A True Love escrita por Tekila


Capítulo 2
The New World


Notas iniciais do capítulo

Ooie,tudo bem com vocês,hum?
Cap curtinho hj,peço desculpas.
É pq o meu World é um filho de uma mulher da vida que paga boquete por 10 reais,sabem?!.. Eu tinha acabado o cap. Tava enorme,perfeitinho, eu tava copiando,quando,de repente... B-U-G-O-U!!! E deletou tudo... Foi triste...

Ahh !! Eu quero agradecer aos meus 31 leitores. -------------> OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467066/chapter/2


40 anos se passaram em Nárnia. Caspian,já velho e doente,estava à beira da morte. Ele tinha obedecido Aslam e criado uma família. Mas o próprio Aslam não havia feito o que lhe prometeu.

Tem 40 anos que Caspian espera a chance de ver Lucy outra vez,algo que nunca acontecera.

Ele tinha uma mulher e filho maravilhosos,mas não eram a família que ele desejava. Ele queria que seu amor tivesse ao seu lado.
Mas não estava. Nunca esteve. E agora ele estava morrendo. E jamais a teria em seus braços.

Certa noite, Caspian foi acordado por uma luminosidade dourada ao pé de sua cama. Ele se levantou,devagar devido à velhisse e ao medo de acordar sua esposa.

A áurea dourada foi se esticando e esticando. De repente, tudo ficou branco.

Quando Caspian abriu seus olhos,ele se encontrava numa sala tão branca que chegava a doer os olhos. Ele se virou e encontrou um enorme leão de pelos macios e dourados em sua frente.

–Aslam?!


– Caspian,você fez o que eu lhe pedi. Então você terá aquilo que eu lhe prometi. Siga-me.


Aslam o levou ao outro lado do cômodo,onde havia um único espelho,que ia desde o teto até o chão.
Aslam apontou com a pata para que Caspian ficasse na frente do espelho.

Ao olhar o seu reflexo,Caspian levou um susto. Um garoto de aproximadamente 20 anos o olhava de volta. Seus lisos cabelos pretos caídos até seu ombro largo. Seus olhos castanhos,sua pele bronzeada. Seu físico atlético.

– Sou eu!!- Exclamou

– Se você atravessar o portal-Disse apontando om a cabeça para o espelho- Voltará a ser jovem outra vez. Poderá rever Lucy e seus amigos. Terá uma longa vida feliz.

– Mas e minha família? -Perguntou se lembrando de sua esposa e seu filho.

– Nesse exato momento,seu velho corpo se encontra deitado completamente sem vida em sua cama. Pela manhã toda Nárnia achará que Capian X morreu. Seu filho será o herdeiro do trono,portando,ele é o próximo Rei.

Caspian não tinha motivos para permanecer em Nárnia. Todos os seus problemas haviam sido resolvidos.

– Muito obrigado,Aslam! - Agradeçeu e seguiu para o espelho e o atravessou.

Uma lufada de ar foi em seu rosto bagunçando seus cabelos. Sentiu seus pés baterem no chão. Abriu os olhos e se viu em uma rua movimentada. Não sabia o que fazer ou para onde ir. Teria que achar a casa de Lucy. Mas como?

Caspian andou pela calaçada,sem rumo. Ele passou por uma vitrine e parou de chofre ao ver seu reflexo. Estava jovem,sim. Mas o quê seriam aquelas roupas?

Ele usava uma calça jeans, uma blusa branca e um All Star branco. Ele não fazia a mínima ideia de porque estava usando aquilo.
– Mas que merda...

Então ele olhou a sua volta. Todos também usavam roupas parecidas. Era melhor estar vestido assim do que estar com suas vestes de rei,com certeza.

Caspian deu de ombros e continuou andando. Até que ele chegou em um Colégio. Ele parou para analisar o local. Era bastante parecido com um castelo. Havia um enorme jardim na frente,onde se encontravam várias pessoas sentadas debaixo das árvores. O que não era preciso,pois o dia estava completamente cinzento e nebuloso.
Percorrendo os olhos pelos prováveis estudantes,Caspian encontrou um rosto parecido. A pessoa seguiu o olhar de Cáspian,e ao reconhecer,levou um susto.

