Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 16
Cap.16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/16

~Sasuke on

Comecei a procurar pela rosada, mas nem sinal dela então resolvi ligar pra ela, tenho que saber onde ela esta.

~Ligação on

Sakura:”Alô?”

Sasuke:”Cadê você rosada?”

Sakura:”Não te interessa”.

Sasuke:”Sakura...”

Sakura:”Vai vê a Vakarin e me deixa em paz”.

Sasuke:”Para de ser irritante e me diz onde voe esta” depois de um tempo em silêncio, ela me respondeu.

Sakura:”To no park” e desligou.

Fui até o parque e a vi sentada embaixo de uma grande cerejeira, fui até ela sem fazer barulho e gritei seu nome

Sasuke:”SAKURA” ela pulou e começou a me bater.

Sakura:”Você quer me mata seu Emo filho da mãe” segurei suas mãos e ela começou a se debater tentando se soltar, me desequilibrei caindo em cima dela e ficamos muito próximos, ela começou a ficar vermelhar e eu sorri de canto.

Sasuke:”Por que ta vermelha rosada?” ela fingiu estar irritada “não faz essa cara Saky” ela me fitava e eu encarava aquelas duas esmeraldas “você fica linda corada, sabia?”

Sakura:”S-sai de cima de mim Emo”.

Sasuke:”Ok, não precisa gagueja” me levantei de cima dela e estiquei minha mão para ajuda-la a levantar “agora me diz, por que saiu de lá daquele jeito?”

Sakura:”Eu não suporto a Karin e você sabe disso” sorri de canto.

Sasuke:”Não precisa ter ciúme”.

Sakura:”Eu não tava com ciúme” disse cruzando os braços.

Sasuke:”Ta bom, quer um sorvete” ela assentiu e fomos .

Chegando lá sentamos em uma mesa e pedimos o sorvete, percebi que tinha um garoto que não parava de olhar pra Sakura, até que eu vi ele se levantando e vir até nós.

“E aí gata” o fuzilei com o olhar.

~Sakura on

Quando ouvi isso olhei para a pessoa ao meu lado e sorri, já fazia tempo que não o via.

Sakura:”Oi” me levantei e o abracei, vi o Sasuke se levantando e estranhei quando colocou o dinheiro na mesa foi saindo “Sasuke onde você vai?”

Sasuke:”Vou deixa vocês dois sozinhos” deu vontade de rir.

Sakura:”Sasuke não é o que você esta pensando” disse rindo.

Sasuke:”T a rindo de que?”

Sakura:”Esse é o Deidara , uma amigo meu.

~Sasuke on

Quando ele veio até a gente, ela sorriu e o abraçou, me irritei por algum motivo, me levantei só não fui embora porque ela me chamou. Ela disse que ele se chamava Deidara, um amigo.

Sasuke:”Hum”.

Deidara:”Saky acho que seu namorado ta com ciúme” (eu não to com ciúme).

Sakura:”Ele não é meu namorado” fiquei mais nervoso ainda quando outro apareceu e a girou no ar abraçados “Sasori que saudade”.

Sasori:”Quem é esse flor?”

Sakura:”Esse é o Sasuke”

Sasuke:”Hum” Sakura me fuzilou.

Sakura:”Então o que vocês estão fazendo aqui?”

Sasori:”Só viemos te ver, íamos pra sua escola, mas nos encontramos aqui, só que já estamos indo embora, tchau e vê se me liga” ela beijou o rosto dele e o outro disse algo no ouvido dela.

Sakura:”Pode deixa, seu tonto” e bateu de leve no ombro dele, os dois saíram “vamos Sasuke Emo, temos que voltar”

Sasuke:”Hum”.

~Sakura on

Foi muito legal reencontrar esses dois, mas fiquei pensando no que o Dei-kun disse “depois você diz pro seu namorado que tava na cara que ele tava com ciúme”. Só eles mesmo, mas o que será que deu no Sasuke.

Sakura:”Sasuke, o que você tem?” ele me olhou de soslaio , mas não disse nada “to começando a acreditar que você fico mesmo com ciúme daqueles dois” ele parou de andar e eu parei logo em seguida.

Sasuke:”Eu nunca teria ciúme de você” disse cruzando os braços.

Sakura:”Ah, então qual motivo de você ter mudado de humor” o encarei bem de perto.

Sasuke:”Não te devo satisfações” me emburrei.

Sakura:”Então eu tenho que te contar o que aconteceu comigo, mas não posso saber nada a seu respeito?”

Sasuke:”Isso” disse sorrindo de canto “agora chega de papo que você tem que se arruma pro Baile” cruzei os braços e neguei “ah então vai fazer birra” assenti.

Sakura:”Não sai daqui até me responde” ele foi se aproximando de mim.

Sasuke:”Se não for por bem , vai ser por mal” me aproximei mais dele.

Sakura:”Quero só vê” e para a minha surpresa, ele me pegou e me colocou em cima do seu ombro “Sasuke me solta”

Sasuke:”Não, eu te avisei” comecei a me debater, mas não adiantava.

Foi assim até chegarmos na escola e eu não parava de gritar, todos da escola ficaram nos olhando, até que chegamos no corredor dos dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma Rosada...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.