Gray escrita por Cya Oak, Myuky


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, então, tá aqui a fic que eu prometi a Arya e que sem a ajuda da Myuky jamais teria saído. Obrigada, Myuky!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467150/chapter/1

Ao longo da colina avistava-se Hyuuga Neji a descansar debaixo de uma macieira, seus cabelos longos e castanhos estavam presos em um perfeito "rabo-de-cavalo" baixo, ele usava uma roupa simples na cor branca e seus frios olhos perolados estavam fixos a uma maçã vermelha em suas mãos. O mundo parecia-lhe cinza e apenas o fruto tinha cor, nada mais, porém, ao desprender o olhar, pode observar uma dama que se aproximava, aquela garota desconhecida, porém tão familiar, envolta em um gracioso vestido rosado que chegava até a altura de seus joelhos, ela vinha sorrindo. Ah! O sorriso! Sim, o sorriso era tudo o que ele conseguia enxergar em seu delicado rosto, um sorriso alegre, cheio de vida, cheio de amor, mas ele se desfez a medida em que a dama parecia derreter-se como cera quente, desmanchando-se e transformando-se em um homem de olhar assustado. Neji ficou estático, já de pé observou Hyuuga Hizashi com as mãos sobre o peito esquerdo de onde sangue de um escarlate vivo jorrava e tudo voltou a ficar cinza. O Hyuuga mais novo começou a correr em direção ao pai, gritou por ajuda, mas a voz não saia, estava presa em sua garganta, sufocando-o e Hizashi parecia cada vez mais distante, não importava o quanto corria, Neji não conseguia alcançá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Esperamos que tenham gostado. Nos digam, o que acharam? Deixem reviews, MPs, sinais de fumaça, sla, qualquer coisa! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.