Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 11
Cap.11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/11

~Sakura on

Acordei com o barulho da porta se abrindo, vi que era a Hinata, ela ainda tava com a mesma roupa de ontem, pelo visto não dormiu aqui, ela foi em direção ao banheiro, me sentei na cama e esperei ela sair de lá para conversarmos.

Sakura:"Bom dia Hina" ela me olhou e sorriu "dormiu aonde?" ela sentou na cama.

Hinata:"Eu e Naruto-kun acabamos dormindo na sala de música" disse corada, ouvimos passos no corredor "acho que as meninas acordaram" elas entraram.

Ino:"Ohayo meninas, não estão prontas ainda?"

Tenten:"Você que acordou mutio cedo Ino" disse esfregando os olhos.

Temari:"Eu quero volta a dormi" disse bocejando.

Hinata e Sakura:"Vou me troca" depois de todas prontas, fomos para a sala, chegando lá a Hina falou com a gente.

Hinata:"Gente, eu queria me desculpar por ontem, fui muito violenta" disse corada.

Ino:"Que isso Hina, a Karin mereceu e que soco em" ela riu, e ouvimos uma voz muito irritante.

Karin:"Oi barangas, Bakas, Sasuke-kun" (Meu Kami dei me paciência, pois se me der força eu mato).

Sakura:"Vai mugi em outro lugar Vakarin" ela se irritou.

Karin:"Olha aqui ruiva desbotada, cala essa sua boca" eu ia retruca mas o Sasuke me interrompeu.

Sasuke:"Não, cala a boca você Karin e sai daqui" me espantei,(o Sasuke ta me defendendo, é sério isso) a Karin me fuzilou.

Karin:"GRRR" e saiu.

Temari:"Viu Hina, se você não tivesse batido, uma de nós teria"

Sakura:"Verdade, to com vontade de bater nela a tempos"

Sasuke:"Que violência" o olhei séria.

Naruto:"Antes que vocês comecem a se 'ama', Teme por que defendeu a Sakura-chan?"

Gaara:"Verdade" todos olhavam para ele, até eu queria sabe.

Sasuke:"Eu não entendo vocês, primeiro querem que eu seja bonzinho com ela, e quando eu tento vocês acham estranho, não querem que eu seja amiga dela?"

Sakura:"Hum" e o assunto paro ai.

~Sasuke on

Eu to estranhando meu comportamento em relação a Rosada, ela me irrita facilmente, mas mesmo assim eu sempre acabo defendendo ela, eu to precisando coloca meus pensamentos no lugar.

O sinal tocou e eu me levantei antes de todos e sai andando, precisava entender isso tudo, deve se igual a Hinata com o Dobe, ele sempre defende ela e são grandes amigos, mas agora parece que ele ta começando a gosta dela, acho que eu preciso conversa com o dobe ou a Hinata, já que eu tenho mais afinidade com eles. Estava andando pelo corredor quando alguém segura a minha mão.

~Sakura on

Todos estranharam quando o Sasuke levanto e foi andando sem esperar ninguém. O Naruto ia atrás dele mas eu o impedi e sai correndo atrás dele, ele parece ta estranho, diferente. Virei no corredor e o vi andando calmamente, andei um pouco mais rápido e segurei sua mão, ele virou para mim.

Sakura:"O que você tem Emo, ta muito estranho"

Sasuke:"Nada, só to andando" revirei os olhos.

Sakura:"Não precisava ser grosso" disse me virando, mas parei quando ele me chamou.

Sasuke:"Ta, desculpa" revirou os olhos.

Sakura:"Hum, então quer dizer que o Emo é educado" ele cruzou os braços "ok, parece que agente não para de briga um segundo".

Sasuke:"É só porque você é irritante".

Sakura:"Você me irrita" ri e ele sorriu de canto, estiquei minha mão "amigos Emo?"

Sasuke:"Amigos, Rosada" fomos para o refeitório e depois fomos para o dormitório.Tomei um banho e já ia dormi quando a Ino me chama.

Sakura:"Fala porquinha".

Ino:"Hoje é noite de filme, vem testuda" fui até elas e sentei no sofá.

Sakura:"Já escolheram o filme" elas negaram.

Temari:"Estamos esperando os meninos" e ouvimos batidas na porta, me levantei e fui abrir a porta.

~Sasuke on

Fomos para o quarto das meninas assistir filme, chegando lá bati na porta e esperamos que ela fosse aberta. Até que a porta foi aberta e me deparo com uma rosada me olhando, a olhei de cima a baixo, ela aparentemente estava só com uma blusa grande do Guns n Roses, parei em seus olhos até o Dobe me chamar.

Naruto:"Teme fecha a boca se não a baba escore" fuzilei o Naruto com os olhos e a Sakura riu.

Sakura:"Vamos gente, pode entra" ela nos deu passagem.

Sasuke:"Você esta só de camiseta rosada?" ela me olhou e deu de ombros.

Sakura:"Eu só descobri que a gente ia assistir filme quando eu tava indo dormi".

Sasuke:"Hum".

Sentamos no sofá e ficou assim:a Hinata e o Dobe no sofá pequeno, a Tenten, a Temari e o Shikamaru no sofá grande, o Gaara, a Ino e o Neji no chão e eu e a Rosada sentamos nas cadeira que pegamos na cozinha.

Ino:"Tudo bem, vamos escolher um filme, vamos por votação" a Ino tinha em mãos um de ação, um de terror e dois de romance.

Meninos:"Terror" (a gente não ia escolher de romance né?!).

Hinata e Ino:"Ah não".

Tenten, Temari e Sakura:"Por nós tudo bem".

Shikamaru:"Problemático".

Sasuke:"Não vai fica com medo Rosada" dei um sorrisinho e mostrei o dedo do meio pra ele e ele riu.

Tenten:"Então vai ser o de Terror".

Ino e Hinata:"Eu não vou assistir".

Temari:"Boa noite então".

Gaara:"Para de se medrosa Ino"

Naruto:"Hina não precisa ficar com medo" ele sorriu e ela corou.

Sakura:"Ótimo" ela foi colocar o filme.

~Naruto on

Toda vez que acontecia alguma coisa a Hina se assustava e cobria o rosto, ri baixo e coloquei meu braço em volta dela e ela encostou a cabeça em mim.

Hinata:"Sempre me protegendo" disse baixo e eu sorri, continuamos a ver o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma Rosada...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.