Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 8
Ele?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, mas aqui está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/8

Ron's pov

–-------------------------------FLASHBACK ON ------------------------------------ - Ron! Nós precisamos conversar.. - Ela disse

Claro, sobre o que?

– Acho melhor nós irmos para um lugar com menos pessoas. - Hermione disse a frase e saiu andando para as masmorras.

Assim que chegamos lá, ela se virou para mim com os olhos marejados e em seguida começou a chorar. Eu a abracei. - Ei, Hermione, olha pra mim. - Ela levantou o olhar - Me conta o que aconteceu.

– É o Malfoy.

– O que ele fez?!- Tentei manter a calma, mas percebi que ela notou a raiva na minha voz.

– Ron.. por favor nāo fica bravo comigo.

– Hermione, me conta o que aconteceu. Agora. - Eu já estava perdendo a paciência.

– Nós.. Nós.. nos beijamos Ron.

– O QUE?!

– Nāo! Eu nāo quis dizer isso! Eu quis dizer que.. que ele me beijou, eu nāo queria beijar ele! Você sabe disso!

– Eu nāo acredito. Eu nāo acredito - Me sentei no chāo e coloquei a cabeça entre as māos. Eu sentia que uma parte de minha tinha sido levada embora, nāo era um sentimento de tristeza, era um sentimento de vazio que depois virou raiva.

– Hermione.. saia daqui.

– Ron, eu posso explicar- Ela falou com a voz falhando.

– Nāo, você nāo pode. Eu quero que você saia daqui agora e nāo quero mais olhar pra você.

Ela tentou falar alguma coisa, mas desistiu da ideia e foi embora correndo.

–------------------------------FLASHBACK OFF -----------------------------------

Eu nāo conseguia parar de pensar no que havia acontecido, principalmente agora que eu estava do lado de uma Hermione em coma na enfermaria. Eu sabia que Malfoy que tinha a trazido para cá mas eu simplesmente nāo podia me importar com isso agora, tudo que me importava era que ela acordasse.

Todo aquele sentimento de raiva havia passado, claro que ainda havia mágoa mas eu precisava ter ela comigo, precisava dela acordada. Desde que havia chegado eu nāo tinha parado de olhar para ela, seus cabelos cacheados que agora estavam bagunçados, seu rosto ainda mais pálido e suas feições preocupadas. Também nāo conseguia falar nada, mesmo sabendo que havia uma chance de ela me ouvir.

Ela tinha levado uma facada, ou se dado uma facada. Mas, ela nāo teria se dado uma facada por minha culpa, teria? Merlin.. Ela nāo faria uma coisa dessas, Hermione sempre tinha sido a mais esperta entre nós, ela nunca faria uma coisa dessas, nunca. Eu estava tāo imerso em pensamentos que nāo percebi que agora dois olhos castanhos me encaravam com uma expressāo confusa.

– Ron? - Ela disse com uma voz baixinha.

– Hermione! - Nāo consegui me conter e a puxei para um abraço, mas assim que a ouvi arfar de dor lembrei de seu machucado. - Desculpa.. Desculpa. - Eu disse sorrindo - Hermione, me desculpa por tudo, eu te amo e.. eu nāo quero mais ficar longe de você por nenhum segundo.

Ela fez uma expressāo de confusāo e depois se deu conta do que eu estava falando.

– Ron... Eu tenho muitas coisas para descobrir e eu nāo acho que esteja na hora de nós voltarmos- Ela terminou a frase com uma voz de choro - Eu sei que o que aconteceu com o Malfoy foi totalmente errado, mas me fez perceber que o nosso relacionamento já nāo era o mesmo faz muito, muito tempo.

– Eu vou te esperar.. Você vai me amar de novo, nāo importa quanto tempo demore - Eu dei um beijo em sua testa e fui embora.

Ela nāo tinha sentimentos pelo Malfoy, ela nāo poderia ter, certo?

