Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 10
Cap.10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/10

~Hinata on

Me irritei profundamente com o que aquela ruiva disse, quem a Karin pensa que é para falar coisas assim. Depois de ter perdido a paciência acabei batendo nela, sei que brigar não adianta em nada, mas não me segurei.

Peguei a mão dele e o levei para um lugar mais tranquilo, até que eu parei na sala de música, nos sentamos perto do piano e tentei conversar com ele.

Hinata:"Naruto-kun, você está bem?" ele esta de cabeça baixa, levantei seu queixo para que eu pode-se ver seu rosto.

Naruto:"Eu estou bem Hina-chan..." tentou sorrir, mas era óbvio que ele não esta bem, seu sorriso não era o mesmo.

Hinata:"Sei que não esta bem, mas nem ligue para o que aquela ruiva fala, sei que você sente falta dos seus pais, eu também sinto falta deles".

Naruto:"Me sinto sozinho as vezes, minha família morreu e eu nem pude me despedir, Jiraya eta cada vez mais doente, não quero perde-lo também" fiz um leve carinho em seu rosto.

Hinata:"Você nunca estará sozinho, eu e o pessoal estaremos sempre com você" disse sorrindo "e eu tenho certeza que Jiraya-san ficará melhor" ele segurou minha mão e sorriu.

Naruto:"Arigato Hina-chan, você sempre me deixa melhor, arigato..." corei com seu comentário, e ele riu "me lembro do dia em a gente se conheceu" dei risada, foi o dia que eu tive um amigo de verdade, de repente ele tirou o sorriso do rosto, (de novo não) "e o dia do acidente..."

~Flash Back on

Eu estava sentada perto de uma árvore chorando baixinho, deveria estar feliz pelo nascimento de minha irmã, mas minha mãe não aquentou e acabou morrendo durante o parto, já fazia uma semana que isso havia acontecido mas ainda doía muito. Olhei para frente quando ouvi alguém me chamar, percebo que várias pessoas estão ao meu redor.

"Veja se não é a orfãzinha, continua chorando, não adianta sua mamãe não vai voltar, sabe por que" mais lágrimas desciam de meus olhos "porque ela morreu" todos começaram a rir de mim, isso acontece desde que minha mãe se foi, (percebi que não tenho amigos nessa escola, e eu não aguento mais isso) cobri meu rosto o encostando em meus joelhos, até que as risadas param e ouço alguém falando, levanto o meu rosto e vejo um moreno e um loiro na minha frente.

"Vocês deviam ter vergonha por fazer isso com ela"disse para todos que antes riam de mim "queria ver se quando vocês fossem para casa e não vissem a mãe de você, gostariam se alguém risse de você..." todos ficaram em silêncio, os dois se viraram para mim, o loiro esticou a mão, me ajudou a levantar e fomos para longe de todos, paramos no parquinho e ainda não haviam dito nada e nem eu "eu me chamo Naruto e esse Teme é o Sasuke" sorri corada "qual seu nome?"

Hinata:"M-me chamo Hinata, arigato por me aju-darem" disse me curvando.

"Hum" o tal de Sasuke disse, estranhei.

Naruto:"Não liga não ele é assim mesmo, um chato, mas você se acostuma" sorri e já iria indo embora "gostaria de brinca com a gente Hina-chan" senti uma alegria, assenti sorrindo para ele e ficamos brincando a tarde toda.

Já havia me acostumado com eles e aparentemente o Sasuke começou a falar 'normal' comigo, quando uma moça de cabelo ruivo veio até nós.

"Vamos meninos, hora de ir e Sasuke sua mãe disse que depois seu irmão te busca la em casa" fiquei meio triste, eles se levantaram me deram tchau e o loiro disse algo para a ruiva que olhou para mim e sorriu "seu nome é Hinata?" assenti "me chamo Kushina, sou a mãe do Naruto, você gostaria de vir junto, ligo para seu pai de lá" sorri para ela e meio corada a abracei.

Hinata:"a-adoraria Kushina-san" ela riu e eu a olhei.

Kushina:"Pode me chamar de tia Kushina se quiser" assenti e fomos, chegando lá descobri que o pai do Naruto-kun (Minato) era colega de trabalho do meu pai, e eles eram grandes amigos, então pude ficar brincando com eles até mais tarde.

Os dias foram passando e nós três nos tornamos grandes amigos, sempre estávamos juntos e eu nunca mais me senti sozinha, pedi para que Naruto-kun e Sasuke-kun me ensinassem a me defender, já que eu não queria depender deles para isso, considerava a tia Kushina como uma mãe, continuava sentindo falta da minha mãe, mas ela conseguiu preencher uma parte do buraco que tinha em meu peito.

Passaram se alguns anos, estávamos com 12 anos, já fazia 4 anos que minha mãe havia partido. Eu estava na casa do Naruto-kun, nós iriamos visitar o Sasuke que havia ficado doente, e ele já não ia para a escola a dias, ficamos com eles e descobrimos que ele estava com catapora, liguei para o Tio Minato para que nos busca-se, passaram se algumas horas e nada deles aparecerem, tentei ligar de novo mas nenhum dos dois atendiam o celular, uma dor no meu coração surgiu e me desesperei.

Foi então que meu desespero aumentou, comecei a gritar e chorar alto, ouvi passos vindo para a sala ao meu encontro, a mãe do Sasuke me olhava assustada me perguntando o que tinha acontecido.

Hinata:"O TIO MINATO E A TIA KUSHINA SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO..." disse gritando e chorando, a tia Mikoto me olhou espantada e eu apontei para a televisão que mostrava a reportagem, quando olhei para trás vi o Naruto-kun espantado e lágrimas desciam de seus olhos, corri até ele e o abracei forte, ele se agarrou a mim, choramos juntos mas só eu chorava alto, ele não emitia um único som.

A tia Mikoto, foi ao hospital e nós ficamos esperando ela voltar, eu e Naruto-kun acabamos dormindo no quarto do Sasuke, no outro dia fomos informados que eles haviam falecido, ficamos o dia inteiro no quarto de Sasuke, cada um tentando 'engolir' a informação, Sasuke não falava com ninguém. não havia nenhuma expressão em seu rosto, Naruto-kun agora chorava muito muito deitado em meu colo, e eu, apenas fazia carinho em seus cabelos, enquanto lágrimas silenciosas desciam de meus olhos, pensando em ter perdido mais duas pessoas que eu amava...

~Flash Back off

E mais uma vez se repetia a mesma cena, com o Naruto-kun deitado em meu colo chorando, enquanto fazia carinho em sua cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma Rosada...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.