então a Hina vai canta” elas me olharam e eu neguei freneticamente(eu morro de medo de canta).

Tenten:”Por que não Hina, você canta super bem” mordi meu lábio inferior em sinal de nervosismo.

Hinata:”Mas eu tenho muita vergonha” .

Ino:”Vai Hina você consegue...” elas começaram a me incentivar, suspirei.

Hinata:”Ok”.

Sakura:”Que música vai ser?”

Tenten:”Que tal uma música da Pitty???”

Ino:”Pode ser” disse animada.

Fomos até o palco, as meninas se arrumaram cada uma em seu lugar, eu parei na frente do microfone e depois olhei em volta, senti alguém segurar minha mão, era a Saky me dando força, ninguém havia nos percebido ainda, então chamei a atenção de todos.

Hinata:”Boa noite pessoal, vamos fazer um pequeno showzinho pra vocês espero que gostem...” todos me olharam e depois aplaudiram, olhei pra frente e encarei aqueles orbes azuis que me olhavam de um jeito diferente, eu ia recuar, mas eu vi ele dizendo algo como ‘você consegue’, então eu respirei fundo e as meninas começaram a tocar.

Equalize

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!!

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Depois que terminamos todos aplaudiam e assoviavam, eu estava super feliz, encarei meu medo e consegui, descemos do palco e a diretora subiu.

Diretora:”Parabéns meninas, e Hinata, me surpreendi com a sua voz, meus parabéns, e agora mais alguém” vi os meninos se reunirem e logo depois subirem no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma Rosada...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.