A True Love escrita por Tekila


Capítulo 1
Restart. Again.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, tudo bem com vcs,hum??
Estou aberta a sugestões,ok? Não se acanhem!!
É minha primeira fic Luspian,não tenho muita experiência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467066/chapter/1

->Caspian pov's


Eu vi Lucy atravessando aquele portal. Senti uma sensação de que isso já havia acontecido antes. Me lembrei de Suzana se virando e sumindo naquela árvore,anos atrás. Me lembro do vazio que senti. Também me lembro de como fiquei feliz em rever Lucy e Edmundo. Me lembro de olhar Lucy e perceber que o que eu sentia por ela era diferente. Não era o mesmo que senti por Suzana. Suzana me encantou por sua beleza. Me apaixonei só pela aparência,já que não conversávamos muito. Já Lucy,ah,Lucy! Ela foi minha melhor amiga. Alguem que eu confiei. E enxerguei ela como mulher nessa aventura que tivemos. Não queria me declarar,pois sabia que ela gostava de mim como um irmão,e, além disso,não queria que doesse que nem doeu quando Suzana se foi.

Mas o que eu senti naquele momento nem chegava aos pés do que senti por Suzana. Agora estava sem nada,sem chão. Sem amor.

Lucy se virou uma última vez. Me encarou pela últimas vez. Aquilo seria uma lágrima em seu rosto? Lucy estava chorando? Seria por mim? Oh,claro que não! Provavelmente é porque ela nunca mais voltaria em Nárnia.

Eu senti meu rosto se molhar. Oh não!! Estava chorando! Que droga! Detestava chorar na frente dos outros, mas esse momento faz com que todas as suas ideias de machismo simplesmente saiam de sua cabeça.

Lucy moveu sua boca dizendo
" Adeus". Eu deixei mais lágrimas escaparem.

-Não Lucy,Não!!- eu gritei quando o portal se fechou. - Não,minha Lucy!! Minha querida Lucy.

-Cáspian. Volte para a Ilha de Ramandu e peça sua filha em casamento.- orientou Aslam

- Aslam, eu amo Lucy!! Não posso me casar sendo que amo outra pessoa!-Falei invocado. Não,não iria me Casar coisa nenhuma!

-Meu querido Cáspian,sei que não entenderá agora. Por isso,poupo seus miolos. Faça o que eu disse. Crie uma família. Tenha filhos,e um dia,você voltará a ver Lucy. -Ordenou Aslam,sempre doce.

Voltar a ver Lucy? Ele pode fazer isso? Mas...

-Vá.-Ordenou Aslam novamente.Assenti e entrei em minha canoa.

Entrei dentro do navio sem dar nenhuma explicação. Pedi ao capitão para voltarmos para a Ilha de Ramandu. Iria pedir sua filha em casamento. Confio em Aslam. Sei que não mentiria sobre isso. Irei construir minha familia,sei que um dia encontrarei minha amada Lucy denovo.

->Lucy pov's


Foi provavelmente a decisão mais difícil de toda minha vida,já que,eu vivi uma vida lá. Construí impérios e comandei tropas.

Mas,por incrível que pareça,aquele não era o maior motivo da minha tristeza. Estava triste por isso,sim. Mas,a dor de perder algo que amo é muito pior. Deixar Aslam,Rip,os tripulantes,Caspian... Oh,Caspian!! Simplesmente não entendo meus sentimentos por ele. Eu não o vejo mais como um irmão. O vejo como homem. Mas eu não o amo como homem ainda. Meus sentimentos são tão confusos...

Só sei que vê-lo ali,parado com lágrimas nos olhos fora a gota d'água. Começei a chorar também. Não queria deixá-lo ali,por mais confusa que estava,tudo o que eu menos queria era ficar longe dele.

É como se me deixassem sem oxigênio. Não conseguia respirar. A dor era muita para isso. Começei a enxergar o mundo em preto e branco.

É agora. Está na hora. Vejo o portal se aproximar. Antes de atravessá-lo,olho novamente para trás. Para Caspian. Ele chorava feito uma criança que perdeu os brinquedos. Se aquela fosse outra ocasião,aquilo seria motivo de muita zoação. Mas agora,aquilo faz parecer o mundo ainda mais cruel. Sussurro um singelo "Adeus" e sigo em frente.

Recomeçar. Outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews,oks?
Só posto o próximo com reviews. Só um "oi" gente!! O que custa?!
Bjoks
Lene