Harry's pov

Eu nunca tinha me sentido tāo culpado. Nada do que aconteceu era minha culpa e eu sabia disso, mas a Gina estava tāo distante ultimamente e sempre que eu chegava por perto ela me olhava como se me odiasse. Além disso ninguém sabe o que aconteceu com a Hermione, mas desde entāo eu venho recebido mais olhares do Malfoy do que o normal. O que tinha acontecido entre aqueles dois? Ron passava mais tempo na enfermaria do que em qualquer outro local, o que me deixava sozinho com a Luna. Porém, se eu andasse mais ainda com a Luna, acho que a Gina me odiaria ainda mais. Com isso, eu estava andando sozinho quase todos os dias e hoje nāo seria diferente.

Eu estava andando pelo castelo, indo para a biblioteca para poder estudar um pouco, algo que eu nāo estava fazendo ultimamente. Mas, ao caminho da biblioteca, eu escutei um barulho estranho vindo de uma sala vazia, parecia alguém chorando. Fui ver quem era, mas quando eu estava prestes a entrar, eu reconheci a voz da pessoa, e por mais que eu quisesse ir confortar ela, eu sabia que talvez nāo fosse isso que ela queria. Mas, meu corpo nāo me obedeceu e eu entrei na sala, sentando ao seu lado. Ela me olhou e me abraçou, algo que eu realmente nāo esperava.

– Gina.. Me desculpa. - Eu disse

– Nāo Harry, nāo é isso. - Ela chorava cada vez mais.

– Deixa eu explicar. Eu estava conversando com a Luna, só isso, entāo ela me abraçou e eu dei um beijo em sua bochecha! Só isso, ela é uma das minhas melhores amigas, você sabe disso.

– Harry, eu sei, eu acredito em você. Nāo é por isso.. - Ela me abraçou - Me ajuda, eu nāo sei como parar. eu.. eu..

– Ei, calma, o que aconteceu.

– Eu nāo posso falar, eu nāo posso! - Ela gritou e saiu correndo.

Nāo sabendo o que fazer, eu simplesmente fiquei sentado no chāo, tentando desvendar tudo o que estava acontecendo, até que eu vi um papel, que Gina provavelmente havia deixado cair. Decidi ver o que era e depois eu entregaria para ela. Peguei o papel e vi um feitiço, o que é algo muito comum entre os alunos de Hogwarts. Entāo decidi ler até o final.

Como vender uma alma:

Escolha a vítima, muito cautelosamente, se possível alguém próximo, de quem você possa pegar algo pessoal e que você possa machucar sem que ninguém imagine que possa ter sido você.

Siga as seguintes dicas:

1- Primeiramente você deverá invocar um demônio, ache algum ritual e execute-o.

2- Pegue um item pessoal de sua vítima, uma roupa, escova de dentes, qualquer coisa que tenha seu DNA.

3- Entregue-o ao demônio, assim ele saberá quem é a vítima, isto selará o pacto, uma alma por outra.

4- Escolha quem você quer que se reerga e faça com que o seu servo entenda isto.

O resto acontecerá por conta própria, depois que o acordo for selado, nāo a nada que possa reverter o feitiço, apenas a morte do demônio poderá fazer com que a pessoa cuja alma tenha sido vendida possa sobreviver. Primeiramente, a criatura tirará sangue da vítima, para poder começar a controlar tal. Segundamente, ira machucar a pessoa que a vítima ama e terceiramente a criatura irá fazer com que a vítima sofra até ela se entregar.

Agora tudo estava se encaixando, eu tinha que ir até o quarto de Hermione para ver se seu quarto tinha sido revirado, para acharem alguma coisa. Quando me dei conta eu já estava correndo para o dormitório dos monitores. Porém, assim que eu entrei lá, eu vi ele jogado no chāo, com sangue escorrendo de seu braço.

"Segundamente, irá machucar a pessoa que a vítima ama"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.