–Cáspian!! - Edmundo gritou e correu ao seu velho amigo.

– Ed!! Que saudades,meu amigo.- Disse o abraçando.

–O que faz aqui?- disse sorrindo. "E agora?" pensou " Não posso responder que vim porque amo a irmã dele. Ele teria um treco"

– Aslam.- Disse simplesmente. Aquela era a resposta mais inteligente em se dar.

Edmundo ergueu as sobrancelhas,mas deu de ombros e logo começou a tagarelar.

– Muito tempo se passou aqui. 5 anos,pra ser exato. Mas muitas coisas aconteceram. Pedro e Susana estão casados. Ambos têm um filho. Eu estou noivo. Eu tou com 21,sabe?!- Caspian se assustou com a idade de Edmundo. Havia se esquecido de quanto tempo se passou.- Se não me engano,Pedro tem 31 e Susana tem 30. Isso. E Lucy está com 19,acredita? O tempo passou tão rápido...

Edmundo continuou a falar sobre o quanto o tempo se passou,enquanto Caspian olhou uma mulher que viam na direção deles. E que mulher...

Ela tinha longos cabelos castanhos,com ondas marcadas. Sua franja de lado caía em seu olho esquerdo. Seus olhos num tom entre verde,azul e dourado. Sua pele extremamente branca que dava contraste com sua boca carnuda levemente avermelhada. Caspian olhou para o corpo da mesma. Ela parecia que tinha sido tirada de uma revista. Tinha um corpo de simplesmente dar inveja.

Antes que Caspian pudesse começar a ter sonhos eróticos com a garota,a mesma se atirou aos braços de seu amigo,que estava ao seu lado.

– Ed!!- disse num falso tom de choro.- Achei que ia ficar presa naquela biblioteca pra sempre com aquela velha mal comida da Sra. Gidds.- Edmundo sorriu e soltou a garota.

" Não, não não não NÃO!! Não pode ser!! Puta que pariu! Não! Essa não é a..."

– Lucy, trouxe uma surpresinha.- Disse Edmundo virando a garota para um pasmo Caspian.

– Caspian!- Exclamou antes de se atirar em cima do garoto. Caspian saiu do transe e consegiu se concentrar em abraçar Lucy.

– Lu!! Que saudades!! Como você cresceu!! E está bonita!- Caspian deixou a última parte escapar por sua boca e virou violentamente depois. Assim como a garota.

– Obrigada!! Não posso dizer o mesmo, você está exatamente igual a última vez que eu te vi. -disse o
examinando. - Era pra você está mais velho... E com roupas de Nárnia,não?!- Disse rindo do estilo de suas roupas. - Falando nisso,como chegou aqui?

– Aslam. -Repetiu simplesmente.

Ambos entraram em um transe. Olhos nos olhos. Sorrisos nos lábios. Mãos dadas...

Poderiam ter passado a eternidade assim. Juntos e felizes por terem um ao outro. Mas foram despertados daquele feliz momento por um outro garoto que apareceu atrás de Lucy.

–Lu?- Ele a chamou. Seus olhos claros e rebeldes cabelos loiros,seu físico atlético,sua pele clara... Aquele seria um homem-modelo. Um homem do qual todas as garotas dariam de tudo para ter. Um homem que provavelmente seria...

–Johnny!!- a garota se virou e deu um selinho no rapaz. Caspian sentiu uma facada no peito. - Johnny,esse é Caspian. Um... - Ela pigarreou - Um amigo. Caspian,esse é Johnny,meu namorado. -Ela disse a última parte completamente desanimada e sem graça.

Caspian apertou sua mão mais forte do que devia. Também podia ver ódio nos olhos do garoto. Eles não seriam muito amigos,isso Caspian tinha certeza.

–Bem,então vamos para casa.- Disse Edmundo.

Eles o seguiram. E Caspian ainda pensando nas possíveis maneiras de matar Johnny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xente... Eu quero casar com o Johnny...